x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37
    Usuário
    Entrada
    10/01/2016
    Local
    medianeira/PR
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    boa tarde pessoal, comprei uma toyota MB mas ela perde muito rapido a embreagem, a poucos dias quase atravesei uma loja rsrsr com ela, como arrumo isso?

  • #38
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Citação Postado originalmente por ROSINEI PEDRO Ver Post
    boa tarde pessoal, comprei uma toyota MB mas ela perde muito rapido a embreagem, a poucos dias quase atravesei uma loja rsrsr com ela, como arrumo isso?
    Como assim "perde" a embreagem??? Primeiramente teria que saber se é por pane externa da embreagem, cilindros, cano do fluído furado, ou se é interna, na embreagem propriamente dita...

    Se for em um bom mecânico, colocar peças de qualidade e não abusar, você vai ter que dar manutenção em outras peças da band bem antes que a embreagem.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #39
    Usuário
    Entrada
    30/01/2016
    Local
    piloes/PB
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    pessoal é o seguinte.. minha embreagem virou uma manteiga, to super feliz, sou totalmente contra adaptaçoes, mas ter um cilindro mestre original aisin não tem preço.. pra quem tem toyoya motor 14b recomendo comprar o cilindro mestre da hilux...

    Anexo 378822Anexo 378832
    boa tarde amigo, gostaria de saber como posso arrumar o semi eixo dianteiro esquerdo da Toyota bandeante 66 pois comprei uma mas esta precisando trocar o semi eixo esquerdo todo

  • #40
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Salve, Dudu!
    Reativando o tópico...
    Ficou boa essa tua adaptação do cilindro mestre de embreagem da Hilux?
    Estou com problemas no meu, 14b, e não acho originais ou TRW para Band 2001 em lugar algum (nem mercado livre)! Só xing-ling! Troquei da última vez por um xing-ling e me durou nem 3 meses...
    Se alguém souber onde consigo um cilindro mestre de embreagem, marca boa, para 14b, desde já agradeço!!



    [QUOTE=dudu83;2332062]
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post

    Da uma relida no topico, nao e bem o da hilux, e um cilindro Aisin nao precisa mudar nada..

  • #41
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    O cilindro da Hilux não serve pois ele é 5/8 enquanto da Band é 3/4. Não tem força pra empurrar o êmbolo, pode até durar algum tempo (precariamente), mas mais cedo ou mais tarde vai te dar problema e o pior, problemas diretamente na embreagem.
    Eu até tenho o contato caso vc queira o original (o original do 14B é Aisin e não é TRW Varga), mas custa mais que 700,00.
    Eu me vi nesse dilema há coisa de 2 anos e comprei da marca Nakamoto (é asiatíco, talvez coreano, mas não é chinês e essa marca vem adquirindo uma boa reputação no mercado, pesquise no Google) e ele está perfeitos até hj, nunca mais tive problemas.
    Seria bom tbm investigar o auxiliar. Esse vale à pena comprar o reparo (melhor original) pois tem carcaça de ferro fundido, diferente do mestre que é de alumínio fundido (mais frágil).
    Boa sorte!


    [QUOTE=Vacaria;2463188]Salve, Dudu!
    Reativando o tópico...
    Ficou boa essa tua adaptação do cilindro mestre de embreagem da Hilux?
    Estou com problemas no meu, 14b, e não acho originais ou TRW para Band 2001 em lugar algum (nem mercado livre)! Só xing-ling! Troquei da última vez por um xing-ling e me durou nem 3 meses...
    Se alguém souber onde consigo um cilindro mestre de embreagem, marca boa, para 14b, desde já agradeço!!
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #42
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Olá, Denise!
    Pois olhe, sendo original e tendo a garantia de não te deixar na mão numa expedição ou viagem mais longa, creio que vale o preço (paga-se chorando, mas fazer o quê...?). O meu cilindro mestre xing-ling deu pau no pior cruzamento de Curitiba, em horário de pico; travei o cruzamento pela impossibilidade de conseguir engatar uma marcha (minha mãe deve ter sido muito lembrada...).
    Tu podes me passar esse contato que vende o cilindro mestre aisin? Vou dar uma estudada na possibilidade de adquiri-lo para ter quando esse meu atual xing-ling arriar. Se puderes me passar: grujicic@uol.com.br
    Grato!!!

