x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Qual pneu vcs preferem???

Salve galera...

Estou querendo comprar um jogo d pneus lameiro para colocar na minha band curta. Mas andei pesquisando os preços e nao achei tao atrativos assim...como tenho em torno d 1k pra compra-los...esta pensando em adquirir os modelos frontiera tamanha 225 75 16....levando em consideraçao que para a cidade eu utilizarei outros...qual o melhor desenho exclusivamente para o off road?? Em rodas tamanho 16.

Abraços!!!!!

Natão, pelo menos considere os BF Goodrich.

Eles duram pelo menos o dobro. Estou usando 245 x 16 na railuquiz.

abraço,
    andré

1k não dá para muitas opções (pelo menos aqui em Campo Grande), a opção dos frontiera é boa, considerando que seu uso é exclusivo para off-road e serem recauchutados, tente achar os Le Fort, são remold e possuem desenho agressivo (o preço por aqui varia em torno de L$400 cada).
    Na minha Band estou usando Kuhmo 285 x 75 x 16 novos.

[]´s

Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, Chacal, tem fotos do desenho do seu pneu Kumho? eles são 50/50? abraços

Aki onde eu moro em SJ existem jogos de frontieri por 1k mesmo...pelo menos a ultima consulta q fiz era por isso mesmo...mais estou a procura d pneu com aproximadamente 255 pra mais d largura...
    Pelo fato das Band serem consideradas mto pesada...e sao mesmo perto de outros...qnt maior a area d aderencia melhor...

Pessoal, que medida é o pneu da hilux sw 2.8 diesel, sei que é aro 15, mas preciso saber as medidas.

grato

[]1's

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Luiz,

Se for roda fina (aro 16', tala 6') (igual a das pick-up´s antes de 2.001) é o 215-80 aro 16. Se for com roda de liga aro 15'(original da Toyota) ou com as rodas das pick-ups pós 2.001 aro 15' é o 265-70 R 15. O diâmetro é idêntico ao do 215-80 R16, que é a referência do projeto original. O hodômetro fica preciso com as marcações da estrada e com o GPS. Nem um metrinho de erro. Este 265 custa "mucho", mas o visual do carro fica outro.
    Em rodas de aro 15, muita gente, inclusive a própria Toyota, utilizou o 235-75 R15. Mas este pneu não é o correto, pois não dá o diâmetro certinho. Vai causar erro de 2,5% no hodômetro. Pequeno, mas perceptível.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Luca e amigos toyoteiros,

Estou comprando uma SW4 2.8 93, e ela está com rodas de liga, porém não originais e pneus 31X10.5X15, só que os pneus dela estão de meia vida pra menos, tenho aqui guardado 04 pneus novos 235X75X15 BF ALL TERRAIN, e não gostaria de me desfazer dos mesmos pq. vc sabe né, na troca ninguem quer pagar o que vale, então por isso fiz a pergunta, e aproveitando a oportunidade, me diga tem muita diferença de torque pro motor 2.5 Maxxion que equipa as Rangers, será que vou estranhar muito ?, penso em colocar turbo nela e talvez intercooler, a km dela é de 160.000 km, e é unico dono, uma beleza de se ver raridade mesmo.
    Vou frequentar mais aqui agora até tirar todas as duvidas sobre como deixar a SW4 do jeito que gosto.

[]'s e muito obrigado.

Usuário Avatar de gruguinho
    Entrada
    24/06/2005
    Luca

O erro de 2,5% no hodômetro é para mais ou para menos?

gruguinho, pra mais, vc está a 100km/h e o hodometro marcará 102.5km/h, acho até melhor pra evitar multas.

[]'s

Estou de sapatos novos, Wrangler RT 31x10.5x15 e feliz da vida, no asfalto anda igual antes (como toda toyota aspirada, bemmmmm devagar) e agora tenho uma nova trilha sonora pois eles cantam um tantinho bom, mas a estabilidade é outra (estava com 225x75x15 75% asfalto) e na terra e barro (nada radical ainda) é uma beleza, além de deixar o carro com outra cara. R$ 295,00 cada em Pedro Juan Caballero - PY. Se for passear em Bonito o desvio é pequeno, tem todo tipo de pneu, pode-se pagar com cartão de crédito (se for internacional), as lojas são grandes, balanceamento e alinhamento já inclusos (comprei até estepe). Só não dá para voltar com os antigos.

[]s

Bruno
    SW4 94
    Rural TD 66
    CJ-5 (no estaleiro)

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luiz Antonio
    ...ela está com rodas de liga, porém não originais e pneus 31X10.5X15, só que os pneus dela estão de meia vida pra menos, tenho aqui guardado 04 pneus novos 235X75X15 BF ALL TERRAIN,
    Luiz,
    Minha opinião. Use os 31x10,5, até o osso. Siga o conselho do BrunoBB. Depois use os seus 235x75 R15, também até o osso. Neste departamento, é bom economizar todo dinheiro possível. Seja feliz com sua nova máquina. Poste uma fotos prá gente ver.
    Um detalhe, se é uma que está a venda o MercadoLivre, exija do vendedor explicação para o veículo estar sem as rodas originais. Das três, uma: ou veio com roda de aço aro 16 (caso da minha), ou veio com roda de liga e foram roubadas, ou houve algum sinistro e foram danificadas. Por que ele não repôs? Peça explicação convincente. Toyota tem que estar com equipamento Toyota. Se não tiver, tem mão de gato. Não aceite desculpa de que é roda de liga, muito mais bonita, etc. etc. Cadê as rodas originais?

Citação Postado originalmente por Luiz Antonio
    ...tem muita diferença de torque pro motor 2.5 Maxxion que equipa as Rangers, será que vou estranhar muito ?
    Não tenho idéia. Mas pode ter certeza, nossas SW´s são patas chocas. Ainda mais se você for se utilizar do pneu 31x10,5. Arrancada e retomada de velocidade, pode esquecer.

Citação Postado originalmente por gruguinho
    O erro de 2,5% no hodômetro é para mais ou para menos?
    É prá mais. Numa viagem de 100 km, seu hodômetro vai marcar 102,5 km. Quando seu velocíimetro estiver apontando 100 km/h, você estará rodando à uma velocidade de 97,5 km/h, além do próprio erro do velocímetro que normalmente já marca a mais. Ou seja, a 100 km/h, você deverá estar a uns 95 km/h. Melhor prá quem não quer ser pego pelo radar.

[]´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem