Powered by vBulletin

Bandeirante, dúvidas no dia-a-dia

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 17/03/2014, 20:16
    Edemar
    Geralmente é o tanque de combustivel...
  • 17/03/2014, 21:33
    dea_arendt
    Citação:

Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Geralmente é o tanque de combustivel...

Dei uma de burro nessa! Hahahahahaha edemar, vc eh de Curitiba?
    Vc conhece um mecânico e eletricista bom e organizado?
    quero organizar o meu carro pro meu uso diário...pelo menos o mínimo!
  • 18/03/2014, 02:38
    Edemar
    Como minhas viaturas são a gasolina o mecânico que lida nelas dá conta do recado embora já tenha visto umas Ranger Diesel por lá. Quanto a elétrica, as raras broncas que enfrentei forão resolvidas satisfatóriamente.
    Se a instalação elétrica estiver mesmo muito danada é melhor fazer nova. Fiz assim com meu BUGGY. Quando comprei em janeiro de 2010, metade do carro não funcionava e a outra metade funcionava quando queria. Quem fez a eletrica prá mim na época foi um amigo que conhecí em um curso em 2004. Ele tem Auto Elétrica no Boa Vista.
    Se quiser trocar idéias estou as ordems. (41)9602-2117
  • 18/03/2014, 10:58
    Carlo Pecca
    Citação:

Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Mas como assim? E se eu atravessar um rio, e pegar agua na bateria, ela vai encher de agua envolta e não vai dar curto?
    Qual bateria voce usa na sua?

Eu estou pensando seriamente em fazer igual você, pois esta dificílimo de achar profissional da área que faça um serviço decente...to realmente em um ''mato sem cachorro''! Como assim estanhado?? Oque seria isso?
    Você arrumou tudo usando oq como base? Nunca fiz isso...

E oque é aquela coisa embaixo do banco do carona?? Eu vi que tem uma torneira embaixo...

Blz DEA_ARENT,
    na minha band, foi trocado toda a fiação e colocado uma caixa de fusível da UNO. Paguei 1,2K em tudo pois também foi feito motor de arranque e alternador. VC se tiver tempo e mãos habilidosas, também pode fazer em casa. O secreto e tirar por partes a fiação. Eu ajudei o eletricista Há época, para poder aprender a mexer em tudo na Band. Se vc for realmente fazer, come-se comprando os fios aos poucos, tipo rolo de 30mts. Escolha: cabos flexíveis, anti-chama, 4mm de bitola parte elétrica geral (lanternas/piscas, painel, buzina, som e outros equipamentos que vier a colocar) e de 6mm para os faróis da Band e faróis de neblina (futuro) . è importante colocar relé entre os interruptores as lanternas, farol, buzina, limpador de parabriza e outros equipamentos que passe corrente acima de 2 Amp. Assim vc não sacrifica os interruptores (chave de contato E ETC). As cores de Sinalização e iluminação são regidas pela Resolução CONTRAM nr 680/87, parcialmente modificada pela de nr 692/88. Pelo Google vc acha fácil. Espero ter ajudado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:13.