Olá Henrique.
Terminei minhas aulas na faculdade e estou literalmente de FÉRIAS.
Volto para BH no início de Fevereiro, e aí entro em contato com você.
Meu email : alvaroangelo6@yahoo.com
Versão Imprimível
Olá Henrique.
Terminei minhas aulas na faculdade e estou literalmente de FÉRIAS.
Volto para BH no início de Fevereiro, e aí entro em contato com você.
Meu email : alvaroangelo6@yahoo.com
Opa!
Encontro de Toyotas em oficina, meu e-mail para quando forem, para troca de experiências: jepcbb@oi.com.br.
Abç
Show, vão combina sim. Entro em contato com vcs. Joao, como e essa relação nestas subidas de bh.. E nas trilhas de minas? Vejo o pessoal so de elogios para essa relação, mas curto demais relação mais curta aqui em bh e região...
Conheci o sr. Paulinho por sorte. Ia ate neves a um mecânico, mas ali no dom Bosco tem moleiro, freio a ar e mecânica pesada para os caminhões que passam por bh.. Ele me foi indicado pelo torneiro ali são judas tadeu q frequento a 10 anos. P minha surpresa era diferente dos outros, honesto em excesso. Ficamos amigos.
Olá Henrique,
Será um prazer.
Vamos aos meus diagnósticos após a troca da relação:
- Na cidade: ficou muito bom para dirigir, troco menos marcha, fica praticamente como um carro de passeio.
- Na estrada: Também muito bom de dirigir, carro mais alongado, praticamente não utilizo a 5ª marcha. No entanto, por segurança, quero aumentar a pressão do turbo para 1Kg/cm2 e aumentar um pouco a força, na hora das ultrapassagens.
Outro dia fui a Vitória com ela. Nas ultrapassagens, senti a necessidade de mais força.
- Em trilhas: Não faço trilhas, somente passeios com grau de dificuldade baixo. As que fiz, não tive problemas.
Enfim, não arrependo pela troca da relação.
Abç
Obrigado pela experiência, estou pensando em alongar ... Como faço trilhas reboco gaiolas e cia esse fator é importante p mim. Mas este investimento é desejado. Os relatos sempre confirmam as vantagens ne.
Sr. Paulinho me ensinou q motor diesel gosta de giro forte e a turbina ajuda mesmo.
Prazer imenso João.
Boa tarde pessoal, a um ano atropelei dois cavalos com minha Toyota bandeirantes longa ano 94, desde então ela esta parada. Preciso de indicações de lanterneiros bons e baratos em Belo Horizonte. Mesmo com o quebra mato o estrago foi grande, amarrotou a frente toda. Amélia é meu carro a 17 anos, preciso arrumar ela antes das chuvas pois até então tenho andado só de moto. Desde já obrigado! Se não tiver em Belo Horizonte pode ser próximo.