x
Convex Datacenter
Página 5 de 27 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 313
  • #49
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post

    Caros amigos:

    O Lucio da Toyocap me escreveu dizendo: -"Disponho de uma peça, no valor de R$ 450,00."

    não sei porque, mas tô achando o preço puxado no sal. é isso mesmo?

  • #50
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Obrigado Carlo. Liguei pra eles e eles não tem a peça. Estranhamente o vendedor me falou para ligar para uma concessionária da Toyota porque ele acredita que eles ainda tem a barra estabilizadora do Bandeirante nova pra vender ou para encomendar. Achei estranhíssimo, pois sempre achei que a Toyota havia parado de fazer peças para o Bandeirante a muito tempo, mas ele me assegurou que ainda existe peça nova de TB para vender nas concessionárias. Se não fosse alguém da Tração Mania alegar isso eu acharia um absurdo, mas.. é possível?

  • #51
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Bicalho,

    É possível sim!
    Até peças de lataria são feitas novas até hoje... mas parece que demora bastante e só empresa consegue encomendar.

    O Paulo da Tropa4x4 tem o contato desse pessoal também.
    Ah! E, obviamente, não é toda revenda Toyota que tem isso a pronta entrega. Mas acho que eles conseguem encomendar.

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Obrigado Carlo. Liguei pra eles e eles não tem a peça. Estranhamente o vendedor me falou para ligar para uma concessionária da Toyota porque ele acredita que eles ainda tem a barra estabilizadora do Bandeirante nova pra vender ou para encomendar. Achei estranhíssimo, pois sempre achei que a Toyota havia parado de fazer peças para o Bandeirante a muito tempo, mas ele me assegurou que ainda existe peça nova de TB para vender nas concessionárias. Se não fosse alguém da Tração Mania alegar isso eu acharia um absurdo, mas.. é possível?
    Francisco,

    É o seguinte: nada de estranho há na sugestão do Lucio. Eu mesmo fiz isso. Liguei para uma concessionária toyota e perguntei sobre a barra. Eles fornecem após conferir o nº do chassi do seu carro (Provavelmene para atender a reais proprietários de toyota band e não a carros montados). O problema é o preço: em média R$ 1.400,00 dilmas.
    A toycap tinha uma barra e eu comprei por R$ 450,00 dilmas. Então fica a sugestão: ligue sempre lá e pergunte sobre a barra, pois eles costumam ter.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #53
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Francisco,

    É o seguinte: nada de estranho há na sugestão do Lucio.
    abçs
    Só pra esclarecer; a sugestão não foi do Lucio e sim de um funcionário da Tração Mania de Nova Friburgo, RJ

  • #54
    Usuário Avatar de JULIOBAND
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Entao, eu tenho uma band com barra estabilizadora na dianteira e comprei no mês passado acabei adquirindo outra band sem essa barra. rss
    tenho um amigo que possui uma tornearia, ele disse que vai fazer essas barras para mim, pois quero colocar na trazeira tb.
    ele disse que para fabricar uma peça dessa nao chega nem a 200reais.

  • #55
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por JULIOBAND Ver Post
    Entao, eu tenho uma band com barra estabilizadora na dianteira e comprei no mês passado acabei adquirindo outra band sem essa barra. rss
    tenho um amigo que possui uma tornearia, ele disse que vai fazer essas barras para mim, pois quero colocar na trazeira tb.
    ele disse que para fabricar uma peça dessa nao chega nem a 200reais.
    Tenho minhas duvidas .Barra usa aço especial que nao aceita solda ,parece-me que é aço trefilado.Corrijam se eu estiver errado.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #56
    Usuário Avatar de JULIOBAND
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    amigo vc está certo nao pode ser qualquer aço e nao deve haver solda. O torneiro disse q é esse aço mesmo o trefilado, tem q ser amolecer as partes q vai dobrar com o massarico.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Tenho minhas duvidas .Barra usa aço especial que nao aceita solda ,parece-me que é aço trefilado.Corrijam se eu estiver errado.
    so para esclarecer;
    aco trefilado significa somente o acabamento e nao a dureza do material, neste caso teria que ser um aco igual
    aos de mola (fazendo uma comparacao) pois o trefilado pode ser 1010, 1020, 1045,......
    porem tambem tenho real interesse em uma barra estabilizadora traseira para minha band, caso alguem encontrar
    uma compativel ou fabricar uma poste ai para vermos como ficou.

  • #58
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Alguém usa ou conhece alguém que usa barra estabilizadora na traseira?
    Os benefícios de ter a barra no eixo dianteiro são bem perceptíveis, aumenta muito a estabilidade nas curvas, mas na traseira parece que não tem tanta influência assim.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #59
    Usuário
    Entrada
    02/09/2003
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caro Hercílio,
    Sou dono de uma BAND jeep curto aço 1994 com motor OM364 e 5 marchas, levei a uma oficina para troca do óleo do carter (5000Km)e o mecânico me disse algo como "Folga no Fixo do motor" alguém sabe me explicar o que é isso? Tem solução ? É muito caro? Devo passá-la adiante por esse problema?

  • #60
    Usuário
    Entrada
    02/09/2003
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Alguém usa ou conhece alguém que usa barra estabilizadora na traseira?
    Os benefícios de ter a barra no eixo dianteiro são bem perceptíveis, aumenta muito a estabilidade nas curvas, mas na traseira parece que não tem tanta influência assim.
    Caro Hercílio,
    Sou dono de uma BAND jeep curto aço 1994 com motor OM364 e 5 marchas, levei a uma oficina para troca do óleo do carter (5000Km)e o mecânico me disse algo como "Folga no Fixo do motor" alguém sabe me explicar o que é isso? Tem solução ? É muito caro? Devo passá-la adiante por esse problema?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro barra estabilizadora toyota bandeirante
      Por ADRIANO.CAX no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/09/2012, 20:48
    2. Bazar Bandeirante - Relações e Barra estabilizadora
      Por elmestizo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 20/02/2010, 16:53
    3. Compro barra estabilizadora Toyota Bandeirante
      Por André CO no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/11/2009, 09:16
    4. Vendo Barra Estabilizadora Da Toyota Bandeirante
      Por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/12/2007, 15:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade