x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 103
  • #73
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0



    Sua Toyota é uma raridade! Olha ou faz bem feito ou o fosco descasca, tem que ter todo um cuidado na preparação, além de ter um carro fosco! Hoje é moda, mais amanhã?

    Carro em PU brilhando é outra coisa, neste vídeo você já percebeu como pode ficar sua Toyota, até nesta cor amarela ficaria super linda, mas azul com teto branco é show! sua mulher está corretíssima!

    Abraço e estou vendendo meu jipinho se souber me da um toque.

    Sucesso e ficarei ancioso acompanhando e torcendo para o amigo fazer a escolha certa!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #74
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Sua Toyota é uma raridade! Olha ou faz bem feito ou o fosco descasca, tem que ter todo um cuidado na preparação, além de ter um carro fosco! Hoje é moda, mais amanhã?

    Carro em PU brilhando é outra coisa, neste vídeo você já percebeu como pode ficar sua Toyota, até nesta cor amarela ficaria super linda, mas azul com teto branco é show! sua mulher está corretíssima!

    Abraço e estou vendendo meu jipinho se souber me da um toque.

    Sucesso e ficarei ancioso acompanhando e torcendo para o amigo fazer a escolha certa!
    Olha a foto que tirei no salão do automóvel, o teto branco é o destaque e o azul brilha muito!! O duro é fazer a toyota ficar com este azul!!! Kkkkk

    Se souber quem esta querendo o jipinho te aviso!!!

    Abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota herdada renascendo!!!-image.jpg   Toyota herdada renascendo!!!-image.jpg   Toyota herdada renascendo!!!-image.jpg  

  • #75
    Usuário Avatar de Arthur.Baja
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    33
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mário Bigaran Ver Post
    Depois de muita pesquisa vou seguir o meu gosto vai ser azu foscol como o da foto da Icon, a grade será preto fosco, o teto vai ser azul por enquanto, minha idéia inicial seria preparar para pintura e envelopar, mas só o envelopamento ficou em 3500 reais desisti porque a pintura tem mais vida útil! Depois penso em envelopar só o teto em preto carbono! O que acha?


    Quando passar pela consolação vou conferir!


    Gostei desta dica de parafuso allen! Vou esperar desmontar e depois com os modelos em mãos vou comprar, porque não sei se existe diferentes.

    Uma porta do motorista esta um pouco empenada e a do passageiro precisa de uma reforma na parte de baixo, depois quando estiver desmontando para a reforma e você quiser olhar, estou próximo do aeroporto de Congonhas!

    Entendi..carro é assim mesmo..tem q fazer o seu gosto.
    Agora como q é cuidar de pintura fosca ? sei q em carros pretos até a gordura da mão aparece qdo vc encosta na lata..no azul nao sei como fica..seria bom dar uma pesquisada,ainda mais se tua intenção for colocar a band na lama.

    Segue abaixo uma foto da band q eu comentei..a foto não é das melhores mas da pra ter uma ideia.



    Toyota herdada renascendo!!!-img00008-20120904-1438.jpg


    O teto Preto Carbono q vc diz seria Fibra de Carbono correto ?
    Eu envelopei alguns detalhes da minha band assim ( painel,tampa to porta luvas,as setas o chapéu do snorkel)...agora o teto todo será q fica bom ? pq o material da um trabalhinho cuidar..pq ele mancha com uma certa facilidade.

    Tampa do Tanque envelopada com parafusos Allen.

    Toyota herdada renascendo!!!-576300_10151068610782882_912710965_n.jpg

    Abraços!

  • #76
    quanto ao teto envelopado não recomendo, esquenta muiiito mesmo estando com forraçao termica..

    pintei minha band de azul e queria pintar o teto de branco mas meu pai não gostou da ideia, desisti principalmente pq minha band tem os faróis quadrados... se for manter os farois redondos o teto branco é uma questão de originalidade.. tenho algumas fotos de bands iguais a sua tiradas na concessionaria a 81 tem o teto branco a grade branca os para choques e rodas brancas o retrovisor é igual de caminhão branco tbm.. tem uma 82 ou 83 da mesma cor porem so o teto e as rodas sao brancas a grade e os para choques sao pretos e o retorvisor ja é desses de braço preto tbm...

    quanto a pintura tem dois jeitos de deixar fosco ou vc ja usa uma tinta fosca duco essa mancha so de olhar ou usa verniz fosco..

    eu aconselho utilizar tinta PU pois é a tinta original da band, a tinta pu não precisa de verniz mas se passar uma mao de verniz fica ainda mais resistente, se quiser deixar fosca é so usar verniz fosco, se enjoar é so lixar e passar outra camada de tinta ou verniz normal...

    apesar da tinta PU ser muito mais fácil de trabalhar a maioria do pintores prefere usar outras tintas pelo fator economico , troca uma ideia antes com o seu pintor...

    escolha uma cor solida, cores metálicas não combinam com band, fica parecendo carro VELHO reformado se usar padroes originais fica parecendo carro ANTIGO bem cuidado...

    Toyota herdada renascendo!!!-01.jpgToyota herdada renascendo!!!-02.jpgToyota herdada renascendo!!!-cam00027.jpg
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #77
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Penso como o dudu83 comentou .. cores sólidas. Caso uma cor diferente e tal metalica da vida.. ia para o diferente... cmo um verde usado por um forista que montou um F650 de um caminhao ford sapão... ou então o amarelo citrus da fiat... que outro forista pos na gaiola... uma F75 reformada o forista tem um trollher branco apelidado de taxi.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Arthur.Baja Ver Post
    Entendi..carro é assim mesmo..tem q fazer o seu gosto.
    Agora como q é cuidar de pintura fosca ? sei q em carros pretos até a gordura da mão aparece qdo vc encosta na lata..no azul nao sei como fica..seria bom dar uma pesquisada,ainda mais se tua intenção for colocar a band na lama.

    Segue abaixo uma foto da band q eu comentei..a foto não é das melhores mas da pra ter uma ideia.



    Toyota herdada renascendo!!!-img00008-20120904-1438.jpg


    O teto Preto Carbono q vc diz seria Fibra de Carbono correto ?
    Eu envelopei alguns detalhes da minha band assim ( painel,tampa to porta luvas,as setas o chapéu do snorkel)...agora o teto todo será q fica bom ? pq o material da um trabalhinho cuidar..pq ele mancha com uma certa facilidade.

    Tampa do Tanque envelopada com parafusos Allen.

    Toyota herdada renascendo!!!-576300_10151068610782882_912710965_n.jpg

    Abraços!
    Boa tarde!

    Essa Band azul parece ser bem original, qualquer dia desses vou passar lá para dar uma olhada fiquei curioso.

    Pensando bem o fosco vai ser muito trabalhoso! Alguns detalhes ficam legais em fibra de carbono, o teto fica bonito em carbono, mas não vai ser bacana ainda mais que eu ainda não vou ter ar condicionado, pelo investimento com a reforma alguns detalhes de acessórios vão demorar um pouco! Kkkkk

    Esse azul da sua Band é bonitão, que tinta é essa?

    Abraços!

  • #79
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    quanto ao teto envelopado não recomendo, esquenta muiiito mesmo estando com forraçao termica..

    pintei minha band de azul e queria pintar o teto de branco mas meu pai não gostou da ideia, desisti principalmente pq minha band tem os faróis quadrados... se for manter os farois redondos o teto branco é uma questão de originalidade.. tenho algumas fotos de bands iguais a sua tiradas na concessionaria a 81 tem o teto branco a grade branca os para choques e rodas brancas o retrovisor é igual de caminhão branco tbm.. tem uma 82 ou 83 da mesma cor porem so o teto e as rodas sao brancas a grade e os para choques sao pretos e o retorvisor ja é desses de braço preto tbm...

    quanto a pintura tem dois jeitos de deixar fosco ou vc ja usa uma tinta fosca duco essa mancha so de olhar ou usa verniz fosco..

    eu aconselho utilizar tinta PU pois é a tinta original da band, a tinta pu não precisa de verniz mas se passar uma mao de verniz fica ainda mais resistente, se quiser deixar fosca é so usar verniz fosco, se enjoar é so lixar e passar outra camada de tinta ou verniz normal...

    apesar da tinta PU ser muito mais fácil de trabalhar a maioria do pintores prefere usar outras tintas pelo fator economico , troca uma ideia antes com o seu pintor...

    escolha uma cor solida, cores metálicas não combinam com band, fica parecendo carro VELHO reformado se usar padroes originais fica parecendo carro ANTIGO bem cuidado...

    Toyota herdada renascendo!!!-01.jpgToyota herdada renascendo!!!-02.jpgToyota herdada renascendo!!!-cam00027.jpg
    Como vai?

    A idéia do teto da cor também é boa, quando iniciar o processo de pintura com certeza vou pensar neste teto, e na cor solida mesmo!

    Estas Bands são shows!!

    Que azul você usou para a sua Band?

    Abraços!!

  • #80
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Penso como o dudu83 comentou .. cores sólidas. Caso uma cor diferente e tal metalica da vida.. ia para o diferente... cmo um verde usado por um forista que montou um F650 de um caminhao ford sapão... ou então o amarelo citrus da fiat... que outro forista pos na gaiola... uma F75 reformada o forista tem um trollher branco apelidado de taxi.
    Como vai?

    O metálico é uma opção porém é uma cor complicada, acho que vou de cores solidas ou mesmo o PU original!!!

    Vou procurar esses projetos adoro reformas e transformações!!

    Abraços!!

  • #81
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2
    Vou te passar o links acho que tenho aqui so um momento

  • #82
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2

  • #83
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,531
    Agradecimentos: 2

  • #84
    Citação Postado originalmente por Mário Bigaran Ver Post
    Como vai?

    A idéia do teto da cor também é boa, quando iniciar o processo de pintura com certeza vou pensar neste teto, e na cor solida mesmo!

    Estas Bands são shows!!

    Que azul você usou para a sua Band?

    Abraços!!
    eu usei o Azul bahamas dos caminhoes ford, é uma cor solida usei tinta pu o interesante é que esse azul não é nem escuro nem claro fica um meio termo...

    esse topico e da reforma das minhas..

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...up-grades.html (Band jipe 2000 reforma e up grades)
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas "
      Por rodrigo.hoffman no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 236
      Última resposta: 25/04/2018, 08:38
    2. Mais uma guerreira f75 renascendo "laika"
      Por PALA no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 47
      Última resposta: 07/06/2013, 00:44
    3. Toyota 4 runner (sw4) X Toyota Land Cruiser FJ 62 e HD etc
      Por Gezoni no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/12/2011, 17:09
    4. Motor 2.8 S10 com cambio toyota e eixos toyota flutuante no engesa
      Por NABO (RENATO) no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 36
      Última resposta: 15/04/2007, 00:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade