x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 150
  • #25
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0



    Fala Ardidas,

    segue info da hélice:

    Então a hélice de 8 pás em alumínio é do motor mercedez 366, o diametro de ponta a ponta e de 495mm, não é igual a de plástico de 10 pás, que tem que cortar um pedaço e ajustar.

    Paguei R$150,00 , mas para eu ficar tranquilo teve que ser assim.

    Obs.: Tem uma outra hélice 8 pás em alumínio também que é mais barata (R$ 110,00) do motor 1113(se não me engano) e mede 520mm não dá pra instalar, porque o diametro do furo do eixo é de 28mm e o eixo do motor om 314/s é de 35mm, que tem que ser esta do 366.
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #26
    Usuário Avatar de AVIZBATISTA
    Entrada
    31/12/2012
    Local
    BELÉM/PA
    Idade
    38
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Anexo 382146

    Bom, pelo jeito temos várias opções de alternadores melhores para band's equipadas com vários itens de consumo elétrico, tipo, ar condicionado, milhas grandes, som, dvd, solenóides e outros....

    Com 90A temos estas opções de alternadores:
    1-Golf
    2-Corolla antigo (até quel ano?)

    Com 120A temos opção de alternadores:
    1-Vectra
    2-Omega (porém com dificuldade de alinhamento entre polias)

    Pessoal, se puderem postar as fotos destas adaptações de alternadores seria legal, estou anexando uma foto do meu alternador que era de 45A, que foi melhorado para 60A, com a mesma carcaça, desculpe pela péssima foto, mas não tenho espaço livre quase nenhum para chegar no alternador.

    Abrass

    Fabiano

    Toyoteiros,
    A pouco comprei uma bateria Moura de 150amp para a minha Band85 OM-314, contudo, não fiz qq tipo de mudança relacionada ao alternador, que é o original. Sendo assim, pergunto que tipo de alterações devo fazer, se (no momento) não possuo ar-condicionado instalado?

  • #27
    Citação Postado originalmente por AVIZBATISTA Ver Post
    Toyoteiros,
    A pouco comprei uma bateria Moura de 150amp para a minha Band85 OM-314, contudo, não fiz qq tipo de mudança relacionada ao alternador, que é o original. Sendo assim, pergunto que tipo de alterações devo fazer, se (no momento) não possuo ar-condicionado instalado?
    Caso seu alternador esteja bom, sugiro que não faça mudança alguma!!! Espere estragar para só então troca-lo!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #28
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Felipe Batista, beleza?

    Como disse o Mecamaniaco, se o alternador original estiver bala, não há necessidade de adaptação, mas, obviamente que se vc tem um alternador com uma capacidade grande, vc "salva" a bateria de trabalhar no talo....e isso acarretará em uma vida útil da bateria maior do que seria normalmente.

    Agora, para saber se seu alternador está bala, deve-se medir com multímetro a voltagem que sai do alternador, que deve dar de 13,4V ~ 14V.

    Abrass e feliz 2013 para todos!!!

    Paz no coração e alegria de viver!!!

    Fabiano
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #29
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4
    Feliz 2013 a todos... e muita atividade com as Toys

  • #30
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Ola a todos, qual seria o alternador ideal para o om364 turbinado e intercoller, ar condicionado guincho eletrico farois de milha, som, alternador original de 35amp como to mechendo acho que preciso ver este item (alternador) o eletricista aqui sugeril um alternador de 90amp do mercedes (novo R$ 600,00) e so tirar e colocar, aceito sugestoes.

  • #31
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Birac, Qual mercedes seria esse?
    Caminhão?
    MB 709, 710, 608??

    É plug`n`play??? Ou tem que mexer na relação (polia)?
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #32
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola a todos, qual seria o alternador ideal para o om364 turbinado e intercoller, ar condicionado guincho eletrico farois de milha, som, alternador original de 35amp como to mechendo acho que preciso ver este item (alternador) o eletricista aqui sugeril um alternador de 90amp do mercedes (novo R$ 600,00) e so tirar e colocar, aceito sugestoes.
    È exatamente o alternador que eu uso na minha, do mercedes bicudinho e já tem saida para contagiro,cabe no suporte e foi necessário arruelas atrás da polia para um pequeno alinhamento da correia
    BAND 69

  • #33
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Bom dia, titanium o alternador e plug play, a polia tira do meu e coloca no novo com relação ao modelo e o mb 1620 semi eletronico e o 1418 que segundo o eletricista utliliza este modelo de alternador.

  • #34
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    Reativando:
    Estou colocando o Ar-Cond. na minha band OM314S, e a um ano eu instalei a bateria de 150 amperes, porém quando eu ligava a milha (e isso fazia com que eu nao usasse as milhas..., era sempre so pra ver algo e já dfesligava) a luz da bateria começava a ascender mto lentamente e o amperimetro caia um pouco, ou seja, nao estava carregando o suficiente, estou correto néé?!?!
    Enfim, agora já estou imaginando que ao instalar o Ar-Cond. isso me trará problemas...., qual alternador voces aconselham pra essa bateria + toda a parafernalha de milhas, som e etc...?

    Abraçoss
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • #35
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por helder.dir Ver Post
    Reativando:
    Estou colocando o Ar-Cond. na minha band OM314S, e a um ano eu instalei a bateria de 150 amperes, porém quando eu ligava a milha (e isso fazia com que eu nao usasse as milhas..., era sempre so pra ver algo e já dfesligava) a luz da bateria começava a ascender mto lentamente e o amperimetro caia um pouco, ou seja, nao estava carregando o suficiente, estou correto néé?!?!
    Enfim, agora já estou imaginando que ao instalar o Ar-Cond. isso me trará problemas...., qual alternador voces aconselham pra essa bateria + toda a parafernalha de milhas, som e etc...?

    Abraçoss
    helder,

    Como vc vai ter muito uso de corrente, com AC, milhas, som, etc...e o alernador original da sua band é de 60~65A, vc precisa de mais capacidade certo?

    Então o alternador do Vectra de 120A vai melhorar e muito essa capacidade de recarga da sua bateria. Na minha band usei esse e não tive mais problemas, a adaptação é bem simples, conforme vc pode ver nas fotos do tópico.

    Uso a band todo dia, viagens e trilhas....ontem mesmo fomos a trilha da pamonha, tava o bicho hehehe e o alternador ficou desse jeito e não da nenhum problema.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gopr0491.jpg   -gopr0488.jpg   -gopr0489.jpg   -gopr0490.jpg  
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #36
    Usuário Avatar de helder.dir
    Entrada
    11/02/2012
    Local
    Novo Progresso/PA e Votuporanga/SP
    Idade
    39
    Posts
    298
    Agradecimento: 1
    Vlw amigooo...
    Hj bem cedo eu ja tenho que providenciar uma helice pois a antiga, ao passar num buraco e apos quebrar a barra do radiador, a mesma quebrou uma pa..., agora eu vou aproveitar pra aumentar o numero de pas..., depois disso tdo tbm irei atras do alternador...
    Vlw pela dicaaaa!!!

    Obs. Formatei o note hj e o modelo de teclado que ficou na formatacao nao esta saindo os acentos e pontuacoes....hehehehe
    Bandeirante Longa 89, OM364LA (MB914), 5m, C&P 12x35, pneus 35, DH, AC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Instalando conta-giros em band no alternador.
      Por havoc no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 40
      Última resposta: 08/06/2015, 17:55
    2. alternador Bosch 120A - Vectra adaptado para BF-161/OHC - 450mango
      Por rubensx no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/06/2011, 23:57
    3. Alternador Vectra 120a novo
      Por rubensx no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/01/2011, 20:45
    4. Alternador 120A novo
      Por torp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/07/2008, 00:19
    5. Alternador BOSCH 120A - vendo
      Por Flugêncio no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 08/03/2008, 10:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade