Leandro,
Seu jipe tem tapete de borracha?
Não parece, mas só de colocar o tapete de borracha e vedar bem as coifas das alavancas já diminui bem o barulho interno.
Outra coisa é o pneu Genius 1001. É um ótimo pneu, mas é barulhento no asfalto.
Versão Imprimível
a minha é motor MB e converso tranquilamente dentro dela... e olha que tem cano reto :-?
Hercilio; boa tarde! o meu jipe esta com as coifas ok, tem tapete de borracha, mas só no local que vai os pés (tapete de carro), hj fui para São Roque com ela, estou quase sem voz!!!rsrsrrsr, aonde eu consigo um tapete de borracha que cobre a frente inteira, você tem alguma loja para me recomendar?
e o ronco do Pneu genius parece besouro voando!!!
Boa tarde Junior, meu tio tem uma band com o 364, ele é bem mais silencioso que o 314, e para piorar a minha não tem turbo, e também é cano direto!rsrsrsr! abraço
Para o ano de se jipe é bem difícil de achar.
Quando eu tinha o Bandeirante 64, no Festival Brasil Off Road, achei o tapete com um dos expositores, não me lembro qual (isso foi em 2003). Tinha um emblema da Teq, que por desconhecimento achei por muito tempo que era a marca (rs). Provavelmente era importado.
Será que o tapete do Bandeirante 83 fica muito diferente?
Tá até barato: TRAO MANIA - PEAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : TAPETE TOYOTA 83 A 92 MODELO ORGINAL DE BORRACHA
Verifique também os furos na lataria. Principalmente aqueles na parede corta-fogo, tipo a passagem dos cabos, da coluna de direção, etc... Band é fogo, se der mole entra barulho por tudo que lado. rarará.
Boa tarde amigos!!! Estamos vendo 4 bandeirantes aqui.... assim que der negócio avisarei!!!! e postarei fotos de nosso mais novo vírus!!!kkkkk grande abraço!!
Boa sorte e paciência. A Band certa vai escolher vcs
Tenho uma 14b/97, mas quando ligo, acordo a vizinhanca inteira, so depois de alguns minutos que o motor esquenta que ela estabiliza e os vizinhos voltam a dormir, nao da para sair discretamente para dar um pulo do gato. Quem tem band tem que saber que sempre alguem esta te vendo....ou ouvindo...rs. Entretanto eu confesso que quando eu viro a chave da um tesao danado, fico imitando o barulho sozinho dentro do carro... Blom...blom...blom...bom...bom... meu enteado adora. O melhor e quando estes mesmos vizinhos falam, achando que vao me ofender: Esse carro e barulhento ne? Eu respondo: E sim, e que tem motor de caminhao....(me faz um bem danado falar isso)...kkkkkkkkk.