Olá a todos,
acabei de fazer meu registro aqui no Fórum pois estou com uma dúvida cruel e gostaria da opinião de vocês.
Estou preparado para entrar no mundo 4x4 e só falta o carro agora. hehe. Tenho um orçamento limitado até R$ 40.000,00 para comprar um 4x4 e isso considerando o meu Corsa como parte do valor. Estou pensando há tempos em qual viatura comprar, meu interesse não é para fazer trilhas, e sim fazer longas viagens (tipo Ushuaia) e em ir lugares inóspitos, que um carro normal não chega... Depois de ficar em dúvida entre TR4 2007, 2008 e a Bandeirante, acabei optando pela Band. Acho que os motivos desta escolha são óbvios. Pois bem, sou de Floripa e encontrei uma Band 85 na região de Tubarão-SC que parece estar em excelente estado. Tenho trocado e-mails com o dono e ele demonstra muita confiança na Band dele, gostei muito da viatura, porém ainda não tive oportunidade de ir vê-la. O que está pegando é o preço, por isso pergunto, aos membros experientes deste Fórum, se não está muito caro? levando em consideração que ela está totalmente reformada. É uma Band 85 com motor 608 e o dono pede R$ 37.000,00 à vista ou meu carro na FIPE porém sobe para R$ 40.000,00 na troca.
O link do anúncio é este: Toyota Bandeirante Curto - Ano 1985 - 35000 km - no MercadoLivre
Ainda em tempo, na descrição ele fala que usou uma tinta de alcatrão de hulha na restauração, alguém já viu isso em carros?
Abração e muito obrigado,
Lucas