Powered by vBulletin

Embreagem macia igual ao do vídeo, alguém sabe como fazer?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 29/08/2012, 19:39
    dudu83
    da a impresao de ter dois acionadores hidraulicos...
  • 29/08/2012, 22:46
    OliveiraDf
    Caramba, Alexandre!
  • 30/08/2012, 20:55
    Carlo Pecca
    Ocês precisam ir na academia. É só colocar uns pesos de 10Kg nas batataas das pernas eocês num sentem a tar embreagem, he,he,he!
  • 31/08/2012, 07:39
    Fband
    Citação:

Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Ocês precisam ir na academia. É só colocar uns pesos de 10Kg nas batataas das pernas eocês num sentem a tar embreagem, he,he,he!

Ali que eu dizia, e ainda faz bem a saúde !!
  • 31/08/2012, 09:21
    AlexandreStudart
    Citação:

Postado originalmente por Fband Ver Post
    Ali que eu dizia, e ainda faz bem a saúde !!

kkkkk! Lembram da música:-Quero não, posso não, minha mulher não deixa não!bis

Tão malucos! Se eu começar numa academia ela vai achar que tenho um caso! rsrsrs. Ela vai dizer que quero ser o Leleco, da novela.
    Então com o $$ da academia compro itens para a viatura, bebo umas e churrasco! Sou encoleirado!

Como já comentei, a embreagem do meu não é dura, mas fiquei muito curioso pela levesa. Então acho que se aumentar o braço do garfo da embreagem fica macio como no vídeo.
  • 31/08/2012, 09:32
    Sergioporto
    Citação:

Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    kkkkk! Lembram da música:-Quero não, posso não, minha mulher não deixa não!bis

Tão malucos! Se eu começar numa academia ela vai achar que tenho um caso! rsrsrs. Ela vai dizer que quero ser o Leleco, da novela.
    Então com o $$ da academia compro itens para a viatura, bebo umas e churrasco! Sou encoleirado!

Como já comentei, a embreagem do meu não é dura, mas fiquei muito curioso pela levesa. Então acho que se aumentar o braço do garfo da embreagem fica macio como no vídeo.

Aumentando o garfo perderá curso.Fica mais leve mas talvez nao debreie o necessário.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:57.