x
Convex Datacenter
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 214
  • #37
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0



    Compra logo, antes que outro compre. Só o motor vale isso. Se a máquina tem procedencia se jogue! Na crestana tem Kit completo de ar condicionado por 1100 R$ novo!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    -image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg
    Ai estão algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  

  • #39
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    -image.jpg
    Ultima foto

  • #40
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Tesuk,

    Ela está andando??
    Motor, câmbio, tração funcionando? 4x4 engatando? reduzida funcionando? marchas engatando direitinho?

    Se tiver, é uma Excelente Oportunidade!!!

    Se eu fosse você, eu já estaria no cartório transferindo para o meu nome!
    rsrsrs..

    Veja também se a documentação e os impostos estão em dia!

    Mas de modo geral, ta boa!

    Tem coisas por fazer... tirar alguns vazamentos (cambio ta vazando, com certeza), mandar arquear molas...... a lista é gigantesca.

    Como dizem por aqui: é um LEGO infinito! rsrsrs

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Titanium, a lista de problemas que ela tem foi a que postei lá atras, a documentação está atrasada, ultimo licenciamento foi 2009.
    essas novas perguntas que você me fez, irei fazer ao dono hoje e depois volto com as respostas.

  • #42
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Tá muito bonita ela...
    Se estiver andando com os documentos em dia você ja devia ter transferido pro seu nome !!

    Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tesuk Ver Post
    Titanium, a lista de problemas que ela tem foi a que postei lá atras, a documentação está atrasada, ultimo licenciamento foi 2009.
    essas novas perguntas que você me fez, irei fazer ao dono hoje e depois volto com as respostas.
    Tesuk,

    Gostaria de ressaltar apenas que a manutenção de uma band não é tão barata quanto já foi no passado!!! as peças originais estão rareando e está cada dia mais caro manter uma band. Então, não se iluda pensando que vai ter um carro bom com manutenção barata.
    Logo, caso queira encarar a empreitada, esteja consciente que ela é cara e demorada, MAS PRAZEROSA!!!!! Pense com calma e cuidado, principalmente no que se refere às finanças, pois iniciar a reforma sem dinheiro é uma coisa frustrante e complicada.
    Ter uma band é fácíl, o difícil é entendê-la!!!! visto que foi muito bem projetada para um fim específico e esse fim, certamente, não foi conforto ou velocidade!!!! mas durabilidade e resistência!!
    Abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Não sei como é no Rio de Janeiro, mas aqui em São Paulo ele já está isento de IPVA pelo ano, então não será caro para colocar a documentação em dia.
    Verifique no Detran se não há um caminhão de multas de trânsito.
    Só uma coisa: Tá muito barato. Estranho né, será que o cara tá por fora do preço? ou será laranja madura na beira da estrada...
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #45
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Aqui no Rio depois de 15 anos não paga mais IPVA, só seguro e taxas, o que dá uns 200 e poucos Reais. Esse preço é de sucata. Uma dessas andando em leilão com certeza sai por mais de 8K.
    SW4 95 caveirão

  • #46
    Citação Postado originalmente por DeMelo Ver Post
    Tesuk,

    Gostaria de ressaltar apenas que a manutenção de uma band não é tão barata quanto já foi no passado!!! as peças originais estão rareando e está cada dia mais caro manter uma band. Então, não se iluda pensando que vai ter um carro bom com manutenção barata.
    Logo, caso queira encarar a empreitada, esteja consciente que ela é cara e demorada, MAS PRAZEROSA!!!!! Pense com calma e cuidado, principalmente no que se refere às finanças, pois iniciar a reforma sem dinheiro é uma coisa frustrante e complicada.
    Ter uma band é fácíl, o difícil é entendê-la!!!! visto que foi muito bem projetada para um fim específico e esse fim, certamente, não foi conforto ou velocidade!!!! mas durabilidade e resistência!!
    Abçs
    eu discordo, antigamente manutençao de bandeirante era algo caro quando comparado aos veiculos da epoca, hoje se for comparar a manutençao de uma bandeirante com qualquer carro equivalente, na band custa uma fraçao...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #47
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tesuk Ver Post
    Titanium, a lista de problemas que ela tem foi a que postei lá atras, a documentação está atrasada, ultimo licenciamento foi 2009.
    essas novas perguntas que você me fez, irei fazer ao dono hoje e depois volto com as respostas.
    Tesuk, blz?

    Vc disse que os docs. estão atrasados desde 2009, mas em outro post disse que faltava 2013. Se for só 2013 quando vc for transferir já pagará esse licenciamento. Caso contrário, acredito que gastará por cada ano algo em torno de R$ 300,00 com os juros + o despachante. Mais aí tem um problema, para esse transferência acho que vai precisar de vistoria, precisa ver isso certinho.

    O meu eu tive que fazer vistoria. Uma solução temporária é fazer uma procuração, passando-lhe o direito de venda, o recibo fica em branco e vc vai pagando aos poucos os atrasados e, quando deixar ok para vistoria caso seja necessário é só fazê-la, ou caso desista vc pode revendê-lo para outro sem problemas.

    Lá no post dos problemas, eu gastei para consertar o motor de arranque 150,00 (m.o +peças), um kit de embreagem custa em média 500 a 600 + m.o.

    Como vc disse que o motor tem problemas de anel e como vai ter que trocar a embreagem, então no lugar de por AR, sugiro avaliar a troca da embreagem e ver quanto fica para dá uma olhada no motor, pois para trocar a embreagem normalmente se tira o câmbio, mas tb pode ser pelo motor, acho que nesse caso a mão-de-obra será menor, pois com a retirada do motor a embreagem estará aberta é só a trocá-la.

    Quanto a reparos de funilaria e reformas isso vai depender da região, o Titanium mora em BSB lá tudo é mais caro que aqui em GO distante só 200km, em BH aonde ele tb tem residência ele pode dizer a diferença. Peças fora de GO é mais barata, então sempre comparo as revendas daqui com os sites e quando fica sóum pouco mais caro aqui, então nesses casos compro aqui pois em caso de troca fica mais fácil e rápido.

    Algns gastos que tive de mão de obra aqui e que eu me lembro: 400 para fazer o câmbio e ou tração, troca dos terminais 100,00, diferncial traseito acho que foi 350,00.

    seguem alguns sites para pesquisa de preço de peças:

    TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200
    Gama4x4 - Peças e Acessórios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral
    Garra 4x4 - Peas e Equipamentos para veculos 4x4
    Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda
    Casa da Transmissão 4x4
    www.jeepbras.com.br
    www.loja4x4.com.br

    Boa sorte e não esqueça da prioridade do jipe.
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #48
    Usuário
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, saquei,
    A doc ELE me falou que faltava o 2013, mas eu dei uma olhada no Detran usando a placa e o que consta lá é 2009, ai eu já não sei direito.
    E o AR e DH eu coloquei como prioridade APÓS os reparos críticos, que eu acredito que sejam esses que listei, porque além do conforto eu quero o carro andando...rs
    A maior dúvida foi com relação aos problemas listados x custo, se valeria a pena mesmo ou não.
    Tenho pesquisado muito, até porque eu não entendo NADA e como já citei antes esse será meu PRIMEIRO carro e 4x4.
    Em suma, eu abri esse topico para me ajudarem com minhas dúvidas, algo que está acontecendo desde o principio e por isso sou muito grato.

    Atenciosamente
    Alexander Barros

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    3. Kit Fes vale a pena?
      Por folgado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 53
      Última resposta: 01/09/2007, 10:10
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. Toyota Band vale a pena?
      Por thiago-nit no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/12/2005, 00:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade