boa noite, gostaria de algumas informações relativo a compra de peças em fibra para minha band CD, presciso de uma caçamba nova, a parte da caixa de ar, para-lamas.
estive pensando em transfoma-la toda em fibra, alguem sabe me informar o custo de uma empreitada dessa ???
boa noite, gostaria de algumas informações relativo a compra de peças em fibra para minha band CD, presciso de uma caçamba nova, a parte da caixa de ar, para-lamas.
estive pensando em transfoma-la toda em fibra, alguem sabe me informar o custo de uma empreitada dessa ???
Déo,
se não me engano, a cabine completa para Band CD estava saindo a uns 5 ou 6k. Não sei se esse preço inclui a caçamba, mas vc pode entrar em contato com eles e perguntar.
Concordo plenamente, prefiro aguardar uns anos, pode não ter "cupins" mas será que guenta a vibração? Será que terá folgas?
Segundo o meu amigo Henrique (que tem uma Band curta de fibra há 4 anos), ele nunca teve problemas com vibração e nem folgas. E ele tem um motor OM364-LA, do MB914 e faz trilhas frequentemente.
Inclusive quando perguntei sobre vazamentos, ele me disse que depois que instalou a fibra, nunca mais entrou água na Band dele.
A questão é exatamente como o elmezito disse: O segredo da fibra está todo na MONTAGEM!
Mas tem uma coisa que realmente é chata. Você terá que refazer TODA a parte elétrica do carro, pois ela terá que ser toda aterrada no chassi. Afinal não tem mais lata acima disso.