x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 74
  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/01/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    47
    Posts
    178
    Agradecimento: 1



    Só para constar, recebi tudo direitinho da tor off road. Só demorou um pouco e não se tem notícias do envio da peça por parte da loja. Eles poderiam modernizar um pouco o site, para que fosse possível acompanhar o pedido.

    Citação Postado originalmente por bandoleiro Ver Post
    Deixo como recomendação para terminais Della Rosa a Sul Real Diesel de Curitiba. Tem coisas boas, loja on line e física, bons preços e atendimento. Compro muitas coisas deles e nunca me encomedei. Já da Tor off road fiz uma compra recente (18/09) e ainda estou aguardando chegar. Desta última falta feedback, o que me obriga a gastar com ligação para saber em que pé anda as coisas.

  • #38
    Usuário Avatar de Lhogan
    Entrada
    02/09/2012
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    46
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    O terminal da minha band quebrou e comprei o primeiro que achei quebrou de novo, comprei o terminal original e quebrou de novo... e agora!

  • #39
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Lhogan Ver Post
    O terminal da minha band quebrou e comprei o primeiro que achei quebrou de novo, comprei o terminal original e quebrou de novo... e agora!
    Lhogan, use terminais Della Rosa.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #40
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Atenção: não é porque é feito de aço forjado que não quebra! o braço pitmam do meu quebrou manobrando para entrar na garagem em casa, a quebra foi no próprio braço acima da bola, não era o original até aí nada de surpreendente, então comprei o terminal castanha e um braço de aço forjado, custou R$360,00 o conjunto.
    Exatos um mês após a troca quebrou do mesmo jeito, mas agora foi a bola do braço. Achei que era defeito de fabricação do braço, pois não é de aço?
    O mecânico disse que é muito comum a quebra em manobras paradas, e indicou uma torneadora para fazer a bola. Agora ficou mais reforçada e o torneiro disse que a liga do braço não é essas coisas toda que dizem, embora seja de aço forjado, conclusão há risco de nova quebra!
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #41
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Valeriano,
    Já tem um mês que troquei o braço de direção de Cônico por rolamento. Vc irá utilizar uma chave de estria de 30mm para soltar a porca do "chifre ou pé de galinha". Atenção depois de tirar a porca é necessário dar uma "porradinhas" de martelo (2Kg) para que a peça se solte do eixo e não perca a pequena trava de aço quadrada que trava o eixo com o o "chifre". Qualquer dúvida manda um email, OK?
    Abcs
    Carlo, tudo bom?
    Você mandou tornear ou comprou pronto? Falaram-me que dá para tornear e por rolamento(s), dessa forma aproveita parte do conjunto.
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #42
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    AlexandreStudart
    Salve cara! Eu comprei já pronto com os rolamentos montados. Da uma olhada no site da Traçãomania que eles estão vendendo o conjunto igual ao que comprei num bom preço. Olha continuo com a direção mecânica e os rolamentos melhoraram muito as manobras de estacionamento.

  • #43
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    AlexandreStudart
    Salve cara! Eu comprei já pronto com os rolamentos montados. Da uma olhada no site da Traçãomania que eles estão vendendo o conjunto igual ao que comprei num bom preço. Olha continuo com a direção mecânica e os rolamentos melhoraram muito as manobras de estacionamento.
    Carlo, muito obrigado. Vou dá uma olhada sim. A direção do meu é hidráulica.
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #44
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    AlexandreStudart
    Salve cara! Eu comprei já pronto com os rolamentos montados. Da uma olhada no site da Traçãomania que eles estão vendendo o conjunto igual ao que comprei num bom preço. Olha continuo com a direção mecânica e os rolamentos melhoraram muito as manobras de estacionamento.
    Boa noite Carlo Pecca.

    Esse conjunto é plug and play? Desmontar, tirar bucha e colocar de volta com os rolamentos? A minha direção é hidráulica, mas acho que tudo que venha a reduzir o esforço no braço pitmam e conjunto, é válido.

    Um abraço.
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #45
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Tira o conjunto velho completo e coloca o conjunto com rolamento.vai ter bem menos folga mas nao diminui o esforço ,pelo menos nao notei na minha.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #46
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    A Azeitona quebrou o bumerangue uma vez na manobra da garagem, mais uns dias antes eu tinha sido atingido pela lateral de um busão que me fechou e me "empurrou" pela roda, na hora não deu nada, mais alguns dias depois veio a quebra.
    Agora o Pitmann ja foram 2 em menos de um ano, o primeiro era de ferro fundido, esse agora é de aço, e se acontecer de novo vou fazer a instalação de um terminal no lugar da bolinha e ai ja era quebra.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #47
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    MarcioNatal
    No meu caso foi quase "plug-and-play", eu explico: quando soltei os três parafusos da aba vertical, a longarina, creio eu, estava comprimida, ou sei lá o que, mas a furação correu uns mm, de forma que o parafuso original (de 8mm diÂmetro) de fixação (mais distante) não entrava no buraco. Coloquei dois de 8mm e um outro de 6mm todos de aço. Ficou joia e até o presente não apresentou folga ou outro problema. Os outros trÊs que ficam na horizontal casaram numa boa com os de 8mm, também de aço. Olha coloquei arruela de pressão e trava química de media força.

  • #48
    Sergio e Carlo, obrigado pelas dicas.

    Agora entendi! Remove-se um e coloca-se o outro. Achei que o kit fosse só o pino e os rolamentos, e o restante da trabalheira seria por nossa conta.

    Assim fica mais fácil! KKKK

    Um abraço.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quebra da barra do amortecedor de direção!
      Por paulodrift no fórum Troller
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/09/2012, 16:12
    2. Direção hidráulica na trilha quebra muito ?
      Por alexandre.jeronimo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/01/2011, 17:08
    3. quebra do braço da barra de direção da disco 2
      Por joao cj3a no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/09/2008, 15:32
    4. Cx. direcao Opala, Quebra-Mato, RodaLivre automatica.
      Por diogosp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 30
      Última resposta: 05/09/2007, 14:01
    5. Respostas: 12
      Última resposta: 21/02/2006, 11:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade