Geralmente é o tanque de combustivel...
Versão Imprimível
Geralmente é o tanque de combustivel...
Como minhas viaturas são a gasolina o mecânico que lida nelas dá conta do recado embora já tenha visto umas Ranger Diesel por lá. Quanto a elétrica, as raras broncas que enfrentei forão resolvidas satisfatóriamente.
Se a instalação elétrica estiver mesmo muito danada é melhor fazer nova. Fiz assim com meu BUGGY. Quando comprei em janeiro de 2010, metade do carro não funcionava e a outra metade funcionava quando queria. Quem fez a eletrica prá mim na época foi um amigo que conhecí em um curso em 2004. Ele tem Auto Elétrica no Boa Vista.
Se quiser trocar idéias estou as ordems. (41)9602-2117
Blz DEA_ARENT,
na minha band, foi trocado toda a fiação e colocado uma caixa de fusível da UNO. Paguei 1,2K em tudo pois também foi feito motor de arranque e alternador. VC se tiver tempo e mãos habilidosas, também pode fazer em casa. O secreto e tirar por partes a fiação. Eu ajudei o eletricista Há época, para poder aprender a mexer em tudo na Band. Se vc for realmente fazer, come-se comprando os fios aos poucos, tipo rolo de 30mts. Escolha: cabos flexíveis, anti-chama, 4mm de bitola parte elétrica geral (lanternas/piscas, painel, buzina, som e outros equipamentos que vier a colocar) e de 6mm para os faróis da Band e faróis de neblina (futuro) . è importante colocar relé entre os interruptores as lanternas, farol, buzina, limpador de parabriza e outros equipamentos que passe corrente acima de 2 Amp. Assim vc não sacrifica os interruptores (chave de contato E ETC). As cores de Sinalização e iluminação são regidas pela Resolução CONTRAM nr 680/87, parcialmente modificada pela de nr 692/88. Pelo Google vc acha fácil. Espero ter ajudado!