x
Convex Datacenter
Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 466
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

A verdade é que eu estava com receio de não conseguir instalar um guincho mecânico usando a direção do ômega, mas essa semana eu ví uma Band à venda no rolo4x4 com direção do ômega e guincho mecânico Ekron.
    Ontem eu passei o dia por conta de tentar resolver o problema da direção do meu jipe. Tirei a bomba e a caixa para conferir a pressão das mesmas, ajustamos as buchas da coluna de direção. Lubrificamos os terminais, conferimos, reconferimos, e nada. O mecânico da especializada em DH acha que tá ótimo, que as Bands zero eram assim, não consigo acreditar nisso!
    Cheguei a trocar a mangueira de pressão que leva o óleo da Bomba para a caixa na esperança que essa mangueira estivesse com algum defeito, com o diametro interno menor, mas nada, tudo continuou igual.

O sistema com a direção do Ômega ficou muito limpo, com apenas quatro terminais de direção, e pelo que pude observar, a caixa de direção faz menos força quando é instalada na frente do chassis. O único senão é realmente que tem que cortar o painel frontal do jipe.
    Quarta feira eu ainda farei mais uma tentativa, mas acredito que voltarei para o sistema do ômega mesmo.

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    A verdade é que eu estava com receio de não conseguir instalar um guincho mecânico usando a direção do ômega, mas essa semana eu ví uma Band à venda no rolo4x4 com direção do ômega e guincho mecânico Ekron.
    Ontem eu passei o dia por conta de tentar resolver o problema da direção do meu jipe. Tirei a bomba e a caixa para conferir a pressão das mesmas, ajustamos as buchas da coluna de direção. Lubrificamos os terminais, conferimos, reconferimos, e nada. O mecânico da especializada em DH acha que tá ótimo, que as Bands zero eram assim, não consigo acreditar nisso!
    Cheguei a trocar a mangueira de pressão que leva o óleo da Bomba para a caixa na esperança que essa mangueira estivesse com algum defeito, com o diametro interno menor, mas nada, tudo continuou igual.

O sistema com a direção do Ômega ficou muito limpo, com apenas quatro terminais de direção, e pelo que pude observar, a caixa de direção faz menos força quando é instalada na frente do chassis. O único senão é realmente que tem que cortar o painel frontal do jipe.
    Quarta feira eu ainda farei mais uma tentativa, mas acredito que voltarei para o sistema do ômega mesmo.

Blz Dalmo eu já usei uma cx adptada na frente logo que comprei a band, realmente fica macia, mas logo coloquei o sistema todo original e ñ me arrependo, eu uso pneus 35 com roda 10" e esta ok, quando a minha estava passarinhando era o pino central do bumerangue que estava ruim e também falta de geometria, troquei o pino por um novo sistema ok, vc já verificou se o teu ñ esta enforcado e com falta de lubrificação?

Abs...
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Glauco, já verifiquei, tá lubrificadinho. E tudo zerinho.

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    A verdade é que eu estava com receio de não conseguir instalar um guincho mecânico usando a direção do ômega, mas essa semana eu ví uma Band à venda no rolo4x4 com direção do ômega e guincho mecânico Ekron.Ontem eu passei o dia por conta de tentar resolver o problema da direção do meu jipe. Tirei a bomba e a caixa para conferir a pressão das mesmas, ajustamos as buchas da coluna de direção. Lubrificamos os terminais, conferimos, reconferimos, e nada. O mecânico da especializada em DH acha que tá ótimo, que as Bands zero eram assim, não consigo acreditar nisso!Cheguei a trocar a mangueira de pressão que leva o óleo da Bomba para a caixa na esperança que essa mangueira estivesse com algum defeito, com o diametro interno menor, mas nada, tudo continuou igual.O sistema com a direção do Ômega ficou muito limpo, com apenas quatro terminais de direção, e pelo que pude observar, a caixa de direção faz menos força quando é instalada na frente do chassis. O único senão é realmente que tem que cortar o painel frontal do jipe.Quarta feira eu ainda farei mais uma tentativa, mas acredito que voltarei para o sistema do ômega mesmo.
    Quando vi a sua pergunta lembrei q tinha alguem com esse nome parecido no forum. Com isso, a band a venda é a minha. Qualquer duvida é só falar.
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Oi Fábio, acabei de responder o email que vc me mandou, obrigado pela atenção em responder. Então já sabe do perrengue que tô passando por causa dessa direção. E tudo porque quero instalar um guincho mecânico no meu jipe.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Passarinhando na reta é questao de regulagem,cáster etc... Pode estar patinando correia que tem que ser duplas ,patinando faz a direçao ficar pesada!!!
    Agora,sinceramente,tirar a original e colocar outra depois que conseguiu original??Viajo muito,quando for na tua cidade vou entrar em contato contigo para tomar esta pinga que tá te deixando doido rsrsrsrsr
    Brincadeira Dalmo,nao faz isso,pois se for colocar guincho vai ver o pepino.
    Abs sem ofender
    Sérgio, qual o motivo de você ter instalado a correia dupla somente para a direção hidraúlica?

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Nao é correia dupla sómente para bomba dágua.Correia dupla aciona alternador,bomba dágua e polia virabrequim.Da bomba dágua sai um correia para bomba hidraulica,me expressei mal!!Usava sómente uma correia ao inves das duplas até um dia que passei reto numa curva ,chovendo,molhou a correia e deslizou ao forçar adireçao,sorte que estva devagar que consegui segurar a viatura.Vai poupar para ver o que acontece !!!Meu alternador NAO TINHA polia dupla,depois deste cagaço coloquei as duplas. Capiche???
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Nao é correia dupla para bomba hidraulica!me expressei mal.Dupla sao as correias da polia do virabrequim ao alternador e bomba dágua.Correia simples da bomba dágua á bomba do hidraulico da direçao.Como eu nao tinha polia dupla no alternador ,uma só correia,num dia de chuva ao fazer uma curva passei reto pois ao forçar direçao,correia patinou e eu fiquei sem direçao pois pesou muito!!Depois deste cagaço criei vergonha e coloquei correias duplas.Vai poupar para ver o que acontece !!Quase fui,sorte estar devagar.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Opa repetiu mas tá valendo ultimo post,melhor explicado rsrsrs

Comecei a adaptação da caixa hidráulica ZF, do caminhão Iveco 3/4, suporte da caixa quase pronto. (ZF MERCURIO 9T)

Direção Hidraulica, qual vc usa? qual pode ser adaptada?-2013-02-26-876-1-.jpg

Direção Hidraulica, qual vc usa? qual pode ser adaptada?-2013-02-26-877-1-.jpg
    4X4 Brasil

Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Cacilda,que baita caixa!!!vai ter espaço???

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 51
    Sergio,

Me diz uma coisa, meu camarada... você colocou POLIA DUPLA no Virabrequim E duas CORREIAS para rodar o Alternador E a Bomba DÀGUA.
    Correto???

E na Bomba Dágua você colocou Polia TRIPLA, não foi isso?!?!?! Onde a TERCEIRA CANALETA DA POLIA DA BOMBA DAGUA faz girar uma correia que liga a Bomba da Direção Hidraulica, correto???

Mas me diga uma coisa........
    E A CORREIA DO COMPRESSOR DO AR-CONDICIONADO, ONDE VAI???

desculpe-me as caixas altas no texto, mas é para destacar bem as palavras-chave!
    hehehe.

Se puder tirar essa dúvida.. seria ótimo!

Valeu
    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Última resposta: 05/06/2012, 01:12
  2. qual a melhor direção hidraulica para f75
    Por rfrignani no fórum Rural, F-75 e F-85
    Respostas: 3
    Última resposta: 10/12/2008, 16:27
  3. Direçao Hidraulica Do Landau, Alguem Pode Ajudar ??
    Por jjamorim no fórum Geral Off-Topic
    Respostas: 7
    Última resposta: 28/03/2008, 13:32
  4. Direção Hidraulica pro niva...qual??
    Por ANDRÉHUFF no fórum Niva
    Respostas: 15
    Última resposta: 17/10/2007, 16:14
  5. Direção Hidraulica - SIM ? Qual ?
    Por Emmo no fórum Niva
    Respostas: 3
    Última resposta: 17/04/2005, 20:31

Permissões de Postagem