Ta ficando muito bom Alberto e Erikson
Aproveitando o tópico, alguem indica um chapeador/funileiro bom aqui pra esses lados do sul?
[]'s
Versão Imprimível
Ta ficando muito bom Alberto e Erikson
Aproveitando o tópico, alguem indica um chapeador/funileiro bom aqui pra esses lados do sul?
[]'s
Cara, Não faço idéia de funileiro pelos lados do Sul.
Uma boa dica seria entrar na lista dos Toyoteiros, lá eles podem indicar. Boa sorte.
Hoje estive na funilaria e tirei algumas fotos da reforma....
O suporte do pneu que comprei usado recentemente.
A foto do teto pronto para trabalhar.
Paralama
A tinta antiga está sendo removida para ver a situação..
Já estou pensando na cor. Vou e tirar as lanternas da parte trazeira e colocar no para-choque trazeiro.
Mário,
Eu estava procurando justamente o suporte com galão, mais apareceu este, como é muito dificil achar peguei logo este.
Acompanha no Rolo 4x4. Boa sorte..
Agora na retirada da tinta, achamos os pontos com massa que serão retirados. Nas portas será retirada toda a cola das borrachas.
As dobradiças estive pensando em tirar a folga e cromar.
Quanto ao miolo da chave das portas? tem como achar fácil ou tem alguma igual de outro carro?
Acompanhando aqui e acolá as reformas para a hora de por a mão na massa, quer dizer na lata...olha só o que este português está fazendo....
é impressionante, fez tudo na chapa. Isso é o que me dá ânimo.
BJ40 - 1980 - "BJOTINHA - restauro"
Pablorocha,
Realmente sem palavras, o cara começou do zero.
Não sabia qe ia fazer no assoalho, vendo o as fotos do cara até animei em trocar toda.
Segunda vou ligar para estribex
Erikson, Cade as fotos da sua? está acompanhando de perto ? posta fotos aí pra gente ver !
Valeu
Senhores,
Minha Toyota ficou reformando todo este tempo bem devagar. Na verdade mais parada que reformando.
Fiquei sem postar nada, mais guardei as fotos. Agora falta pouco para terminar, quando falo terminar é apenas o básico.