    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Salve, Dudu!
    Reativando o tópico...
    Ficou boa essa tua adaptação do cilindro mestre de embreagem da Hilux?
    Estou com problemas no meu, 14b, e não acho originais ou TRW para Band 2001 em lugar algum (nem mercado livre)! Só xing-ling! Troquei da última vez por um xing-ling e me durou nem 3 meses...
    Se alguém souber onde consigo um cilindro mestre de embreagem, marca boa, para 14b, desde já agradeço!!
    4X4 Brasil

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Nesse caso, p desobstruir o cruzamento, eu desligaria a band, colocava em primeira marcha e ligava ela, sai meio pulando mais vai, e, para parar depois, se não desengatar "no tempo" do motor, deixa na lenta e pisa no freio que ela desliga.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #44
    Usuário
    Entrada
    05/06/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    por favor, nomeiem as marcas Ching Lings que deram pau, duraram pouco, etc, para que possamos evita-las!

    alguém sabe me dizer se Hiparts, Power Stop, Roc, Work, Norflex, WTB e Marq Diesel são boas?

    enfim, não existe mesmo Varga TRW para band 14b?

    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    O cilindro da Hilux não serve pois ele é 5/8 enquanto da Band é 3/4. Não tem força pra empurrar o êmbolo, pode até durar algum tempo (precariamente), mas mais cedo ou mais tarde vai te dar problema e o pior, problemas diretamente na embreagem.
    Eu até tenho o contato caso vc queira o original (o original do 14B é Aisin e não é TRW Varga), mas custa mais que 700,00.
    Eu me vi nesse dilema há coisa de 2 anos e comprei da marca Nakamoto (é asiatíco, talvez coreano, mas não é chinês e essa marca vem adquirindo uma boa reputação no mercado, pesquise no Google) e ele está perfeitos até hj, nunca mais tive problemas.
    Seria bom tbm investigar o auxiliar. Esse vale à pena comprar o reparo (melhor original) pois tem carcaça de ferro fundido, diferente do mestre que é de alumínio fundido (mais frágil).
    Boa sorte!
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Colega, xing ling é um adjetivo genérico pra marcas chinesas. Geralmente não tem marca e as auto peças denominam como "importado".
    Desses nomes que vc listou, só conheço a Marq Diesel e não é marca e sim uma auto peças.
    Não existe nem nunca existiu cilindros TRW Varga pro 14B.
    Como eu disse no post anterior, o original é Aisin.
    Se precisar de cilindro mestre, compre da Nakamoto, ainda estou com o mesmo Nakamoto.
    Qto ao cilindro auxiliar, se a carcaça estiver boa, troque o reparo, mas compre o reparo Aisin original.
    No auxiliar vale a pena




    Citação Postado originalmente por luciano ajv Ver Post
    por favor, nomeiem as marcas Ching Lings que deram pau, duraram pouco, etc, para que possamos evita-las!

    alguém sabe me dizer se Hiparts, Power Stop, Roc, Work, Norflex, WTB e Marq Diesel são boas?

    enfim, não existe mesmo Varga TRW para band 14b?
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #46
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Bom dia

    Fiz uma pesquisa só por curiosidade e achei as seguintes informações sobre o cilindro do mestre da embreagem do 14B:

    AISIN código CMT-134

    TRW código PND723

    TOYOTA código 31410-60540

    MITSUBISHI código 3141060540

    Todos esses códigos acima levam ao cilindro do 14B, é existe um código para TRW, o problema é achar onde tem. O interessante era tentar entrar em contato com algum representante da TRW e ver se ainda existe para venda esse código. No site abaixo diz que tem para venda...

