x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
  • #1
    Usuário Avatar de Leandro.toyband
    Entrada
    28/01/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Novato com problema no freio toyota bandeirante 1976




    Ola Galera sou novo no mundo 4x4 e no site!
    Recentemente comprei uma bandeirante 1976 longa, estava bem ruim de lata mas a mecanica esta boa. estou dando um trato nela e a primeira coisa que fiz foi colocar freio disco nas 4 rodas, porque maginem só um carro ruim de freio, sem hidrovacuo e com tambor.
    Instalei recentemente freio a disco nas 4 rodas, nas dianteiras original ventilado da 1996, e na traseira disco simples de um kit que eu não sei a marca, ela ainda não tem hidrovacuo.
    Só que tive um probleminha e estou com duvidas,as vezes o freio está baixo pra caramba, preciso pisar duas vezes para ele ficar em cima. Qual pode ser o problema, arna tubulação? eu sei que não é por que eu sangrei e tava legal.
    sera que é o servo que esta ruim? sera que devo colocar servo freio de mais moderna ou de algum outro veiculo?
    muito obrigado pela atenção e qualquer dica vai ajudar pra caramba !

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    jandira/SP
    Posts
    185
    Agradecimentos: 0
    pode ser o cilindro mestre, troque o reparo até vc instalar o hidrovacuo.

  • #3
    Usuário Avatar de Leandro.toyband
    Entrada
    28/01/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dener oliveira Ver Post
    pode ser o cilindro mestre, troque o reparo até vc instalar o hidrovacuo.
    Fala Dener! tudo beleza? Cara tive pensando em fazer isso realmente, só fiquei com um pouco de duvidas sobre a adaptação que fiz (freio nas 4) até colocar o hidrovacuo e cilindro moderno vou fazer isso e ver se resolve.