x
Convex Datacenter
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011
Resultados 121 a 127 de 127
  • #121
    Usuário Avatar de Gile pvh
    Entrada
    22/02/2019
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    17
    Agradecimento: 1



    Gostaria de experiencia do pessoal sobre qual turbina usar?

    Estou de olho para comprar uma bandi curta lata aqui em RO até o fim deste ano de 2020 se Deus quiser preferencia OM364 mas se pintar outro motor também pego depende mais da lataria.

    _Mas eu gosto de turbina cheia já em 1000 RPM igual as triton pode estar de 4° em 1100 RPM que se aperta o pé agente cola no banco, pois bem quero que fique assim com muito torque na baixa muito mesmo do tipo que de terceira se arrochar o pé de 40 arrasta pneu, pois quero usar o carro para supermercado levar e buscar crianças na escola, entrar em cruzamentos movimentados aqui em POrto Velho, também BR e estrada de chão, DEIXO BEM CLARO que não gosto de RPM alta ou seja na BR pretendo alongar a transmissão até onde for necessário para andar em baixa RPM na Rodovia, quem sabe 5 marchas overdriver.

    Aguardo as dicas dos mais entendidos no assunto

  • #122
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Para ter uma turbina forte em baixa tem de ser pequena, assobia já na lenta hehehe, mas o motor fica um pouco mais fraco em altas rotações. Uma turbina que faria essas duas funções seria a eletrônica TGV(turbina de geometria variável), forte em baixa e tb na alta, mudando a geometria das palhetas internas.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #123
    Usuário Avatar de Gile pvh
    Entrada
    22/02/2019
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    NO caso como turbina precisa de manutenção a cada x anos acredito que seja mais robusto uma não variável, falo isso pois olhei o preço dela no MercadoL e não é tão mais cara mas toda manutenção no turbo se ficar caro ai é ruim

  • #124
    Usuário Avatar de Gile pvh
    Entrada
    22/02/2019
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Esta questão de andar na BR não tem como descontar com um cambio com a 5° longa?

  • #125
    Usuário Avatar de Gile pvh
    Entrada
    22/02/2019
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Porem estou aqui justamente para ouvir opnioes e dicas, estou aberto a sugestões , Qual é o conjunto de turbo ideal para minha necessidade? aqui onde moro em Porto Velho ainda não conheço uma oficina especializada que faça o serviço no gosto do cliente

  • #126
    Usuário Avatar de Gile pvh
    Entrada
    22/02/2019
    Local
    Porto Velho/RO
    Posts
    17
    Agradecimento: 1
    Estes tempos coloquei uma T2 em um F4000 FTO e o danado tinha muito torque porem na BR quando chegava em uns 80 não tinha mais folego.

    Eu ja li muito aqui sobre isso mas não achei alguém com o mesmo gosto que eu que tenha uma receita de qual conjunto usar?

  • #127
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Falam bem da Borg W. K16. Na minha band tem originalmente uma turbina pequena, não sei os números das partes quente e fria. Mas o turbo enche logo e como não carrego peso, em alta a força do motor e do volante dele mantem a rotação em alta tb. Patina a embreagem mas o motor não arrega. Vamos esperar alguém que usa a K16 p ver a opinião.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Turbina da L 200
      Por Mantiqueira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/07/2011, 19:15
    2. Turbina (*!)
      Por andre_belem no fórum JPX
      Respostas: 22
      Última resposta: 06/05/2010, 19:16
    3. Turbina tgv
      Por alex camacho no fórum Land Rover
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/03/2010, 09:21
    4. Turbina do JPX
      Por Rogério Fernandes no fórum JPX
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/09/2009, 09:11
    5. Turbina JPX - XUD
      Por Martin Melcop no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/04/2006, 14:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade