Seja bem vindo Guilherme
Coloca umas fotos da sua Band.
Versão Imprimível
Estou pensando em transformar meu jeep bandeirante longo em quatro portas.
Alguém poderia me dar dicas de como deve ser feito esse serviço?
Se alguém já fez e puder me enviar fotos ou o projeto, ficarei muito grato.
Já vi fazerem esse trampo, Tem que ser caprichoso e talentoso. Em Brejo eles fazem esse serviço. A fiber 4x4 de Curitiba tem a carroceria completa 4p em fibra.
Fiz a terceira porta na minha Band longa 1993. Ainda falta terminar a gaiola interna e depois vou fazer o vidro da terceira porta e também da lateral que foi cortada. Assim que acabar essa parte eu monto um relato e coloco aqui no Forum. Segue algumas fotos para ilustrar um pouco do processo
Anexo 551218Anexo 551219Anexo 551220Anexo 551221Anexo 551222Anexo 551223
Bandeirante 1993 Longa 5 Marchas, turbo, diferencial alongado, guincho mecânico, ar condicionado Split, eixo flutuante, .......
Tira a medida do vidro no eucatex, borracha vende por metro, na porta maquina de vidro do gol g4 traseira.
Nota 10.
Ficaria ainda mais show se fossem 4 portas
Anexo 551314
Bela viatura! Vai estar no ENT com ela? :brinde:
Boa tarde!
Quem poderia me ajudar?
Estou negociando uma Band que era jipe curto (BJ 50 LV - 6 passageiros) e foi alongado o chassi e colocado 4 portas. Entretanto, no documento não constam essas alterações que foram feitas. O carro está emplacado e em dias. Porém temo que possa sofrer alguma restrição em um blitz.
Qual a opinião dos senhores?
Dependendo do Detran, vai encrencar sim...
Essas modificações devem constar do documento.
De fato, tem muito policial que não cobra... mas se quiser evitar qualquer tipo de dor de cabeça, é bom verificar.
Nem em Pernambuco estão regularizando mais esse tipo de modificação.
Abraço!