x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    A procura da bandeirante!




    Boa noite pessoal,


    Sou novo no fórum e também inexperiente com as bands, porém a anos tenho vontade de ter uma e este sonho está se tornando "palpável"...
    Tenho acompanhado e procurado diversos anúncios na internet em sites especializados ou não, corri pela cidade e região (Moro a trabalho em Rio Verde - GO) porém nenhuma notícia ou fato muito animador... não desistirei, fim do mês estarei no PR (minha origem) e tenho encontro marcado com um proprietário e provável vendedor de uma curta chassis 62 e restante 89...


    Procurei na internet e nos diversos tópicos do fórum mas não encontrei o que procurava, poderiam me informar ou ajudar a encontrar uma mecânica que tenha experiencia com a bandeirante na região de Toledo, Cascavel, Maringá, Foz do Iguaçu e redondezas? ou uma pessoa, mecânico com experiência que me auxilie na avaliação da viatura antes da compra da mesma?
    Se já houver um tópico falando sobre o assunto em questão peço perdão por não tê-lo encontrado...


    Desde já agradeço a atenção, um abraço a todos!
    Aspirante a Toyoteiro!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Em breve alguém vai te ajudar, mas se puder dar algumas informaçoes ajudaria, quanto está querendo gastar, qual vai ser o uso da Band?



    Boa sorte

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    OliveiraDf, obrigado por se pronunciar,

    Descrição da Band segundo proprietário: "Toyota completa, 4X4, turbo diesel, motor Mercedes Benz 608D, direcao hidraulica, frios a disco Varga, revisada, prefeita, carro pra qquer situacao. Ano dele é 1962, ( a parte do chassis), ja o carro é todo 1989. como ali na foto."
    A foto é de uma modelo conforme ele comentou porém não é a dele, é foto da web. Liguei para o mesmo e mandou por e-mail a foto da dele mesmo, na garagem, tirando as rodas e pneus ela é igual a foto que ele colocou da web, porém a foto não é de boa qualidade, tirou com o celular, pedi para que tirasse mais fotos com mais claridade e o mesmo fará nos próximos dias...
    Eu disse que no fim do mês poderia visitá-lo e levaria um mecânico junto, ele concordou e disse me aguardar para ver e testar a band...
    Valor: 25 pilas.

    O que acha?
    Aspirante a Toyoteiro!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Perdão, não respondi diretamente sua pergunta, o valor pedido está dentro do meu orçamento, não penso em gastar muito mais que isso. Quero reformar a Band (reforma infinita, sempre fazer upgrades porque gosto) e usá-la nos finais de semana mas nada muito pesado, também usá-la nas férias para viagens e expedições...
    Ou seja, ter a Band porque é um sonho, reformá-la com o tempo e usá-la para trilhas leves e viagens.
    Aspirante a Toyoteiro!

  • #5
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por raulmilani Ver Post
    Boa noite pessoal,


    Sou novo no fórum e também inexperiente com as bands, porém a anos tenho vontade de ter uma e este sonho está se tornando "palpável"...
    Tenho acompanhado e procurado diversos anúncios na internet em sites especializados ou não, corri pela cidade e região (Moro a trabalho em Rio Verde - GO) porém nenhuma notícia ou fato muito animador... não desistirei, fim do mês estarei no PR (minha origem) e tenho encontro marcado com um proprietário e provável vendedor de uma curta chassis 62 e restante 89...


    Procurei na internet e nos diversos tópicos do fórum mas não encontrei o que procurava, poderiam me informar ou ajudar a encontrar uma mecânica que tenha experiencia com a bandeirante na região de Toledo, Cascavel, Maringá, Foz do Iguaçu e redondezas? ou uma pessoa, mecânico com experiência que me auxilie na avaliação da viatura antes da compra da mesma?
    Se já houver um tópico falando sobre o assunto em questão peço perdão por não tê-lo encontrado...


    Desde já agradeço a atenção, um abraço a todos!


    Verifique bem as numerações de motor e procedência das peças, não me lembro a partir de que ano tem até numeração de câmbio..... Se tudo isso estiver ok, chore para uns 18 mil para chegar nos 21 mil ou 22.......
    PS: Toyota Bandeirante é um vicio sem volta, com reformas sem fim e viagens inesquecíveis(pelo prazer)..... Boa Sorte e espero que vire mais um Toyoteiro
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Gugu-Mairipa,

    Bem lembrado! Farei o check destes dados, inclusive anotar o renavan para saber como está o registro no Detran.
    A idéia da chorada também colocarei em prática no cara-a-cara, precisarei baixar ao máximo pra poder usar o dinheiro nela depois...
    Tenho certeza de que "já viciei", estou a uns 2 a 3 dias lendo tópicos, acompanhando discussões e tentando aprender o que puder no fórum, to adorando a idéia de ter a minha Band! Mal posso esperar pelas viagens e planos de reformas e upgrades...
    Obrigado pelas dicas!!
    Aspirante a Toyoteiro!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Procura-se
      Por KiFesta no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/09/2009, 14:31
    2. Há Procura
      Por Hildean C. da Silva no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/02/2009, 20:14
    3. A procura de um V8
      Por GIOVANNI LUIS no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 11/11/2007, 15:29
    4. Procura-se
      Por Marcelo no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/07/2004, 19:56
    5. PROCURA-SE
      Por Ian Moreira no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/01/2004, 16:39

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade