x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 214
  • #49
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4



    Tesuk
    Sou do Rio e tenho uma Band.curta ano 90, motor OM364. Sem DH e AR. Paguei 25 pratas e já coloquei, freio dianteiro a disco (R$1200,00), troquei o conjunto do braço central que erá de pino cônico por rolamento (a direção ficou mais leve, a minha é mecÂnica), também troquei o braço central (pé de galinha) de ferro fundido por um de aço de forma em breve, colocar o amortecedor de direção. Na parte de transmissão, já troquei os rolamentos e retentores do traseiro e vou partir para geral na dianteira.
    Enfim já rola mais de 14 meses que estou mexendo e é assim, aos poucos vc ajeita a sua Band.
    Por todo o papo já rolado, uma coisa é certa : vc já pegou o virus da Band. Agora é só decidir quando comprar!

  • #50
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Xi esquesi, também, comprei um tangue de 80l e estou instalando-o. O AlexandreStudart já instalou e colocou todo o procedimento aqui no forum, agora estou com uns probleminhas que logo serão sanados e assim terei uma capacidade total de combustível de 125l.
    Eu puxo um trailer e quero conhecer as praias e sertão da Bahia, logo é necessário ter esta capacidade de combustível.
    Boa sorte na compra.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tesuk Ver Post
    Alexandre, saquei,
    A doc ELE me falou que faltava o 2013, mas eu dei uma olhada no Detran usando a placa e o que consta lá é 2009, ai eu já não sei direito.
    E o AR e DH eu coloquei como prioridade APÓS os reparos críticos, que eu acredito que sejam esses que listei, porque além do conforto eu quero o carro andando...rs
    A maior dúvida foi com relação aos problemas listados x custo, se valeria a pena mesmo ou não.
    Tenho pesquisado muito, até porque eu não entendo NADA e como já citei antes esse será meu PRIMEIRO carro e 4x4.
    Em suma, eu abri esse topico para me ajudarem com minhas dúvidas, algo que está acontecendo desde o principio e por isso sou muito grato.

    Atenciosamente
    Alexander Barros




    Boa noite Alexandre!
    O que esta esperando para comprar essa caranga?
    Sera uma grande empeitada...
    Em qual cidade vc esta?

  • #52
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Pereira,
    Sou do Rio de Janeiro.
    É, conversando com minha noiva, querendo ou não ela será afetada, logo precisei participa-la do que farei, ela me deu "carta branca", rs.
    Vou colocar meu tio nessa empreitada comigo, ele entende de carro e tenho certeza que vai adorar me ajudar com meu brinquedo novo, vou trocar uma ideia com o dono da Band para ver o que podemos fazer para fechar logo este negócio.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tesuk Ver Post
    Pereira,
    Sou do Rio de Janeiro.
    É, conversando com minha noiva, querendo ou não ela será afetada, logo precisei participa-la do que farei, ela me deu "carta branca", rs.
    Vou colocar meu tio nessa empreitada comigo, ele entende de carro e tenho certeza que vai adorar me ajudar com meu brinquedo novo, vou trocar uma ideia com o dono da Band para ver o que podemos fazer para fechar logo este negócio.
    Boa sorte nessa aventura, tenho certeza que com os colegas do fórum, não faltara apoio e ajuda nas horas de aperto....
    caso desta da compra me avisa....há tempos procuro algo nestas condições...$$$$

  • #54
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Bom dia!
    Amigo eu também sou relativamente novo nesse mundo 4x4 comprei minha band jeep curto 81 à quase um ano paguei com frete (mais de 500km) r$ 30.000,00 e ela estava bonita tinha apenas DH e estava equipada com bagageiro parachoques dianteiro e trazeiro estibos pneus 33 bancos de audi mas a gente se empolga de cara turbinei e interculei e mais algumas adaptações e reparos já se foram mais de 5k e ainda vou ter q fazer a lataria pois apareceram pontos de ferrugem (já vai ir mais uns 2,5k) ainda pretendo (se não me quebrar antes rsrs) colocar AR e colocar um cambio sincronizado com reduzida. (já me acostumei com o cambio seco o problema é a relação das marchas sendo q a 4 é alongada e a diferença entre a terceira e quarta é enorme se esguelar a terceira quando faz a quarta fica na lenta rsrsrs) mas amigo é uma questão de gosto e não acredito q exista uma band jeep 90% pelo menos q custe menos de 40K pode até encontrar mais barato mas acho que vale no mínino isso.
    Acredito q esses 8k q vc vai pagar é relativamente barato. Boa sorte se gostou pega compra e mãos a obra.

  • #55
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Tesuk, me diz uma coisa...deu certo a compra dessa Band?






    Citação Postado originalmente por tesuk Ver Post
    Pereira,
    Sou do Rio de Janeiro.
    É, conversando com minha noiva, querendo ou não ela será afetada, logo precisei participa-la do que farei, ela me deu "carta branca", rs.
    Vou colocar meu tio nessa empreitada comigo, ele entende de carro e tenho certeza que vai adorar me ajudar com meu brinquedo novo, vou trocar uma ideia com o dono da Band para ver o que podemos fazer para fechar logo este negócio.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Poxa Pereira,
    Eu ainda não comprei, e para falar a verdade estou com receio, sabe, aquela coisa de 60% -> Compra, 30% -> Não compra e 10% Não quer opinar..rs

    Estou fazendo um levantamento das Band´s andando, quanto está em média;
    Dessa band vou fazer um levantamento das peças e uma cotação dos preço para ver o quanto vou precisar para deixa-la andando.
    Mas vou te dizer uma coisa, estou agoniado querendo ela.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida:

    Notei que entre o para-choque e a lataria existe buchas emborrachadas, é assim mesmo ou isso foi uma gambiarra?

    -aaa.jpg

  • #58
    Usuário
    Entrada
    18/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tesuk Ver Post
    Poxa Pereira,
    Eu ainda não comprei, e para falar a verdade estou com receio, sabe, aquela coisa de 60% -> Compra, 30% -> Não compra e 10% Não quer opinar..rs

    Estou fazendo um levantamento das Band´s andando, quanto está em média;
    Dessa band vou fazer um levantamento das peças e uma cotação dos preço para ver o quanto vou precisar para deixa-la andando.
    Mas vou te dizer uma coisa, estou agoniado querendo ela.

    Realmente ela esta tentadora....caso ache algum negocio melhor, passa o contato dela pra mim....

  • #59
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por tesuk Ver Post
    Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida:

    Notei que entre o para-choque e a lataria existe buchas emborrachadas, é assim mesmo ou isso foi uma gambiarra?

    -aaa.jpg
    É assim mesmo. Parece que essas buchas não são as originais ( que são uma m... ). Esse ponto costuma enferrujar e quebrar. tem gente que coloca uma borracha inteiriça de fora a fora ou solda uma cantoneira de reforço
    SW4 95 caveirão

  • #60
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por tesuk Ver Post
    Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida:

    Notei que entre o para-choque e a lataria existe buchas emborrachadas, é assim mesmo ou isso foi uma gambiarra?

    -aaa.jpg
    Não é gambiarra não. O que foi feito foi um pequeno lift. Praticamente todos os proprietários de jipes Bandeirante trocam os calços originais. Ou pra ganhar alguma altura e os pneus não pegarem no paralama ou simplesmente porque os calços originais são horríveis.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    3. Kit Fes vale a pena?
      Por folgado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 53
      Última resposta: 01/09/2007, 10:10
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. Toyota Band vale a pena?
      Por thiago-nit no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/12/2005, 00:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade