x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 251
  • #37
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Oliveira
    Em situação normal, vc nem vai sentir já que com esse câmbio se sai em 2ª. Em trilhas travadas e subidas fortes quando tiver que cambiar entre 1ª e 2ª e que vai na manha.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #38
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Dimasi não vou nem esquentar, vou usar o carro mais nos finais de semana, as trilhas que pretendo fazer são estradas e barro, nada de pirambeiras, ainda mais que devo etar sempre com a família. Obrigado
    Abraço

  • #39
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Caro Oliveira,

    Aqui vai um "Pequeno" relato de quem o sonho é ter uma Band...

    Há 7 meses atrás decidi com minha esposa que chegara a hora de comprar um Jipe... nosso primeiro Jipe...
    Fui, de cara, atrás de Bands... mas não adiantou, logo de cara ela mandou eu desistir pois ela JAMAIS andaria em um Cabrito desses!!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Por um lado eu a entendo... rsrs..

    Sendo assim, comprei uma Hilux SW4 95 Turbo Diesel... um carro que é Muito Confiável e que apresenta mais conforto que a Band..
    Só que, como você, minha grana também era limitada... então comprei ela mais barata que o preço de marcado pra ir arrumando aos poucos...
    E lhe digo: CUIDADO!!! Pense Bem no que vai fazer! rsrsrs..
    Se for pra ter a Band como único carro, é capaz de você ter que apelar pros Zebrinhas daí!! rsrsrs.. porque ela Vai precisar de Revisão (seja ela qual for)... Isto por que você vai querer fazer do seu jeito E porque você vai precisar de Tempo para ir conhecendo ela...

    Então é isso... só aconselho a ter um outro carro reserva nesse inicio... pois se for depender só da Band, é capaz de ter dor de cabeça tendo que deixar ela (por alguns dias) nas revisões...

    E como a galera falou, tem que gostar de por a mão na massa, pois muita coisa você mesmo poderá fazer.. e, com isso, baixar o custo das manutenções!


    Tendo isto em mente, vai fundo que é Só Alegria!!

    Abraços,
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Titaniun você conhecê os zebrinas de Brasília, kkkkk
    rapaz dor de cabeça tive ontem, tenho um gol 2011/12 18mil km rodados, tem uma semana que eu sentia um cheiro estranho, resumindo deixei ele agora na oficina para tirar um vazamento no motor, o óleo estava caindo no coletor.
    Não é só carro velho que da problema não. Saindo da oficina passei no Menezes offroad, perguntei para o mecânico o que ele achava de uma band 77 longa, e se dando uma geral ela agüentava uma viajem, ele me respondeu que carro é que não aquenta, Toyota roda o mundo. Valeu Titaniun!

  • #41
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Oliveira

    Primeiramente não tenha pressa, boas oportunidades nem sempre aparecem quando temos a grana para comprar. Quando temos a grana aparece muita gente querendo vender, é diferente. Já vi 1977 vendida por muito menos que 23.000, e 1988 por este preço, então muito calma nessa hora. Principalmente porque sua grana está curta e que você vai acabar casando com ela... são poucos que passam de um Bandeirante para outro Bandeirante, normalmente trocam por algo mais confortável, normalmente buscando a Hilux pela boa experiência com a marca.

    Não compre uma Toyota com muita coisa para fazer, compre uma que esteja rodando em condições e que você possa ir fazendo as coisas aos poucos... porque se resolver ficar nas mãos dos mecânicos de Brasília, vai acordar numa banheiro cheia de gelo sem um dos rins, fígado... isso com muito azar! Porque com sorte você morre de infarto fulminante...

    Nem pense em pneus grandes numa Band 1977, alguma hora vai quebrar a ponta de eixo numa trilha.... Houveram várias melhorias nos diferencias da Bandeirante durante os anos, tem vários tópicos aqui no fórum sobre isso.

    Também nem perca seu tempo procurando jeep para comprar em Brasília, aqui eles colocam o preço de acordo com a renda per capita da cidade. Quem não tem coragem de comprar fora paga mais caro mesmo...

    Sugiro você participar da lista Toyoteiros no GoogleGroups, pode não encontrar Bandeirantes muito baratos por lá, mas você acaba conhecendo a procedência delas, o que é muito importante.

    Desculpe a honestidade

    Abraços

  • #42
    Usuário Avatar de marcio r c
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    atibaia/SP
    Idade
    53
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Olivira entra no site da SÒ Toyota da uma espiada lá .
    Vc vai encontra muitas toy,boa sorte.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Cristiano você é de BSB também? Eu agradeço muito pela sincera opinião, não posso me levar pela empolgação, vou seguir exatamente o que você falou, ter paciência, aqui em Brasília é puxado mesmo, vou segurar a grana e ir vendo o que aparece, vi band aqui nos classificados com um valor melhor e mais inteira, mas a minha idéia não é colocar pneus grades, pretendo deixar mais para asfalto do que para trilhas, devo pegar mais asfalto e aquelas estradas de barro da chapada e de pirinópoliz, até porque bem provável que eu tenha a compania da minha mulher empomba filha. Estou lendo muitos tópicos de reformas, manutenção, e adaptação, estou tentando aprender o máximo aqui no site. Grande abraço.

  • #44
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Oliveira,

    Conheço bem os zebrinhas da capital federal!
    rsrsrs..
    Morei aí por 12 anos e mudei para são paulo há apenas 8 meses... e há 7 meses tenho meu primeiro jipe (comprei em santos)...
    hehehe..

    Sei BEMM como é dificil encontrar jipes por aí, seja de qual marca for...
    E quando acha, são caríssimos!

    siga as instruções dos companheiros! Mantenha a calma e procure sem pressa!
    Saiba que será casamento Na Certa!



    Cristiano, a regra é basicamente esta que você falou: muitos trocam uma Band por uma Hilux!
    Eu penso em fazer justamente o contrário!
    kkkk


    Oliveira, sorte escolha!

    Abraço a todos!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Valeu Titaniun, vou ter calma, estou olhando band em outros estados, se achar uma legal vou buscar, o único problema é que por fotos não da para saber a real situação do jipe, esta cheio de golpes na net e no mercado livre é o que mais tem.

    Abraço

  • #46
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Valeu Titaniun, vou ter calma, estou olhando band em outros estados, se achar uma legal vou buscar, o único problema é que por fotos não da para saber a real situação do jipe, esta cheio de golpes na net e no mercado livre é o que mais tem.

    Abraço

    Se quiser que olhe alguma Band aqui no RJ é só falar.
    Band longa 92 (Maria)

  • #47
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Valeriano obrigado pela força, acho que vou precisar sim.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    E deixa ele negociar tb. O Valeriano tem um escorpião no bolso hehehehe
    SW4 95 caveirão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Band longa 608/84 ou hilux sw4/93, qual é melhor para viagens
      Por Álvaro M. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/10/2010, 12:43
    2. Bagageiro para toyota band longa.
      Por caique no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/09/2008, 16:35
    3. Em busca da liberdade, procurando uma Band longa...
      Por Alcaide no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/04/2007, 23:36
    4. CONSULTORIA EM SÃO PAULO PARA COMPRA DE BAND!
      Por Marginal no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/08/2005, 16:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade