x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37
  • #25
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2



    eu veria a possibilidade de montar uma Engesa quatro portas da Enfer...
    Vira um jipao nota 10 em beleza.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #26
    se for essa cabine da foto e estiver completa com vidros portas e grade por menos de R$5k eu nao pensaria 2 vezes..Carroceria de troller na band-troller-4x4-08.jpgporem tem a questao do documento....

    outra ideia e essa:

    Carroceria de troller na band-dscn2413.jpg

    se vc ta achando caro pra fazer pq vc mesmo nao faz? basta ter espaço e tempo, eu mesmo sem ter conhecimento algum , somente com videos na internet reformei uma band inteira praticamente sozinho..

    no meu caso nem foi tanto por custo mas sim por ter certeza de fazer bem feito...

    a unica coisa que eu nao fiz foi tirar uns podrinhos, paguei R$800,00 e me arrependi, com menos que isso comprava uma solda mig de arame e teria feito um serviço ate melhor..

    Máquina De Solda Mig 130 Amperes Não Usa Gas + Rolo De Arame - R$ 689,00 no MercadoLivre

    com uma maquina dessas, uma lixadeira um compressor pequeno e uma pistola de pintura xing ling mais a tinta e materiais vai gastar no maximo com folga R$4500,00...

    Tonella pintura - YouTube

    da uma olhada na reforma das minhas:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...up-grades.html (Band jipe 2000 reforma e up grades)
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #27
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hchueiri Ver Post
    com que exatamente ele trabalha? peças de fibra? carrocerias inteiras? me passa o contato dele.
    Ramon trabalha com carrocerias completas em lata.
    Ele inclusive compra carrocerias.
    Eu entrei em contato com ele perguntando se ele compraria a minha lata quando eu fosse trocar pro fibra e ele disse que sim.
    Então se você decidir botar fibra pode vender sua lata pra ele ou comprar peças novas com ele.

    O contato dele é: rrlocacoes@hotmail.com
    Não tenho telefone.
    Band longa 92 (Maria)

  • #28
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Mas tua lata tá boa, fácil de deixar inteira. Acredito que com uns 5K dá p deixar zero, com forração e isolamento. Se resolver partir para uma de fibra, ainda dá para arranjar uma grana na sua lata. Só o teto , vendem por 1,5K, portas por ai...
    ainda é consertável minha carroceria, mas prefiro vende-la e colocar de fibra
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #29
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    eu veria a possibilidade de montar uma Engesa quatro portas da Enfer...
    Vira um jipao nota 10 em beleza.
    ja vi uma pra que os caras fazem em londrina, , mas é carinho, tem teto de aço, 4 portas e é toda de lata, um tezão, so que é o preço da minha band inteira hahaha, acho que vou ficar com as de fibra mesmo
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #30
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    se for essa cabine da foto e estiver completa com vidros portas e grade por menos de R$5k eu nao pensaria 2 vezes..Carroceria de troller na band-troller-4x4-08.jpgporem tem a questao do documento....

    outra ideia e essa:

    Carroceria de troller na band-dscn2413.jpg

    se vc ta achando caro pra fazer pq vc mesmo nao faz? basta ter espaço e tempo, eu mesmo sem ter conhecimento algum , somente com videos na internet reformei uma band inteira praticamente sozinho..

    no meu caso nem foi tanto por custo mas sim por ter certeza de fazer bem feito...

    a unica coisa que eu nao fiz foi tirar uns podrinhos, paguei R$800,00 e me arrependi, com menos que isso comprava uma solda mig de arame e teria feito um serviço ate melhor..

    Máquina De Solda Mig 130 Amperes Não Usa Gas + Rolo De Arame - R$ 689,00 no MercadoLivre

    com uma maquina dessas, uma lixadeira um compressor pequeno e uma pistola de pintura xing ling mais a tinta e materiais vai gastar no maximo com folga R$4500,00...

    Tonella pintura - YouTube

    da uma olhada na reforma das minhas:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...up-grades.html (Band jipe 2000 reforma e up grades)

    não é igual a da foto, é essa aqui Carroceria Camionete Pick Up Jeep P/ Troller 4x4 Off Road - R$ 5.900,00 no MercadoLivre , e pra eu fazer é complicado, pois não tenho as ferramentas pra pintura e lataria, e também tenho medo de estragar mais do que ja ta
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #31
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Ramon trabalha com carrocerias completas em lata.
    Ele inclusive compra carrocerias.
    Eu entrei em contato com ele perguntando se ele compraria a minha lata quando eu fosse trocar pro fibra e ele disse que sim.
    Então se você decidir botar fibra pode vender sua lata pra ele ou comprar peças novas com ele.

    O contato dele é: rrlocacoes@hotmail.com
    Não tenho telefone.
    valeu parcero, vou entrar em contato pra ver o que ele tem de bom pra mim
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #32
    essas carocerias de fibra sao vendidas sem acabamento, entao alem do custo da fibra tem o custo de pintura e transporte... um amigo meu comprou uma de fibra pro jipe curto dele, ela sem capota ficou R$6.000,00, alem disso ele ainda pagou o frete a pintura, a dele foi comprada na extinta fiber car, de excelente qualidade...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #33
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Já que é uma band longa, bota uma carroceria de cj6, com certeza vai gastar menos que uma de troller, e na minha opinião, fica até mais bonito... ou encurta e bota uma de cj5.
    Mas ainda prefiro manter a carroceria original...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Eu não faria era nada!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    pow essa pickup troller ou julga pantanal.. pode sair uma vtr interessante ja que as pantanal foram recolhidas por probloema no chassi...

  • #36
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Fiz trilha uma vez na Serra da Canastra, entre a turma tinha uma F75 montada no chassi de toyota bandeirantes...
    A F75 virou um montro. Acho que deva ter informações a respeito desta rural aqui no 4x4brasil.
    Ela estava no cartaz do encontro nacional de Rurais.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Band com carroceria de fibra de vidro
      Por Petronio Nogueira no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/09/2016, 12:26
    2. Peso da carroceria de lata da Band
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2011, 16:05
    3. Carroceria Band Curta Aço 1990
      Por BNCastro no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2009, 15:18
    4. Carroceria de band longa completa
      Por Glauco mendes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/05/2008, 09:33
    5. Carroceria de Fibra pra Band
      Por Marginal no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/02/2006, 19:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade