x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52
  • #49



    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE ALMEIDA NASCIME Ver Post
    Boa noite, a dica que eu paso é a seguinte fuja da marca Power Stop, porcaria de primeira linha, coloquei na minha TB com menos de um mês trincou os olhais de fixação e começou a vazar óleo. Peguei o original AISIN que estava na minha vtr e merejava óleo(não joguei fora depois da troca) limpei com gasolina passei uma lixa nº 1200 comprei um reparo e coloquei no mesmo, rodei por mais dois anos e recentemente em uma inspeção verifiquei um pequeno vazamento de óleo, fui a uma loja especializada em TB em minha Cidade e como já compro a muitos anos nesta loja o vendedor meu amigo me indicou a marca ROC importada, comprei pela confiança, instalei e já percebí uma melhoria, já vai para um ano e meio e nenhum problema, na montagem já aproveitei e utilizei óleo DOT 4 que é muito melhor que o original recomendado DOT 3. Até o dia de hoje não tive nenhum problema, e a embreagem está bem macia, recomendo também verificar o estado do platô e disco, se estiverem com desgaste e folgas a embreagem vai ficar bastante rígida e pedal bem pesado.
    Boa, Alexandre, qual seria a especificação desse cilindro mestre da ROC ?
    Vlw

  • #50
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    404
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por ALEXANDRE ALMEIDA NASCIME Ver Post
    ..., na montagem já aproveitei e utilizei óleo DOT 4 que é muito melhor que o original recomendado DOT 3. Até o dia de hoje não tive nenhum problema, e a embreagem está bem macia,...
    Só nessa parte que fiquei me coçando pra comentar. O DOT4 é melhor que o DOT3 apenas naquilo a que se propõe. Aguenta temperaturas maiores. É recomendado em carros de alta performance que são submetidos a regimes de trabalho mais forçados. Não que vá melhorar o desempenho do carro nem deixar nada mais macio. Pode inclusive ser misturado ao DOT3. Não tem problema nenhum, a não ser o preço maior.
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #51
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Adrianwdr Ver Post
    Boa, Alexandre, qual seria a especificação desse cilindro mestre da ROC ?
    Vlw
    Basta pedir modelo para motor 14B.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Só nessa parte que fiquei me coçando pra comentar. O DOT4 é melhor que o DOT3 apenas naquilo a que se propõe. Aguenta temperaturas maiores. É recomendado em carros de alta performance que são submetidos a regimes de trabalho mais forçados. Não que vá melhorar o desempenho do carro nem deixar nada mais macio. Pode inclusive ser misturado ao DOT3. Não tem problema nenhum, a não ser o preço maior.
    Além de melhorar muito, ainda vai ter uma durabilidade bem maior , além de conservar os reparos por mais tempo, o DOT 3 deteriora muito mais rápido os reparos, tanto de freio com de embreagem, falo isto de experiência pois tenho dois carros antigos em casa uma TB e um Fusca e a melhor prática que fiz foi trocar os fluidos de freio e embreagem por DOT 4, o intervalo de manutenção diminuiu muito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cilindro Mestre da embreagem
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/04/2015, 13:49
    2. Cilindro Mestre Embreagem
      Por elmestizo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/04/2014, 11:42
    3. Vendo Bendix Niva e Cilindro Mestre, Cilindro Mestre de Opala com Hidrovacuo
      Por Dmark no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/04/2011, 20:05
    4. cilindro mestre embreagem S10
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/04/2010, 00:19
    5. Cilindro mestre embreagem toyota!
      Por marcosmoscz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/09/2009, 10:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade