x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    jandira/SP
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0

    band com motor 2.5 tdi


  • #2
    Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    49
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0

    Arrow Anúncio suspeito

    Então,

    Deve ser bem forte o trator. Agora que o valor está bem estranho está! Ou o Papai noel agora mora em porto alegre.
    Viva permanentemente à procura de coisas novas, objetivas. Há sempre uma nova porta a ser aberta, uma descoberta a ser viviva, um céu a ser sonhado.

  • #3
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    prefiro o meu 4.0 Tdi

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico,
    Trocar o motor da band não daria casamento? Pelo pouco que sei Bandeirante é um veiculo que ganhou fama pelo seu motor Mercedes que podem rodar até um milhão de KM, e por aí vai.
    Ou estou errado, colocar um motor mais moderno seria um ponto favorável para venda? Um mecânico me ofereceu um motor maxion turbo, com cambio 5 marchas + 4x4, pegaria meu motor 608, cambio seco, mais 3k e me entregaria instalado com nota. Se não me engano é o ultimo que saiu na ranger. Mas também com uns 4k eu compro um cambio sincronizado e mantenho minha band mais próxima do original.

  • #5
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Aproveitando o tópico,
    Trocar o motor da band não daria casamento? Pelo pouco que sei Bandeirante é um veiculo que ganhou fama pelo seu motor Mercedes que podem rodar até um milhão de KM, e por aí vai.
    Ou estou errado, colocar um motor mais moderno seria um ponto favorável para venda? Um mecânico me ofereceu um motor maxion turbo, com cambio 5 marchas + 4x4, pegaria meu motor 608, cambio seco, mais 3k e me entregaria instalado com nota. Se não me engano é o ultimo que saiu na ranger. Mas também com uns 4k eu compro um cambio sincronizado e mantenho minha band mais próxima do original.
    motor mais caixa de marchas por 3 mil na troca pelo 314? tá bom demais pra ser verdade, e se for, acho um bom negócio pra você

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Francisco, vou buscar mais especificações do motor, mas o negocio que ele me propôs é esse ai mesmo, como não sou um bom conhecedor de mecânica a diesel, e estou por fora de quanto vale meu motor e este que falei. Até dei uma olhada no mercado livre e perguntei sobre um motor a venda, o cara do ML cobra 13.500 pelo motor e mão de obra. Quanto vale um motor 608?

  • #7
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Francisco, vou buscar mais especificações do motor, mas o negocio que ele me propôs é esse ai mesmo, como não sou um bom conhecedor de mecânica a diesel, e estou por fora de quanto vale meu motor e este que falei. Até dei uma olhada no mercado livre e perguntei sobre um motor a venda, o cara do ML cobra 13.500 pelo motor e mão de obra. Quanto vale um motor 608?
    Oliveira o motor do MB-608 tem algumas versões, a última se chama OM-314S que foi introduzido nos Bandeirante de '87 a'90 acredito (alguém me corrija se eu estiver enganado), e o valor de um OM-314 pode variar muito dependendo do estado, já que é um motor relativamente antigo de configuração. Eu vou chutar que um 314 + câmbio de 4 marchas com reduzida em bom estado possa valer até uns R$ 7 ou 8 mil Reais. mas tudo depende do estado geral do conjunto.

    Galera, dei um chute. Se alguém tiver dados mais precisos, misturem e mandem.
    Chico

  • #8
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    790
    Agradecimentos: 0
    que motor seu mecanico te ofereceu? é o 3.0 das ultimas ranger (até 2012)?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Junior, pelo que entendi é um Maxion 2.5. Vi no chão da oficina dele tem um 3.0 power stroke, este motor ele vai adaptar em um JPX que um cliente arrematou no leilão do exercito.

  • #10
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    790
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Junior, pelo que entendi é um Maxion 2.5. Vi no chão da oficina dele tem um 3.0 power stroke, este motor ele vai adaptar em um JPX que um cliente arrematou no leilão do exercito.
    Olha, vou dar a MINHA opinião... Já dirigi uma s-10 com motor maxion, e confesso que achei ele fraco, acho que nao vai tocar bem a band, se eu fosse vc, continuava com o om-314...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #11
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,685
    Agradecimentos: 43
    Em 2009 precisei comprar um motor OM314 porque o meu tinha fundido e a retifica ficava em 6 mil reais.
    Comprei na Toyomax por 4 mil. Na época, foi o único que achei por menos de 5 mil reais.
    Um cambio de 5 marchas, nem sei o preço

    Oliveira,
    Acho que um motor desse, se for pra trilha, vai viver na reduzida.
    E essa caixa de 5 marchas, é a do Bandeirante?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,685
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Em 2009 precisei comprar um motor OM314 porque o meu tinha fundido e a retifica ficava em 6 mil reais.
    Comprei na Toyomax por 4 mil. Na época, foi o único que achei por menos de 5 mil reais.
    Um cambio de 5 marchas, nem sei o preço
    Cometi uma gafe aqui:
    Na verdade comprei na Toyocap.
    Aliás entrei no site deles e tem um cambio de 5 marchas anunciado lá por por 4.500 reais (sem a caixa de transferência), e um 14B por 10.500 reais.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor MWM 2.8 em Band
      Por Abel Mário no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 27/07/2020, 13:52
    2. Motor Cummins na Band
      Por dalmo cruz torres no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 05/10/2016, 20:34
    3. motor 364 da Band
      Por Makaya no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 87
      Última resposta: 12/05/2011, 00:36
    4. Motor Band 82
      Por RENATO-SELVA no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 29/03/2011, 17:47
    5. Motor 608 da Band no CJ-5
      Por Américo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/05/2010, 11:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade