Eu reboque um trailer de 650Kg de um eixo, em velocidade máxima de 60Km pois quando passam os caminhões em pista dupla, o deslocamento do vento é bem forte e deixa o trailer balançar. No seu caso creio que o melhor é o jepp Willys ter o cambão. Tenha toda a documentação em dia das duas viaturas, a PRF adora pegar no pé de quem reboca. Outra coisa leve uma xerox da Lei Nr 12.452 de 21 de julho de 2011 que permite no Art. 143 " inciso V - Categoria E - condutor de combinação de veículos em que a unidade tratora se enquadre nas categorias B, C ou D e cuja unidade acoplada, reboque, semirreboque, trailer ou articulada tenha 6.000Kg ou mais de peso bruto total, ou cuja lotação exceda a 8 lugares" . Antes dessa lei somete carteira D podia conduzir articulados. No mais não esqueça da caixa de ferramentas, arame, cola, fita isolante, lampadas e fusíveis de reserva e BOA VIAGEM.