x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário
    Entrada
    30/10/2012
    Local
    ./MS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    DUDU83

    Então... Confesso que sou um neófito nesta área... O pneu que comprei é da marca Goodyear 7.50-16 Teria como o amigo postar fotos, pra ver a diferença entre um pneu radial e um diagonal? Seja como for, não tem problema, até porque eu não vou chorar o leite derramado, ahahah...

    Abraços



    CARLO PECCA

    Aqui na minha cidade é quase certeza que não tem essa loja, digo "quase certeza", pois se tiver eu desconheço, rs...

    Tentei te adicionar como amigo, cliquei no seu avatar, mas não consegui... Os mecanismos deste fórum são tudo novo pra mim...

    Abraços



    ALEXANDRE STUDART

    Muito obrigado! Estes sites que o amigo citou tem muita coisa legal, inclusive já estou fazendo uma listinha de compras, rs...

    Valeu



    JOÃO MARCOS

    Acabei de escrever um e-mail para o seu amigo Ramon. Tomei a liberdade de dizer que foi uma indicação sua.

    Novamente obrigado

  • #14
    ve se esta escrito radial nele, a grande maioria dos 750r16 sao diagonais...o problema é que pneu diagonal se andar no asfalto dur ano maximo 15.000 km...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #15
    Usuário
    Entrada
    30/10/2012
    Local
    ./MS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    ALERTA A TODOS:

    Estava navegando na net ontem, quando me deparo com este anúncio aqui:

    Toyota Bandeirante 98 Top - Ano 1998 - 67800 km - no MercadoLivre

    O detalhe de tudo isto, é que este anúncio, nada mais é do que um GOLPE. Foi exatamente este veículo que eu adquiri a um tempinho atrás. Fica o alerta!

    Abraços

  • #16
    Citação Postado originalmente por Giancarlo";1837590]ALERTA A TODOS:

    Estava navegando na net ontem, quando me deparo com este anúncio aqui:

    [URL="http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-454335622-toyota-bandeirante-98-top-_JM
    Toyota Bandeirante 98 Top - Ano 1998 - 67800 km - no MercadoLivre[/URL]

    O detalhe de tudo isto, é que este anúncio, nada mais é do que um GOLPE. Foi exatamente este veículo que eu adquiri a um tempinho atrás. Fica o alerta!

    Abraços

    É amigo, infelizmente no ML o que mais tem é golpe... ja cansei de denunciar, mas parece que eles tão todos envolvidos, tudo uma mafia, fazem questão de deixar ativo o anuncio...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    O pior é que agora as perguntas não aparecem mais. No anúncio aida diz que é Band 98. Tem uma dourada e uma prata que já são clássicas
    SW4 95 caveirão

  • #18
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    É final de ano é F..da. Tem gatuno de todo jeito.
    Olho aberto turma!.
    FELIZ NATAL, pró cês tudinho, gente.
    Abração

  • #19
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    É final de ano é F..da. Tem gatuno de todo jeito.
    Olho aberto turma!.
    FELIZ NATAL, pró cês tudinho, gente.
    Abração
    isso ai é fácil detectar geralmente quem cai nesse tipo de golpe são espertalhões...

    aqui em Porto Velho fizeram o favor de soltar 300 detentos pro indulto de natal, hoje 6 horas da tarde entraram armados na casa da minha namorada amararam ela a irma e a sobrinha de 4 anos e levaram tudo de valor da casa e o carro graças a Deus que nao fizeram nada com elas...

    sinceramente da vontade de mudar dessa merda de pais
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #20
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    isso ai é fácil detectar geralmente quem cai nesse tipo de golpe são espertalhões...

    aqui em Porto Velho fizeram o favor de soltar 300 detentos pro indulto de natal, hoje 6 horas da tarde entraram armados na casa da minha namorada amararam ela a irma e a sobrinha de 4 anos e levaram tudo de valor da casa e o carro graças a Deus que nao fizeram nada com elas...

    sinceramente da vontade de mudar dessa merda de pais
    Tem cidade que ficou dois dias sem luz na região dos lagos por causa da chuva, se você for visitar um parente ou amigo e escolher avião vai ficar num aeroporto sujo sem ar condicionado com taxistas bandidos. Tem a opção de pegar uma rodovia cheia de pedágios sem divisórias de segurança e buracos. Tem uma outra solução vai de trem que rápido e seguro, mas infelizmente o Brasil sucateou, abandonou num descaso que ainda vamos pagar muito caro. Um Estado, cidade, condomínio, pais e igual a nossa casa se agente não tem critério ninguém respeita porra nenhuma, se não der uma palmada na hora certa e desrespeito, desordem e caos. O cara tá em cana recebe a visita intima faz filho e o dinheiro para escola, segurança e educação é para sustentar os futuros assassinos.

  • #21
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giancarlo";1837590]ALERTA A TODOS:

    Estava navegando na net ontem, quando me deparo com este anúncio aqui:

    [URL="http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-454335622-toyota-bandeirante-98-top-_JM
    Toyota Bandeirante 98 Top - Ano 1998 - 67800 km - no MercadoLivre[/URL]

    O detalhe de tudo isto, é que este anúncio, nada mais é do que um GOLPE. Foi exatamente este veículo que eu adquiri a um tempinho atrás. Fica o alerta!

    Abraços
    Só faltou o cara colocar que o carro é 98 mod. 85 KKKKKKKK, o cara não é colpista é humorista

  • #22
    Usuário
    Entrada
    30/10/2012
    Local
    ./MS
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    JIPEIRODESDEPEQUENO e DIMASI

    Quero não acreditar, mas a impressão que se tem, é que mais vale obter lucro, mesmo o anúncio sendo de origem duvidosa, a deixar de anunciar algo, e perder a cobrança do produto anunciado.

    Será que a pessoa jurídica proprietária do Mercado Livre seria o mesmo do Ebay? Em caso afirmativo, fica outra pergunta: Porque tanta diferença de tratamento entre os clientes dos respectivos sites citados?


    CARLO PECCA

    Infelizmente tais situações tornaram-se tão rotineiras, que nos resta apenas se precaver...


    DUDU83

    Compartilho esse sentimento de indignação. Enquanto tivermos a sensação de impunidade imperando em nosso país, nada irá se alterar...


    COLEPICOLA

    Sabe o que me revolta nesses casos? É saber que já pagamos impostos para que o governo faça a parte dele em manter preservado as vias públicas, seja uma via urbana ou auto-estrada que ligam os Estados, e ainda assim, há reincidência de taxas para a rodovias privatizadas, pois já pagamos o imposto para o governo cuidar das mesmas e temos que pagar novamente nas vias privatizadas, o chamado pedágio...

    Aeroporto é um caos... Ferrovia? Esqueça...


    AGUINEL

    Verdade, rs... O indivíduo anunciou um veículo ano 88 como se fosse ano 98. Se tivesse como perguntar ao "pretenso vendedor" (pra não dizer outra coisa), sobre ano e modelo do veículo, seria bem capaz dele responder da forma que você sugeriu, rs...


    A TODOS DO FÓRUM:

    Achei um video no YouTube, NÃO é de minha autoria, apenas encontrei na net e compartilho aqui:



    Que 2013 seja um ano de aventuras para os trilheiros; de metas realizadas, paz e saúde para todos...

  • #23
    Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    48
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    "Giancarlo", não compensaria ter ido a Ponta Porã/Pedro Juan Cabalero comprar os sapatos da Band?
    Viva permanentemente à procura de coisas novas, objetivas. Há sempre uma nova porta a ser aberta, uma descoberta a ser viviva, um céu a ser sonhado.

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Giancarlo,
    Esse vídeo é inspirador.
    Ou estou muito enganado, ou esse Bandeirante azul (quase nem dá pra ver que é azul) é o do Guiga Tostes, que depois de uma reforma fantástica tornou-se o Bandcruiser.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova s10 - primeiras impressões
      Por RANGER FEDERAL no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/07/2015, 21:25
    2. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 21:35
    3. XJ 98 - Primeiras Impressões e Dúvidas
      Por Marcão Jundiaí no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 22
      Última resposta: 30/01/2008, 15:30
    4. As primeiras impressões de um utilitário a Diesel
      Por vasques no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 02/10/2006, 20:16
    5. Primeiras impressões da Rural na trilha
      Por otaviofilho no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 9
      Última resposta: 14/06/2005, 12:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade