eu veria a possibilidade de montar uma Engesa quatro portas da Enfer...
Vira um jipao nota 10 em beleza.
Versão Imprimível
eu veria a possibilidade de montar uma Engesa quatro portas da Enfer...
Vira um jipao nota 10 em beleza.
se for essa cabine da foto e estiver completa com vidros portas e grade por menos de R$5k eu nao pensaria 2 vezes..Anexo 377022porem tem a questao do documento....
outra ideia e essa:
Anexo 377025
se vc ta achando caro pra fazer pq vc mesmo nao faz? basta ter espaço e tempo, eu mesmo sem ter conhecimento algum , somente com videos na internet reformei uma band inteira praticamente sozinho..
no meu caso nem foi tanto por custo mas sim por ter certeza de fazer bem feito...
a unica coisa que eu nao fiz foi tirar uns podrinhos, paguei R$800,00 e me arrependi, com menos que isso comprava uma solda mig de arame e teria feito um serviço ate melhor..
Máquina De Solda Mig 130 Amperes Não Usa Gas + Rolo De Arame - R$ 689,00 no MercadoLivre
com uma maquina dessas, uma lixadeira um compressor pequeno e uma pistola de pintura xing ling mais a tinta e materiais vai gastar no maximo com folga R$4500,00...
Tonella pintura - YouTube
da uma olhada na reforma das minhas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...up-grades.html
Ramon trabalha com carrocerias completas em lata.
Ele inclusive compra carrocerias.
Eu entrei em contato com ele perguntando se ele compraria a minha lata quando eu fosse trocar pro fibra e ele disse que sim.
Então se você decidir botar fibra pode vender sua lata pra ele ou comprar peças novas com ele.
O contato dele é: rrlocacoes@hotmail.com
Não tenho telefone.
não é igual a da foto, é essa aqui Carroceria Camionete Pick Up Jeep P/ Troller 4x4 Off Road - R$ 5.900,00 no MercadoLivre , e pra eu fazer é complicado, pois não tenho as ferramentas pra pintura e lataria, e também tenho medo de estragar mais do que ja ta
essas carocerias de fibra sao vendidas sem acabamento, entao alem do custo da fibra tem o custo de pintura e transporte... um amigo meu comprou uma de fibra pro jipe curto dele, ela sem capota ficou R$6.000,00, alem disso ele ainda pagou o frete a pintura, a dele foi comprada na extinta fiber car, de excelente qualidade...
Já que é uma band longa, bota uma carroceria de cj6, com certeza vai gastar menos que uma de troller, e na minha opinião, fica até mais bonito... ou encurta e bota uma de cj5.
Mas ainda prefiro manter a carroceria original...
Eu não faria era nada!
pow essa pickup troller ou julga pantanal.. pode sair uma vtr interessante ja que as pantanal foram recolhidas por probloema no chassi...
Fiz trilha uma vez na Serra da Canastra, entre a turma tinha uma F75 montada no chassi de toyota bandeirantes...
A F75 virou um montro. Acho que deva ter informações a respeito desta rural aqui no 4x4brasil.
Ela estava no cartaz do encontro nacional de Rurais.