olá pessoal, depois de arrumar toda a mecânica da minha bandeirante, resolvi arrumar a carroceria, comecei a desmontar em casa mesmo, ja ta quase toda desmontada (ta só o esqueleto haha), mas andei fazendo uns orçamentos e acabei me surpreendendo com o valor total da reforma do jeito que eu quero ( dá pra compra outra band igual), ai fuçando pela internet, vi que tem várias carrocerias de troller a venda, e resolvi dar uma pensada no caso, e acho que vai ficar bem mais barato, melhor e mais bonito, vou ter que encurtar o chassis e fazer umas adaptações na fibra e no chassis pra colocar um no outro, agora só me falta uma resposta, o motor da toyota vai caber dentro do cofre do troller (principalmente na altura)???
fiquem a vontade para sugestões, duvidas e criticas
e antes que me perguntem pq não vender a band e comprar um troller, vou responder: 1°minha band tá feia com essa carroceria, ninguém quer dar nada nela (hj em dia so querem beleza nos carros, a mecânica pode tar tudo fudida) e a mecânica ta toda nova, 2° no momento não disponho de dinheiro pra comprar um troller diesel.
desde já, valeu!