    TRW Master Cylinder, clutch, PND723

    Já essa referência de uso na Mitsubishi não encontrei qual veículo que usa o cilindro.

    Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #47
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Ocorre que a TRW do Brasil não fabrica nem comercializa (nem nunca o fez) esta peças aqui no Brasil.
    Teria que importar.
    Seria interessante ter certeza se esse código da TRW é compatível com a Band, pois mesmo sendo pro MOTO 14B, pode não ser ser pra Band e pode não encaixar perfeitamente e necessitar de adaptação pra instalar.
    A referência da Mitsubishi talvez seja pra veículos não comercializados no Brasil (repare que é o mesmo codigo da Toyota)
    Mais fácil seria usar o da NAKAMOTO.
    Minha opinião...
    Tenho na Loba há mais de 3 anos




    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Bom dia

    Fiz uma pesquisa só por curiosidade e achei as seguintes informações sobre o cilindro do mestre da embreagem do 14B:

    AISIN código CMT-134

    TRW código PND723

    TOYOTA código 31410-60540

    MITSUBISHI código 3141060540

    Todos esses códigos acima levam ao cilindro do 14B, é existe um código para TRW, o problema é achar onde tem. O interessante era tentar entrar em contato com algum representante da TRW e ver se ainda existe para venda esse código. No site abaixo diz que tem para venda...

    TRW Master Cylinder, clutch, PND723

    Já essa referência de uso na Mitsubishi não encontrei qual veículo que usa o cilindro.

    Abraço.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #48
    Usuário
    Entrada
    01/11/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    52
    Posts
    25
    Agradecimentos: 2

    Cilindro mestre do motor 14B

    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Ocorre que a TRW do Brasil não fabrica nem comercializa (nem nunca o fez) esta peças aqui no Brasil.
    Teria que importar.
    Seria interessante ter certeza se esse código da TRW é compatível com a Band, pois mesmo sendo pro MOTO 14B, pode não ser ser pra Band e pode não encaixar perfeitamente e necessitar de adaptação pra instalar.
    A referência da Mitsubishi talvez seja pra veículos não comercializados no Brasil (repare que é o mesmo codigo da Toyota)
    Mais fácil seria usar o da NAKAMOTO.
    Minha opinião...
    Tenho na Loba há mais de 3 anos
    Boa noite, a dica que eu paso é a seguinte fuja da marca Power Stop, porcaria de primeira linha, coloquei na minha TB com menos de um mês trincou os olhais de fixação e começou a vazar óleo. Peguei o original AISIN que estava na minha vtr e merejava óleo(não joguei fora depois da troca) limpei com gasolina passei uma lixa nº 1200 comprei um reparo e coloquei no mesmo, rodei por mais dois anos e recentemente em uma inspeção verifiquei um pequeno vazamento de óleo, fui a uma loja especializada em TB em minha Cidade e como já compro a muitos anos nesta loja o vendedor meu amigo me indicou a marca ROC importada, comprei pela confiança, instalei e já percebí uma melhoria, já vai para um ano e meio e nenhum problema, na montagem já aproveitei e utilizei óleo DOT 4 que é muito melhor que o original recomendado DOT 3. Até o dia de hoje não tive nenhum problema, e a embreagem está bem macia, recomendo também verificar o estado do platô e disco, se estiverem com desgaste e folgas a embreagem vai ficar bastante rígida e pedal bem pesado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cilindro Mestre da embreagem
      Por FMuniz no fórum Land Rover
      Respostas: 51
      Última resposta: 27/04/2015, 13:49
    2. Cilindro Mestre Embreagem
      Por elmestizo no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/04/2014, 11:42
    3. Vendo Bendix Niva e Cilindro Mestre, Cilindro Mestre de Opala com Hidrovacuo
      Por Dmark no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/04/2011, 20:05
    4. cilindro mestre embreagem S10
      Por praiasecacustom4x4 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/04/2010, 00:19
    5. Cilindro mestre embreagem toyota!
      Por marcosmoscz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/09/2009, 10:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade