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Realmente com cambão só curtas distancias e com alguem dentro, com o towbar vai pra qualquer lugar! cuidado para o carro de traz não empurrar o da frente em curvas fechadas...
outra dica é deixar a chave no contato pra direção não trancar e deixar a reduzida em neutro !
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Galera show de bola essas informações, fico até mais aliviado com essas experiências passadas, vou fazer tudo certinho, tow bar, iluminação, reforço com correntes e etc, a minha maior preocupação na realidade era quanto a categoria "B", eu achava que só com a "D" que se podia rebocar, mas valeu mesmo pessoal todas as dicas e se alguém ainda tiver mais alguma, sempre será muito bem vinda.
Abraço a todos
Américo
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Américo
após a viajem não esqueça de contar como foi, valeu?
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Americo
Veja por quanto sai o aluguel de uma carreta prancha com sistema de freio, e depois coloque na ponta do lapis quanto vai gastar com desgaste do willys (pneus, eletrica, transmissão etc).
Com uma carreta destas voce teria maior segurança e não desgastaria em nada o willys.
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Essas carretas são muito boas, o pessoal aqui costuma puxar os carros de arrancada com Audi A3 e outros do gênero usando essas carretas! Para o veículo rebocador só pesa pra puxar, o resto é como uma carreta leve normal!