x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 214
  • #73
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Bom dia Dendrobates! Eu tenho uma Band 81, portas antigas e cx seca, estive pesquisando para comprar as portas modernas mas encontrei pouca coisa e muito caras, onde vc conseguiu as portas e caixa e qual o custo para eu ter uma idéia? Vlw!
    Fabiano,

    Comprei as portas modernas la do Brejo da Madre de Deus.
    Eu acabei tendo muito azar, o cara embalou as portas de um jeito que elas amassaram.
    O meu funileiro teve um trabalho extra pra arrumar isso, fora que ainda teve alguns pontos com rachaduras e fiquei bem desapontado com o estado das portas. Espelhos quebrados, máquina de vidros com defeito, maçanetas tortas e assim por diante.
    As vezes vale a pena pagar as portas um pouco mais caro mas que você possa ver com os próprios olhos o estado delas e ver se tudo está funcionando...

    Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #74
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Não existe Band boa por menos de 25.000 . Se o cara tá pedindo 8.000$ , vc tem 17.000$ pra gastar sorrindo. Separe 6000 pro motor, 4000 pra funilaria e pintura, 1500 de suspenção, 3500 rodas e pneu, 1500 freio a disco, 500 da bateria. O resto, direçao, ar , bancos voce vai fazendo devagarinho. Quando voce tomar gosto vai equipando... tem band aí com 30.000 só de acessórios!
    Vale muito a pena sim. se a mulher falar que não pode, demita ela por justa causa!

    Jpx97

  • #75
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Gostei de sua colocação JPX97.
    Ela me fez lembrar de um outro detalhe que gostaria da ajuda de vocês, em media as peças e reparos que citei sai por quanto?
    média mesmo, independente de Região (preferencia RJ...rsrsrs)

  • #76
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Me surgiu uma dúvida, e, para não abrir outro tópico vou aproveitar esse meu:

    Mecânico (Principalmente RJ) -
    Quais os melhores custo x benefício?
    E a dúvida principal:
    Alguém já tentou ou trata com algum mecânico do Exercito ou Marinha, pergunto isso porque sei que existe Bandeirante ( a rodo) nos quarteis e sendo assim seus mecânicos "entendem" desse tipo de brinquedo.

    aaaa surgiu outra dúvida, Caso alguém utilize da mão de obra militar, poderia contar a experiência e a relação Custo x Benefício?


    Atenciosamente

  • #77
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Tesuk
    Temos a toyomundi na niteroi manilha. Cara mas serviço bom. Toyonew em Oswlado Cruz, tb caro e polêmico. Eu não tenho queixa. o Chapeu em itaipú bom preço e hom honesto, O Aita em inhauma, parece que já foi o gurú mas tb é polêmico, tem gente que ama e outros que odeiam o Fabricio na Praça da Bandeira e por ai vai. Atualmente eu levo a minha num meca diesel em Vargem Grande que dá conta do recado e eu corro atrás das peças e sai mais em conta. Posta na lista do RJ que vai ter mais dicas e polêmica.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • #78
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Pessoal.
    Mandei a minha 2001 pro estaleiro, onde está sendo submetida aos serviços de funilaria e pintura. A princípio, pensei que a coisa fosse bastante simples...uns pontinhos de oxidação aqui, outros ali, etc. Resumindo: Estou gastando R$ 4k. Sei que tá salgado, mas o serviço é de boa qualidade. Tudo foi feito com chapa galvanizada e solda mig. Depois posto umas fotos.
    Seguindo o tema do tópico, "Restaurar Band - Até que ponto vale a pena?"
    Creio que tudo é uma questão, pura e simples, de disponibilidade de caixa:
    - Na Band pronta, o desembolso é imediato. A patroa reclama, vc fica um mês em casa, de resguardo, ajudando a lavar alguns pratos, etc. Lembrando que vc não pode curtir a cachaça das oficinas!
    - Na restauração, o desembolso pode ser regido com mais disciplina e vc pode curtir a cachaça das oficinas, contudo que na volta, passe na farmácia mais próxima para se abastecer de analgésicos.

    Um abraço.
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

  • #79
    Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    Pessoal.
    Mandei a minha 2001 pro estaleiro, onde está sendo submetida aos serviços de funilaria e pintura. A princípio, pensei que a coisa fosse bastante simples...uns pontinhos de oxidação aqui, outros ali, etc. Resumindo: Estou gastando R$ 4k. Sei que tá salgado, mas o serviço é de boa qualidade. Tudo foi feito com chapa galvanizada e solda mig. Depois posto umas fotos.
    Seguindo o tema do tópico, "Restaurar Band - Até que ponto vale a pena?"
    Creio que tudo é uma questão, pura e simples, de disponibilidade de caixa:
    - Na Band pronta, o desembolso é imediato. A patroa reclama, vc fica um mês em casa, de resguardo, ajudando a lavar alguns pratos, etc. Lembrando que vc não pode curtir a cachaça das oficinas!
    - Na restauração, o desembolso pode ser regido com mais disciplina e vc pode curtir a cachaça das oficinas, contudo que na volta, passe na farmácia mais próxima para se abastecer de analgésicos.

    Um abraço.
    hoje paguei o ipva de um dos jipinhos uma paulada... depois que cheguei de viajem to fazendo uma revisao geral e aproveitando pra colocar o freio de estacionamento a disco e o snorkel que ja estavam comprados a tempos depois de 3 anos ta quase pronta nem me atrevo a colocar na ponta do lapis o gasto final pior ainda se colocar o gasto dos dois jipes...

    masss fazer uma viajem de 17.000 km por lugares remotos e o carro ir e voltar sem dar nenhum problema não tem preço...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #80
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Olá, Dudu.
    Qual o valor do IPVA da tua Band?
    Aqui no Recife, levei uma cacetada de R$ 1.063,77 (cota única)...Pô, estão equiparando ao preço de uma Nissan bem mais nova!
    Haja analgésicos!
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

  • #81
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    Olá, Dudu.
    Qual o valor do IPVA da tua Band?
    Aqui no Recife, levei uma cacetada de R$ 1.063,77 (cota única)...Pô, estão equiparando ao preço de uma Nissan bem mais nova!
    Haja analgésicos!
    Aqui no estado de São Paulo paguei 1.070 reais em cota única. Meu jipe é 93 então, esse foi o último ano de IPVA.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #82
    R$1016,34 mais uns R$200,00 de outras taxas...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #83
    Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Aqui no estado de São Paulo paguei 1.070 reais em cota única. Meu jipe é 93 então, esse foi o último ano de IPVA.

    Também paguei o (primeiro e) último IPVA !
    Toyota Band curta, 1993
    Toyota Hilux SRV, 2010
    Ford Jeep CJ5, 1981



  • #84
    Usuário
    Entrada
    02/10/2011
    Local
    São Roque/SP
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Quando decidi comprar uma Bandeirante, era justamente o valor que eu gostaria de pagar. Mas quem disse que eu achava uma toyota de ano 82 por R$ 8.000, nem pelo dobro eu achei. Paguei caro na minha, e estou gastando uma boa grana para reformar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    3. Kit Fes vale a pena?
      Por folgado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 53
      Última resposta: 01/09/2007, 10:10
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. Toyota Band vale a pena?
      Por thiago-nit no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/12/2005, 00:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade