x
Convex Datacenter
Página 21 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 1112131415161718192021
Resultados 241 a 251 de 251
  • #241
    Usuário Avatar de Leandrox_pinto
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    são jose dos campos/SP
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por faggella Ver Post
    Oliveira !

    Já anunciei em varios site

    Abraços Faggella
    Ola a todos!!!
    Tb estou nesta saga. Estou procurando uma band ja tem alguns meses e nada.. É dificil achar um carro razoavel com um preço aceitavel. Ou o carro ta todo capenga e o cara pede 25k a 30k Ou esta super equipada e ja vai para 40k. Esta semana um rapaz me ligou oferecendo uma 1991 por 47k. Tinha bastante acessórios e provavelmente devia ser linda mas não deixa de ser um carro 91.É complicado pq dinheiro investido em carro dificilmente vc recupera e tem gente querendo recuperar todo o dinheiro que ele investiu de volta..
    Esta mais dificil do que eu imaginava.. Estou quase desistindo..
    Abraços

  • #242
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    A dica que dou é procurarem em cidadezinhas pequenas do interior de são Paulo, minas gerais ou Curitiba.
    e de preferencia comprar uma de algum agricultor que nao seja Jipeiro.

    vai pegar um carro que precisa de uma revisão completa, mas acho que nessa ocasião, o preço será um pouco mais baixo.

    um camarada que pede 40 mil numa Band, pode ter certeza que ele investiu muito mais para deixa-lá assim.
    rsrsrs

    é como o Cristiano colocou na pagina anterior, os investimentos em upgrades, saem muito mais caros que já pegar uma pronta.

    e de uma forma ou de outra, vale a pena! Hehehehe


    abracos
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #243
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    ITU/SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Leandro !

    È pura verdade o que você citou o pessoal coloca acessórios e quer recuperar o valor e mais um pouco ai fica complicado !
    Olha pessoal não estou desmerecendo viatura de ninguem mais é isso que sempre acontece na maioria dos casos

    ABraços Faggella
    Citação Postado originalmente por Leandrox_pinto Ver Post
    Ola a todos!!!
    Tb estou nesta saga. Estou procurando uma band ja tem alguns meses e nada.. É dificil achar um carro razoavel com um preço aceitavel. Ou o carro ta todo capenga e o cara pede 25k a 30k Ou esta super equipada e ja vai para 40k. Esta semana um rapaz me ligou oferecendo uma 1991 por 47k. Tinha bastante acessórios e provavelmente devia ser linda mas não deixa de ser um carro 91.É complicado pq dinheiro investido em carro dificilmente vc recupera e tem gente querendo recuperar todo o dinheiro que ele investiu de volta..
    Esta mais dificil do que eu imaginava.. Estou quase desistindo..
    Abraços
    A PROCURA DE BANDEIRANTE
    PARA TROCA COM hILUX SW4 1995 TODA ORIGINAL

  • #244
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Para conseguir um bom negócio tem que ter paciência e dinheiro na mão.
    Por isso aconselho a vender o seu carro primeiro e depois procurar um Bandeirante.
    Também tem que ter a consciência de que não se trata de um carro comum. Um jipe Bandeirante com cambio sincro e reduzida não se encontra por menos de 30 mil.
    E não é loucura não, um Bandeirante 2001 vale o equivalente a uma L200 Sport 2009. Só compra quem gosta meeesssmo.
    Quanto aos acessórios, quase todos os Bandeirantes a venda já tem algum e lembre-se: comprar um jipe para fazer tudo, fica caro.
    Trocar todos os pneus, por exemplo, vai pelo menos R$ 1.500,00 para colocar recauchutados (Novos não sai por menos de 2.500 reais)
    Eu sonhei por dois anos antes de ter o meu primeiro jipe, um Band lona 64 com o qual fiquei por quase 9 anos. Depois procurei muito até achar e comprar o atual, um Jipe Curto 93, minha configuração preferida. Peguei por um bom preço, mas já estava ciente de que tinha muita coisa a ser feita. Ainda vou gastar muito nele, mas posso fazer aos poucos.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #245
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por faggella Ver Post
    Leandro !

    È pura verdade o que você citou o pessoal coloca acessórios e quer recuperar o valor e mais um pouco ai fica complicado !
    Olha pessoal não estou desmerecendo viatura de ninguem mais é isso que sempre acontece na maioria dos casos

    ABraços Faggella
    É o seguinte....toyota bandeirante não igual a qualquer carro, vcs estão comparando bolinha de tênis com limão siciliano.....não é igual a um golzinho ou um opala que com R$ 10.000,00 vc deixa ele sendo o top da cidade. rsrsrsrsrs

    Só para levarem em conta algumas adapatações e os preços;

    Guincho mecânico R$ 5.000,00
    Instalação do guincho com ajustes no escape R$ 800,00

    Ar condicionado instalado R$ 2.300,00

    4 Pneus 33" novos R$ 3.400,00

    Turbina, instercooler e bicos preparados R$ 2.500,00

    Revisãozinha básica no câmbio, sem trocar engrenagens R$ 1.800,00

    Eixo traseiro flutuante R$ 2.000,00 + 400,00 instalação

    E por aí vai, ou seja, dependendo o que tiver instalado na 91 de R$ 47.000,00, está até uma barbada....hhehehehehe

    A rapadura é doce, mas não é mole.

    Abrass

    Fabiano
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #246
    Usuário Avatar de Leandrox_pinto
    Entrada
    16/02/2013
    Local
    são jose dos campos/SP
    Idade
    41
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    É o seguinte....toyota bandeirante não igual a qualquer carro, vcs estão comparando bolinha de tênis com limão siciliano.....não é igual a um golzinho ou um opala que com R$ 10.000,00 vc deixa ele sendo o top da cidade. rsrsrsrsrs

    Só para levarem em conta algumas adapatações e os preços;

    Guincho mecânico R$ 5.000,00
    Instalação do guincho com ajustes no escape R$ 800,00

    Ar condicionado instalado R$ 2.300,00

    4 Pneus 33" novos R$ 3.400,00

    Turbina, instercooler e bicos preparados R$ 2.500,00

    Revisãozinha básica no câmbio, sem trocar engrenagens R$ 1.800,00

    Eixo traseiro flutuante R$ 2.000,00 + 400,00 instalação

    E por aí vai, ou seja, dependendo o que tiver instalado na 91 de R$ 47.000,00, está até uma barbada....hhehehehehe

    A rapadura é doce, mas não é mole.

    Abrass

    Fabiano
    Eu entendo seu ponto de vista..Mas infelizmente se vc compra um carro por R$30.000,00 e gasta mais 20 de acessorios. Não é por isso que ele vai passar a valer 50.
    Tenho caminhão e a alguns meses atras coloquei 8 pneus novos e me custaram 10.000,00 e meu caminhão continua valendo a mesma coisa.
    Sei que cada caso é um caso mas o que quis dizer que esta difícil achar um carro em bom estado com um preço acessivel. Ou é toda detonada e pedem o preço de "tabela" ou esta toda equipada e nego quer somar tudo que gastou nela. Compra do carro, pneu, bagageiro, óleo do motor.
    Ja que foram tão caro os acessórios retira do carro para vender e vende separado...

    Mas pelo amor de deus, não estou desmerecendo o carro de nimguem. Cada um sabe o qto custou pra deixar do jeito que sonhou..

  • #247
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Eu entendo perfeitamente o que estão falando, lendo o meu tópico dês do inicio vão ver o tamanho da minha ansiedade em ter uma bandeirante, não adianta chorar, ou se tem dinheiro e paga o que pedem, ou outro vem e compra, esta é a realidade deste veículo.
    Eu optei por comprar uma band barata sabendo que gastaria muito, mas não é meu único veiculo, e quando tenho dinheiro para investir, invisto, se não tenho fica parada. Dei muita sorte na minha compra, o valor final ficou em 14.000, gastei mais 6.000 em revisões, pneu, freio a disco, bancos confortáveis, e outras coisas, acredito que com mais uns 10.000 deixo ela do jeito que quero (cambio 4marchas sincronizado, e acessórios). Aí eu pergunto, vale a pena investir toda essa grana em um carro "velho"? Para fazer e vender não, para satisfação pessoal SIM. Hobby não da lucro só vai dinheiro!
    Faggella e Leandrox, avalia bem se cabe na sua carteira e no seu coração.
    Só digo uma coisa, eu não troco a minha 80 (frente moderna, kkk) por uma L200 sport 2009, ainda mais depois que andei na Band de um amigo aqui do fórum.

    grande abraço

  • #248
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    A Azeitona esses dias eu tava doido pra vender, a safra tava ruim, as contas não fechavam, dai um amigo me ligou e perguntou o preço, dai disse eu paguei 45 e quero 45, dai depois disso começou a chover, a safra embalou e não precisei vender a bichinha, fiquei muito agoniado e se tivesse que firmar a guia eu ia dar pra trás e ia acabar vendendo o carrinho da esposa, e quem conhece meu carro sabe que com 45 eu nunca monto uma como ela, alem dos itens acima descritos, Guincho mecânico R$ 5.000,00
    Instalação do guincho com ajustes no escape R$ 800,00

    Ar condicionado instalado R$ 2.300,00

    4 Pneus 33" novos R$ 3.400,00

    Turbina, instercooler e bicos preparados R$ 2.500,00

    Revisãozinha básica no câmbio, sem trocar engrenagens R$ 1.800,00

    Eixo traseiro flutuante R$ 2.000,00 + 400,00 instalação

    vamos adcionar um bloqueio no traseiro e freio a disco traseiro,

    E relações 12/35. tbm rsrs.

    E quanto a trocar em L200, virge Maria, nem se for uma triton zero km, eu ja andei em uma dessas por 2 anos e depois que chegou a toy na fazenda eu nunca mais quis nem olhar a Mixubixo.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #249
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandrox_pinto Ver Post
    Ola a todos!!!
    Tb estou nesta saga. Estou procurando uma band ja tem alguns meses e nada.. É dificil achar um carro razoavel com um preço aceitavel. Ou o carro ta todo capenga e o cara pede 25k a 30k Ou esta super equipada e ja vai para 40k. Esta semana um rapaz me ligou oferecendo uma 1991 por 47k. Tinha bastante acessórios e provavelmente devia ser linda mas não deixa de ser um carro 91.É complicado pq dinheiro investido em carro dificilmente vc recupera e tem gente querendo recuperar todo o dinheiro que ele investiu de volta..
    Esta mais dificil do que eu imaginava.. Estou quase desistindo..
    Abraços
    É.... de fato, para entender o valor de uma band, primeiro tem-se que esquecer o mercado de carro comum, de plástico. Para band não se olha ano, mas conteúdo, isto é, o motor, câmbio, carroceria, turbo, ar etc.
    Diferente dos outros carros, esses "acessórios" que todos dizem aí, também não possuem a mesmo fim dos acessórios dos carros comuns, que servem apenas para "embelezar". A band é um carro muito rústico e para o uso no dia a dia na cidade é praticamente inviável sem, pelo menos, direção hidráulica e freio a disco dianteiro. Isso é o mínimo!!!
    Também diferente de outros carros, a band não desvaloriza e acaba, ao final, sendo um investimento, pois vc pegará, no mínimo, o valor que pagou!! Se gastou muito e certo, certamente pegará boa parte de volta. Comparando com os carros comums, que vc perde 5 mil ao sair da concessionária e, dependendo do carro, até 30 mil no primeiro ano, acaba sendo "um bom negócio" em se tratando de carro, que nunca é um bom negócio!!!
    Na minha experiência, que não é muita, compre a band já pronta ou quase pronta, sai mais barato e dá menos dor de cabeça, especialmente se vc nunca teve uma.
    Eu paguei 38 mil na minha, já com a configuração abaixo!! Se fosse colocar tudo isso aí sairia bem mais!!
    Abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #250
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Legal que não precisou vender a azeitona canzil. Ia ser difícil achar outra igual. Quando o mecamaniaco colocou a dele a venda, completinha, com turbo, guincho mecânico, eixo flutuante, nud 33" e outras coisas, inteira de tudo, não pensei muito e fui logo assinando o cheque. Agora estou com duas bands kkkkkkk.
    SW4 95 caveirão

  • #251
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Legal que não precisou vender a azeitona canzil. Ia ser difícil achar outra igual. Quando o mecamaniaco colocou a dele a venda, completinha, com turbo, guincho mecânico, eixo flutuante, nud 33" e outras coisas, inteira de tudo, não pensei muito e fui logo assinando o cheque. Agora estou com duas bands kkkkkkk.
    Hummmm então não sou o unico aqui que tem DUAS bands rsrsrs.
    Que a mãe do Cris me perdoe rsrsrs.
    Dimasi eu estava muito preocupado, a safra estava caminhando pra ser uma negação total, 2 anos de muito prejuizo, e ainda bem que deu uma aliviadinha no final, e ai esse ano eu nao ganho dinheiro, mas tbm nao fico devendo pro patrao.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Band longa 608/84 ou hilux sw4/93, qual é melhor para viagens
      Por Álvaro M. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/10/2010, 12:43
    2. Bagageiro para toyota band longa.
      Por caique no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/09/2008, 16:35
    3. Em busca da liberdade, procurando uma Band longa...
      Por Alcaide no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/04/2007, 23:36
    4. CONSULTORIA EM SÃO PAULO PARA COMPRA DE BAND!
      Por Marginal no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/08/2005, 16:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade