x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58
  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Rbpaixao,
    Segue aqui um conselho que já foi postado dezenas de vezes aqui no forum.
    Primeiro ande em uma Band, dirija, experimente...
    Não são todos (como eu) que apreciam a robustez, a baixa manutenção, a baixa depreciação e o estilo inconfundível da Band.
    Quem precisa, por exemplo, de um SUV daqueles que a patroa vai usar para levar as crianças na escola, que vai pôr cadeirinha, etc, a Band não é uma boa. O acesso ao banco traseiro é ruim, é barulhenta, desconfortável, tem restrições de altura, e tal.
    Por isso cuidado, ao andar em uma Band pela primeira vez, voce pode se apaixonar pelo carro e virar um de nós. Mas se dirigir uma e não der a química, forget, compre um SUV e seja feliz.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #38
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Rbpaixao,
    Segue aqui um conselho que já foi postado dezenas de vezes aqui no forum.
    Primeiro ande em uma Band, dirija, experimente...
    Não são todos (como eu) que apreciam a robustez, a baixa manutenção, a baixa depreciação e o estilo inconfundível da Band.
    Quem precisa, por exemplo, de um SUV daqueles que a patroa vai usar para levar as crianças na escola, que vai pôr cadeirinha, etc, a Band não é uma boa. O acesso ao banco traseiro é ruim, é barulhenta, desconfortável, tem restrições de altura, e tal.
    Por isso cuidado, ao andar em uma Band pela primeira vez, voce pode se apaixonar pelo carro e virar um de nós. Mas se dirigir uma e não der a química, forget, compre um SUV e seja feliz.
    Assino o que vc disse Hercilio!!!
    Band é inconfundível e passa longe de ser um SUV. Em verdade estou a pouco tempo com uma e não sei dizer exatamente o porquê de gostar tanto de dirigi-la, pois é desconfortável, barulhenta, dura, e lenta, mas eu adoro o barulho do motor e sua robustez. Existe uma sensação de confiança no carro, que te levará a qualquer lugar LENTAMENTE!!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #39
    valeu pessoal!
    Xterra 05/05 - Lift 3,5" + Pneus 33 + PC + Guincho + Proteções
    Ex Tracker 07/08 - Lift 2" + OffShox + Pneus GG 235/70 + Proteções RC

  • #40
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Paixão

    A Toyota que é equivalente a XT é a Hilux SW4 . Senhor carro , muito confortável e valente D+
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #41
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Siga o conselho do Hercilio. Ande bastante em Band de amigos ou mesmo as que esteja vendo pra comprar. Não faça como eu, que só tinha andado em band quando criança(tenho 57anos) e acabou surgindo a oportunidade de comprar a minha. Vi alguns anuncios e acabei comprando a primeira que ví, na empolgação e emoção. Claro, não era o que eu esperava. Barulhenta, pula que nem cabrito, bate tudo. Só revisei as caixas, Munhões, alguns rolamentos, calços carroceria, cruzetas, freios, troquei embreagem...e pronto. Quase desisti dela..Horrivel.
    Agora é só alegria....e hoje já me acostumei. quando quero silêncio, coloco o som no mais alto volume e depois abaixo...fica um silêncio maravilhoso. Só saio com ela.
    Priorize a lataria e mecânica perfeita sem grandes reformas ou adaptações. Acessórios você vai colocando aos poucos sem se aborrecer com mecânicos porcarias(Arrumei um mecânico a 80 Km de minha casa.os mais pertos eram umas porcarias) Outra, quanto mais nova é melhor.
    E isso é porque a minha e 93(Tem ar, DH, cx 5 marchas, único dono).
    Boa sorte. PAULO
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #42
    Citação Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Siga o conselho do Hercilio. Ande bastante em Band de amigos ou mesmo as que esteja vendo pra comprar. Não faça como eu, que só tinha andado em band quando criança(tenho 57anos) e acabou surgindo a oportunidade de comprar a minha. Vi alguns anuncios e acabei comprando a primeira que ví, na empolgação e emoção. Claro, não era o que eu esperava. Barulhenta, pula que nem cabrito, bate tudo. Só revisei as caixas, Munhões, alguns rolamentos, calços carroceria, cruzetas, freios, troquei embreagem...e pronto. Quase desisti dela..Horrivel.
    Agora é só alegria....e hoje já me acostumei. quando quero silêncio, coloco o som no mais alto volume e depois abaixo...fica um silêncio maravilhoso. Só saio com ela.
    Priorize a lataria e mecânica perfeita sem grandes reformas ou adaptações. Acessórios você vai colocando aos poucos sem se aborrecer com mecânicos porcarias(Arrumei um mecânico a 80 Km de minha casa.os mais pertos eram umas porcarias) Outra, quanto mais nova é melhor.
    E isso é porque a minha e 93(Tem ar, DH, cx 5 marchas, único dono).
    Boa sorte. PAULO
    Valeu Paulo!
    Estou de olho nesta aqui: Carro Toyota-BANDEIRANTE-TOYOTA BANDEIRANTE 3.7 BJ50LV-B 4X4 CHASSI LONGO DIESEL 2P MANUAL-1996 - Webmotors Mas tá meio cara.
    Tem uma xt 2005 a vista tb. A patroa andou na xt e adorou. Demos uma volta numa band (já tem um tempo) e ela não reclamou. Mas a viatura, qualquer que seja, vai ser pra tudo, dia-a-dia, trilhas e expedições.
    Agradeço aos demais tb. É sempre bom consultar que tem.
    Abs.
    Xterra 05/05 - Lift 3,5" + Pneus 33 + PC + Guincho + Proteções
    Ex Tracker 07/08 - Lift 2" + OffShox + Pneus GG 235/70 + Proteções RC

  • #43
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Rbpaixão,
    Não sei se saiu Band com 3 porta, acho que nao. ele diz que tem 34.000Km rodados...só rindo. Tenho medo de adaptação, de ver solda mal feita, etc, etc.
    Pelo preço você é capaz de achar uma totalmente original. É dificil mas o Dudu83 tem uma. O Feitosa vendeu a dele, também nova e muitos outro aqui tem band supernova, dá para achar uma com calma e paciência.
    Agora, carro diesel tem que ser Band. Nas outras, diesel, qualquer uma, tenho muito medo e também não tenho $$$ pra gastar nelas.
    Boa sorte e muita persistência na procura.
    abs
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #44
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Carro Diesel, confiável, e com manutenção relativamente baixa, é a Toyota HILUX, de 91 a 95.
    Tinha uma que ACABEI de trocar por uma Band... mas SÓ fiz isso por que era um Sonho ter uma Band.
    Não fosse isso, não teria trocado por nenhum outro carrro!


    Só lhe dou uma dica: Cuidado com preços baixos!!!! É bom pegar um carro com procedência e que foi manutenido com peças originais, senão é roubada.

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #45
    Também estou procurando uma band e dessa vez eu quero uma com motor 14b . E vou seguir alguns conselhos aqui pra ver se consigo pegar uma com um preço mais em conta além do mais tem muita gente pedindo muito dinheiro e com isso fica com a band até 12 meses pra poder vender . Olhei uma semana passada só q o caro matou o meu carro q iria entrar no negócio . Então como disse um colega aqui do forum tem muita gente achando q a sua bandeirante é a última coca-cola do deserto rsrsrsrs . Pra mim a única coisa que pesa contra a bandeirante é q tem band por aí com preço de land rover defender e este tem alguns modelos que já tem abs e ar condicionado , por isso to tentando pegar uma com preço mais conta pq se for pra pagar mais de 45 mil acho q é melhor pegar um defender . Mas continuo na minha busca espero reencontrar o meu fiel escudeiro o meu bandeirante pra toda obra

  • #46
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Fernando,
    O Toyota Bandeirante sempre foi um veículo caro.
    Por mais que pareça inacreditável, o preço do Bandeirante equivale ao preço do Defender do mesmo ano.
    Lógico que a partir de 2002 não tem mais Bandeirante, e a comparação se perde a partir daí.
    O Defender 110 por exemplo, é um baita carro. Tem coisas nele que enchem os olhos: a suavidade do motor International, o conforto das molas helicoidais, o acesso ao interior com as 4 portas, enfim, características que não são bem resolvidas no Bandeirante.
    Eu mesmo pesquisei muito antes de comprar o meu jipe. Queria um Defender 110.Vi muitos a venda, andei em vários, procurei levei no mecânico, e a conclusão que cheguei é que para ter um bom 110 é necessário dispor de pelo menos uns 60 mil reais.(http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...oyoteiros.html)
    A manutenção é muito cara e a mecânica não é tão robusta como a do Bandeirante, então dificilmente encontrará um 110 no mesmo ano de um Bandeirante (até 2001) que não venha lhe dar trabalho e gastos.
    Viu porque um Bandeirante vale tanto? A resposta é simples: Simplicidade, confiabilidade, baixa manutenção e baixa desvalorização.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #47
    Valeu Hercilio eu já tive um bandeirante e sei de todas as suas limitações eu só gostaria q o bandeirante caísse um pouco de preço e assim adequasse melhor às minhas economias rsrsrsrs . Mas se alguém aqui puder me ajudar tem 3 no web motors q eu estou olhando . Será q alguém aqui conhece uma dessas band Carro Toyota-BANDEIRANTE-TOYOTA BANDEIRANTE 3.7 BJ50LV 4X4 TETO RIGIDO DIESEL 2P MANUAL-1996 - Webmotors , Carro Toyota-BANDEIRANTE-TOYOTA BANDEIRANTE 3.7 BJ50LV 4X4 TETO RIGIDO DIESEL 2P MANUAL-1994 - Webmotors , Carro Toyota-BANDEIRANTE-TOYOTA BANDEIRANTE 3.7 BJ50LV 4X4 TETO RIGIDO DIESEL 2P MANUAL-1997 - Webmotors .

  • #48
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Fernando,
    Eu conheci essa Band do primeiro anúncio ( 96 ). Era de um amigo meu. Ela estava muito boa de Mecânica e com a lata em bom estado, isso há 1,5 ano. Mas vale uma chorada no preço. Eu sei por quanto ele comprou hehehehe.
    O anúncio da Band 94 tá meio estranho. Nas fotos dá claramente para ver a janela de ventilação ao lado do paralama. As Bands apartir de 93 não tem mais essa janelinha e sim um sistema de ventilação forçada que não aparece na foto interna.
    Abs e boa sorte
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Em busca de uma 110
      Por Moziel no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/01/2012, 10:56
    2. Ferramenta de busca
      Por alexx.files no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/04/2010, 02:13
    3. Ajuda - Toyota Bandeirante.
      Por Felipe Zagatti no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 14
      Última resposta: 04/02/2009, 23:19
    4. Em busca de um CJ3
      Por JairoM no fórum Jeep Willys
      Respostas: 57
      Última resposta: 14/11/2007, 17:00
    5. Opção de busca
      Por MarcSport no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/10/2007, 11:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade