x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 214 de 214
  • #205
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Samuel,
    A troca da caçamba me pareceu um bom negócio. Uma caçamba de CD custa mais de R$ 3.500,00.
    Seria importante ter a mecânica original da Band. O problema é que esse câmbio que voce está vendo tá muito caro. Esse preço é de cambio sincronizado com redução.
    Se pesquisar com paciência vai encontrar um câmbio seco por uns 1.500 reais. Essa parte não é urgente, voce pode aguardar por algum companheiro que estiver fazendo up-grade no cambio, e aí providencia também o miolo do diferencial dianteiro.
    Como a Band estará reformadinha, dá pra curtir um pouco sem botar na lama.
    O Titanium está certo. Se for pra investir tudo de uma vez, compensa comprar uma pronta.
    A Band é um Lego Infinito, tem um monte de coisa que dá pra mexer, melhorar, acrescentar... É bom voce rodar com ela pra sentir o que é mais necessário, mais urgente e daí estabelecer as prioridades.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #206
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    32
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Samuel, parabéns pela coragem! Rsrrsrs. Eu também estou pra reformar a minha Band (fazem alguns anos já), mas não sobra tempo nem o principal, o $$$ KKKK.
    Tem um amigo de confiança vendendo o conjunto mecânico da Band que serviria na sua : http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2071914

    Abraço!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #207
    Usuário
    Entrada
    30/10/2013
    Local
    Itabira/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    sem problemas... bola central.
    Olá Elmestizo, acho q a relação deste eixo da c10 é diferente da original band, vou confirmar. Pelo que pesquisei tem vários tipos de relação pra esse dana 44.

  • #208
    Usuário
    Entrada
    30/10/2013
    Local
    Itabira/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Samuel,
    A troca da caçamba me pareceu um bom negócio. Uma caçamba de CD custa mais de R$ 3.500,00.
    Seria importante ter a mecânica original da Band. O problema é que esse câmbio que voce está vendo tá muito caro. Esse preço é de cambio sincronizado com redução.
    Se pesquisar com paciência vai encontrar um câmbio seco por uns 1.500 reais. Essa parte não é urgente, voce pode aguardar por algum companheiro que estiver fazendo up-grade no cambio, e aí providencia também o miolo do diferencial dianteiro.
    Como a Band estará reformadinha, dá pra curtir um pouco sem botar na lama.
    O Titanium está certo. Se for pra investir tudo de uma vez, compensa comprar uma pronta.
    A Band é um Lego Infinito, tem um monte de coisa que dá pra mexer, melhorar, acrescentar... É bom voce rodar com ela pra sentir o que é mais necessário, mais urgente e daí estabelecer as prioridades.
    Hercílio e Titanium, obrigado pelas idéias. Vou rodar com este conjunto e aguardar uma melhor oportunidade para novos upgrades. Daqui a um tempo as fotos aparecem...

  • #209
    Usuário
    Entrada
    30/10/2013
    Local
    Itabira/MG
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Samuel, parabéns pela coragem! Rsrrsrs. Eu também estou pra reformar a minha Band (fazem alguns anos já), mas não sobra tempo nem o principal, o $$$ KKKK.
    Tem um amigo de confiança vendendo o conjunto mecânico da Band que serviria na sua : http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post2071914

    Abraço!
    Obrigado pela dica Amadeus! O preço está bom, já que a proposta que tenho o valor total é de 5500,00, e ainda á base de troca. Mas vou deixar esse upgrade adormecido por um tempo, testar a band msmo sem a tração, juntar grana.

    Preciso saber se quero mesmo essa pickup ou um jeep curto. Se o caso for ficar com a pickup invisto em um upgrade moderno, caso contrário parto para a caça ao jeep.

  • #210
    Usuário Avatar de Wanderband
    Entrada
    05/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    295
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Edemar Ver Post
    Puxa como tem radioamador aqui !


    73 de PY5SM

    --... ...-- do Wander
    Toyota Bandeirante Jipe Curto OM 314-S, 5M, AR, DH, FD, RL, Flutuante e Pneus 33" BF KM2
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2005

  • #211
    Citação Postado originalmente por Samuel Soares Ver Post
    Olá Elmestizo, acho q a relação deste eixo da c10 é diferente da original band, vou confirmar. Pelo que pesquisei tem vários tipos de relação pra esse dana 44.
    pra rodar no 4x2 não tem problema.

    E dana 44 tem relação pra burro.. é tranquilo equalizar!!!

  • #212
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Samuel Soares Ver Post
    Obrigado pela dica Amadeus! O preço está bom, já que a proposta que tenho o valor total é de 5500,00, e ainda á base de troca. Mas vou deixar esse upgrade adormecido por um tempo, testar a band msmo sem a tração, juntar grana.

    Preciso saber se quero mesmo essa pickup ou um jeep curto. Se o caso for ficar com a pickup invisto em um upgrade moderno, caso contrário parto para a caça ao jeep.
    Se o OliveiraDF aqui do Forum não tá mais vendendo a band dele, entre em contato, pois ele estava em vias de trocar o câmbio seco por um sincronizado. Já tinha até comprado o sincronizado.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #213
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Gaspar/SC
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    bom dia,

    Particularmente não vale a pena, a não ser que haja muita paixão e dinheiro para investir...
    Uma band barata é sinônimo de restauração completa e hoje vai 30 contos sem perceber, com mais 15/20 dá para comprar uma F-1000 98 4x4 bem inteira se tiver paciência para procurar. Mas, como já falaram aqui, bandeirantes é febre.

  • #214
    Usuário Avatar de max81
    Entrada
    13/08/2019
    Local
    limeira/SP
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Reforma Band 93 curta

    Fala pessoal blz

    Sou novo por aqui, mas conheço o fórum a algum tempo, adquiri minha Band em 2012, fiz umas mudanças andei por 3 anos e encostei pra reformar e ficou parada por quase 4 anos devidos varios contratempos, agora peguei pra fazer novamente no intuito de vender, mas confesso que já estou deixando de lado está ideia.

    O site esta de parabéns assim como seus integrantes, aprendi muito aqui.

    Peço desculpas caso venha perguntar algo que já foi discutido “ são muitos tópicos pra ler rsrs”

    Abçs

    Max

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vale a pena?
      Por Gustavo de Olliveira no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 24
      Última resposta: 16/02/2011, 22:52
    2. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    3. Kit Fes vale a pena?
      Por folgado no fórum Jeep Willys
      Respostas: 53
      Última resposta: 01/09/2007, 10:10
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. Toyota Band vale a pena?
      Por thiago-nit no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 23
      Última resposta: 06/12/2005, 00:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade