x
Convex Datacenter
Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 313
  • #169
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Marcio, não postei fotos porque não tem nada de mais para mostrar. A instalação ficou exatamente igual a de qualquer outra barra estabilizadora. O que eu postei foram as minhas impressões do comportamento do carro depois da instalação e da troca dos jumelos.

    Abraços;
    Chico

  • #170
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Tranquilo, Chico. O que importa é que vc ficou satisfeito com o up.

    Abrç
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

  • #171
    Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    56
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Gurizada é o cacete, Carlo, mais respeito.
    Kkkkkkkkkkk!

  • #172
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Francisco Bicalho,to querendo adaptar uma barra dessas no eixo dianteiro da minha Rural.Teria como você me passar as medidas da barra estabilizadora para que eu possa avaliar se ela se adaptaria bem na Rural?
    Abraço.

  • #173
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Adrio, é uma peça cheia de curvas, nem saberia por onde começar uma medição; talvez seja melhor você consultar algumas pessoas que entendem de Rural para saber se a adaptação é possível, se o eixo dianteiro tem área para soldar a peça que prende a barra, se o chassi tem como receber a parte que prende as bieletas, e antes de tudo ver se você encontra uma barra estabilizadora de Bandeirante para vender. A minha eu achei por pura sorte.

  • #174
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Adrio, é uma peça cheia de curvas, nem saberia por onde começar uma medição; talvez seja melhor você consultar algumas pessoas que entendem de Rural para saber se a adaptação é possível, se o eixo dianteiro tem área para soldar a peça que prende a barra, se o chassi tem como receber a parte que prende as bieletas, e antes de tudo ver se você encontra uma barra estabilizadora de Bandeirante para vender. A minha eu achei por pura sorte.
    Boa tarde Chico! Sua band tem barra estabilizadora na trazeira?? Estava olhando um tópico onde foi adaptado a barra do omega e estou pensando em instalar na minha pq a band balança p caramba quem não é acostumado nas curvas se "caga tudo mesmo" rsrs ela entorta mesmo parece q vai tombar não tem um que ou fica mudo ou já pede p ir mais devagar rsrs.

  • #175
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Boa tarde Chico! Sua band tem barra estabilizadora na trazeira?? Estava olhando um tópico onde foi adaptado a barra do omega e estou pensando em instalar na minha pq a band balança p caramba quem não é acostumado nas curvas se "caga tudo mesmo" rsrs ela entorta mesmo parece q vai tombar não tem um que ou fica mudo ou já pede p ir mais devagar rsrs.
    Não, não uso a barra estabilizadora no eixo traseiro Fabiano. Consultei algumas pessoas e o que aprendi é que o importante mesmo é a dianteira porque a maioria do peso fica sobre o eixo dianteiro, e se a frente não torcer, a traseira terá menos tendência a torcer. A Toyota nunca produziu uma barra estabilizadora para o eixo traseiro talvez por achar desnecessário. Eu estou plenamente satisfeito com a BE dianteira, jumelos menores, espaçador de roda 38mm e amortecedores a gás. Lembrando que o Bandeirante não é um carro para fazer curvas em alta velocidade.

    Porém, eu sou novato no assunto barra estabilzadora, mas se você estiver realmente interessado em saber mais sobre a instalação no eixo traseiro sugiro abrir um tópico sobre o assunto aqui e também no Toyoteiros Google, onde há uma galera muito técnica. Tenho certeza que muita gente mais bem informada no assunto que eu dará opiniões e sugestões úteis a você.

    abraço e boa sorte;
    Chico
    4X4 Brasil

  • #176
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Valeu Chico! Mas na dianteira cara para encontrar é mosca branca viu... vou ver se tem como adaptar alguma barra na dianteira. Abraço!

  • #177
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Fabiano da uma olhada por aqui: Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #178
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Fabiano da uma olhada por aqui: Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda
    Olhei lá nas eles só tem o kit de instalacão, mas eu vou deixar isso mais para frente quem sabe vou estudar a possibilidade de adaptar alguma.

  • #179
    Usuário Avatar de cesar rsnh
    Entrada
    09/08/2013
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    53
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Ola fabiano, consegui uma barra estabilizadora da band em um ferro velho em que o cara trabalha com camionetes, ela veio completa porem ainda não instalei, vale a pena dar uma tentada, apesar de ser dificil as vezes a gente acha, boa sorte! abraço a todos.

  • #180
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Ferro velho é onde a mágica acontece. Claro que tem que ser limpo, não pode ser 'robauto'. Aqui na serra de Petrópolis tem um ferro velho chamado 'Zimbrão' na Posse que eu brinco com a minha mulher e digo que é a minha 'Disneilandia', porque eu fico que nem criança caçando as coisas com os olhos, e lá tem de um-tudo, desde tubulação inox até chapas de cobre; a gente estava procurando cadeiras dobráveis tipo bistrô, e rodamos tudo o que é antiquário e brechó no Rio e Petrópolis e não achamos nada abaixo de R$ 150 ou R$ 180. Num lampejo de iluminação fui no Zimbrão e compramos 6 cadeiras de boteco em aço dobráveis bacaninhas por ... . . . 50 reais , maomenos R$ 8,35 cada.

    Por essas e por outras, sou rato de ferro velho!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro barra estabilizadora toyota bandeirante
      Por ADRIANO.CAX no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/09/2012, 20:48
    2. Bazar Bandeirante - Relações e Barra estabilizadora
      Por elmestizo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 23
      Última resposta: 20/02/2010, 16:53
    3. Compro barra estabilizadora Toyota Bandeirante
      Por André CO no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/11/2009, 09:16
    4. Vendo Barra Estabilizadora Da Toyota Bandeirante
      Por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/12/2007, 15:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade