Oi Allan.
Se ainda não descobriu, posso dar uma olhada pra vc.
Segunda-feira estou em casa, qualquer coisa, me liga.
Um abração
Versão Imprimível
Oi Allan.
Se ainda não descobriu, posso dar uma olhada pra vc.
Segunda-feira estou em casa, qualquer coisa, me liga.
Um abração
tranquilo...
um abração
Não tinha, mas tem pouco tempo que começou a ter estalos quando faço curvas. Ainda não tenho conhecimento técnico para arriscar palpite, mas não tem nada haver com o feixe de molas com algo solto não? Pensei que tinha alguma relação com o desgaste irregular do lado de fora do pneu dianteiro direito...
a minha da estaloas vezes tbm, e n é nem estalo, é um TÁAH mesmo, bem alto ¬¬ acontece de vez enquando quando em faço uma curva muito fechada (acontece mais quando os pneus estão vazios)... o que será? da impressão que vem da parte dianteira esquerda.... será que é algum braço axial ou então as molas???
Bem, para não ficar para traz, a Bandida fazia um barulho por debaixo do meu pé. Parecia um chicoteamento de algum cabo na carroceria e era alto. Amarrei o cabo do velocímetro mas nada adiantou. Como a carroceria é de fibra e ela tem uma proteção acústica, não tenho, visualmente, acesso à fibra para saber se estava trincada, o que imaginava ser.
Após 01 ano descobri: As arruelas dos calços da carroceria eram grandes e elas pegavam nas paredes dos suportes, após trocá-las tudo resolveu.
o mecanico falou que a buchado jumelo da minha band tah zuada mesmo... será q é isso?
Vou verificar... mas alguém mais não sabe o que é jumelo rsrsrsr vou pesquisar no google...rsrrsr
as buchas funcionam como "arruelas"
nas 4 setas são as buchas que fazem com que o jumelo não fique correndo pro lados conforme o veiculo torce o feixe de mola (2 linhas horizontais)
Anexo 366257