x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Idade
    62
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Comprei uma band 2000/2001, pickup, e agora?




    Sou o novo proprietário da band acima citada, como já tive uma band cd 91/92, e passeis horas nesse bendito fórum, já aprendi algumas coisitas sobre as nossas bands, como eu comprei bem em conta, apesar da mesma estar bem judiada compensar investir na mesma e é o que vou fazer, tipo dar um trato na lata, pneus, mecânica e outras coisistas mais, dependendo da grana que bem curta, mas estou rindo sozinho, essa semana postarei umas fotos para voces verem o "estado" da mesma, e qualquer dúvida não me acanharei de perguntar se acaso não conseguir os esclarecimentos necessários aqui no Fórum, o que acho bem difícil, porque nesse fórum tem tudo e mais um pouco sobre nossas bands.

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Opa caro amigo!

    Bem vindo com sua Band.

    Poste fotos e mostre sua viatura a nós, que o ajudaremos da melhor forma possível!

    Abraços.

    Kim.

  • #3
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Coloca as fotos da Belezura aí Nelson!
    E seja bem-vindo novamente! hehehe..

    Eita carrinho apaixonante, essa tal de Bandeirante.

    Abraços,
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Coloque ela pra rodar é divirta-se!!!

    Abraços!!

  • #5
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Turbine, bote um intercooler, faz um spoa, bota uns 35 recapado, bota um guincho, bloqueie 200% e vai pra trilha, hehehe...
    Brincadeira, parabéns pela aquisição, comece fazendo uma revisão nela, deixe a mecanica toda em dia, só depois comece ajeitar a lata... no aguardo das fotos
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #6
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Nelson
    Parabéns pela aquisição e bem vindo a este pequeno circulo de "doidos por bandeirante".
    Kd as fotos??????

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Bem vindo Nelson.
    Conta mais sobre a danada. É uma picape cabine simples ou CD? a caçamba é de lata? qual o estado geral da mecanica?
    Parabéns pela aquisição e pode contar com a gente.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Idade
    62
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    começaram os problemas?

    Ela tá ruim de funcionar, e o mechânico disse que deve ser a bomba injetora, fui em outra oficina falei com um mecânico conhecido e ele disse a mesma coisa tá ruim de funcionar, se não é filtro que ele já verificou ele disse que provavelmente é a bommmmmmmmmba injetora mesmo do 14b que tá com problema, aí sendo perguntei para ele em qual bombista levar para verificar, ou pelo memnos um bombista que não troque peças que não sejam necessárias, aí ele me informou de um, fui lá funcionei a máquina e ele disse que é a bomba mesmo, aí disse para ele fazer orçamento, o cara disse que não faz orçamento, ele diz que faz o serviço e começo a me mostrar a pelas provaveis que estão com problema: a primeira foi tal de caixa de distribuição que ele lá para vender original aprox. 1.200,00, importado aprox. 800,00 aí me mostrou várias outras peças que vão na bomba tipo um eixo de aço de uns 15cm que custa 700, junta da bomba + 250, e outras pelas menores que também podem ser que custa tipo quinhentos e pouco e trezentos e poucos reais, é tudo isso mesmo. Não sei se ele tá explorando muito ou eu que estou muito duro. È isto mesmo moçada a facada é desse tamanho mesmo? Como vou mnadá-la para lanternagem vou deixar isso para daqui uns dias, mas pelo jeito vou ter que fazer a bomba memso: Perguntas onde consigo essa caixa de distribuição + barata ou outras peças da bomba se precissar, como já disse acima é uma pick up 2000/2001. Desde já agradeço as dicas e informações. em breve posto as fotos da minha BAND. desde já muito obrigado aos que puderem me ajudar.

  • #9
    é foda motor 14b apesar de ser barato pessoal enfia a faca....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #10
    bomba injetora completa compra por R$600 no paraguai ou bolivia...cada bico 30, 40 R$...originais..denso
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/12/2012
    Local
    PALMAS/PR
    Idade
    41
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Amigo comprei uma toyota em um leilão ano 2000/2001,
    qdo chegou aqui na minha casa ela funcionava mas não levantava a rotação,
    levei no meu bombista a bomba estava podre por ter ficado mt tempo parada
    provavelmente com agua no oleo.
    gastei ao todo 1000 mil reias, bomba bico e mais o filtro novo, com suporte e td.
    A band ficou um foguete. com mil reais!!!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    Ariquemes-RO/RO
    Idade
    62
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0

    Minha band é CS, carroceria de madeira em estado sofrível, lataria mais ou menos

    Minha band é CS, 2000/2001, carroceria de madeira em estado sofrível, lataria mais ou menos, mas como comprei por um bom preço, vou arrumá-la devagarinho, o problema aqui na minha city é que o "bombistaaaaaaaaaaaaa" disse que não faz orçamento ele só abre e arruma e eu terei que comprar as peças deles, tem peça que custa 1.200,00, que disse que essa com "certeza" vai estar estragada, tem mais uma pecinha de 700 e pouco mais duas de 500 e poucos etc mais junta etc, aí não dá né a grana tá curta, já vou ter que gastar em dois pneus, lataria (nada de muito grave) mas acho que na lata via um 2 a 3k, paguei 1.060, do doc. vou ter que gastar mais uns 800 a 1000 na reforma da carroceria de madeira. Agora na mecânica tá com folga no voltante, a alavanca da tração da solta, mas o cara que me vendeu me entregou um nota de peças que ele disse o vizinho dele que é eletricista e mecânico trocou quais sejam: disco de freio da toy; parafuso da roda d/t; junta diferencial; rolamento cubo d/t int fag; rolamento do cubo externo fag; reparo do munhão; flexivel diant toy; pastilha freio toy band; luva cardan estria fina; lona de freio diant e traseiro; fluido freio; bucha estab. toy band; jg arruela diferencial; retentor pião dif. tambor freio diant e traseiro; tambor de freio diant. retentor carcaça diant. bucha amort. toy band pu; junta cano descarga; rep pinça completo; porca roda toyota band; cruzeta cardã; rolamento pião int. rolamento ext do pião; COROA e PINHO 9x37; silicone cinza; cilindro roda vargas; retentor cub roda diant. rolamento coquilho toy vto; 04 terminais de direção fxdr 4547, 4545, 4546 e 4543, bem é isso que tenho nota do que foi ou deveria ter sido trocado, pelo meno foi cobrado do cara que me vendeu a band e apos isso ela ficou na chacara dele arrastando algum palanque de cerca etc, não deve ter rodado nem 1 mil km no máximo após a troca, o problema que me preocupa um pouco é que o mecâncio que "trocou" todas essas peças não é muito confiável aqui na minha city, cobrou eu sei que ele cobrou, massss, que acreditar que ele tenha trocado tudo isso mesmo, até o antigo dono da band é comerciante e vizinho da oficina, não é possível que o cara tenha cobrado todas essas peças e não trocado ou é? que acreditar que não. Agora para o vizinho DUDU, cara como faço para compra essa bomba na Bolívia, voce tem algum contato lá tem em Guayara ou só em Cobirra, da uma força ai DUDU.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. FORD EXPLORER LIMITED 2000/2001 x PAGERO SPORT 2000/2001 x PAGERO IO 2000/2001.
      Por LucianoCtba no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/04/2010, 21:17
    2. Comprei um GPS ... e agora?
      Por Daniel Castanho no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 32
      Última resposta: 25/01/2010, 13:14
    3. Comprei uma band. E agora? Por onde começar?
      Por Daniel RJ no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 36
      Última resposta: 28/07/2009, 16:24
    4. Comprei meu 1º 4x4 e agora ???
      Por I_G_O_R no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 25
      Última resposta: 02/09/2006, 14:41
    5. Comprei um 51 e agora!!
      Por Marco Costa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/12/2005, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade