Dudu, obrigado pela resposta. Vc conhece o Kumho, é uma boa marca?
Versão Imprimível
Dudu, obrigado pela resposta. Vc conhece o Kumho, é uma boa marca?
Dalmo
Estou utilizando Kumho KL71 e gostei do pneu. No início percebia o zunido do mesmo no asfalto, agora acostumei.
Eu estou pensando nesse modelo, alguém conhece, é esse o seu PP5GAS?
Pneus Fcil - Kumho Road Venture AT KL78 P245/70R16 106S
ta ai o assunto que me agradou e estava procurando, tenho a minha band 91 esta com as rodas original e pneus 265/75/16 ressolando vj 900 da vipal lindo pneus mas ... nao da balanceamento comprei assim. e stou procurando soluçoes para rodas e pneus.. pensei no 15/8. mas qual off set usar aja vista que estou com o freios o riginal de lonas.. e aminha e com as molas pra cima do eixo.. comprei assim tambem.. ia voltar a original mas desesti ela e muito macia enta fica a pergunta qual rodas e qual off set
Para aro 15, off set -25, cabe o freio a disco quando vc resolver instalar.
Ainda não fiz trilha pesada com muita lama. Também estou curioso para saber o desempenho dele em tais situações.
Mas tenho um comparativo, digamos leve. Temos de fazer a manutenção de uma de nossas repetidoras no topo de uma montanha com acesso bem complicado. Nos últimos, +- 100 metros, a subida fica íngreme, bem pesada mesmo. Com os pneus AT's a Band patinava bastante com a estrada úmida, sem muita lama. Com os kL71 atuais ela sobe numa boa, mesmo em condições piores.
Ontem mesmo reboquei uma VW Parati com carretinha e tudo, num trecho de grama em subida bem inclinada e irregular sob chuva. Subiu tranquilamente.
Quanto ao barulho, eles roncam um pouco sim. Mas nem percebo mais. Acostumei. Mas é preciso ter cuidado no asfalto molhado. Andei pisando forte no freio e a Band deu umas escapadas.
Olá!
Fiquei 3 meses pesquisando pneus, preços, vantagens de compra, segurança, durabilidade, maciez, asfalto/terra...
Acabei comprando o BF Goodrich 245/70/16. Com esses pneus, terminais de direção novos e pino central com rolamento a Band ficou irreconhecível. Não é mais o mesmo carro! Custa caro mas vale cada centavo pelo prazer e a segurança de dirigir uma Band sem folga na direção. E sem aquele cagaço quando desce do asfalto para o acostamento!!
O Kumho nas mesmas medidas é mais barato. Fiquei em dúvida e quase me decidi pelo Kumho. Mas, hoje penso que valeu esperar mais e comprar o pneu do qual ainda não ouvi qualquer reclamação!
Norival
Schroeder/SC
Bom dia, sei que o tópico nao é de cj5 mais gostaria de saber se os senhores sabe alguma coisa sobre os pneus 255/70r16 no jeep cj5 suspensão original e rodas originais??
Obrigado!
Boa noite senhores! sou o mais novo proprietario de uma band 82... preciso calça-la, o q acham do 265/70r16 ? achei um otimo preço no makro se me derem o aval ja irei comprar! des de ja agradeço.... abraço a todos!