x
Convex Datacenter
Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 251
  • #13
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0



    A direção original é muito pesada, muito ruim? Como falei sou iguinorante em relação a jipe, pensei que seria vantagem comprar e ir montando aos poucos, assim ficaria do jeito que quero e saberia de tudo que foi feito, é complicado comprar um carro mais velho que eu, e o dono falar que está tudo 100%, na ora do vamos ver fico no prego, de qualquer forma o carro que comprar vou deixar na oficina para dar uma geral, trocar mangueiras, correias, óleo, graxas, tique que se faz em um carro quando se compra.

    As vezes penso em pegar a grana que tenho e dar entrada em uma ranger, ou S10 mais antiga, financiar uns 15 mil e ter um carro mais novo, mas abandonar um sonho é difíciil, ainda mais eu que fíz Trilha de moto a vivida toda, depois de uns acidentes quero abandonar as duas rodas, agora sou pai e tenho que garantir a minha saúde, trilha leve e só de jipe.

    Agradeço as dicas

    Grande abraço

  • #14
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Este é o link dela no mercado livre, sábado vou ver pessoalmente.

    Jeep Longo 77 - Ano 1980 - 100000 km - no MercadoLivre
    Oliveira, se você estiver em BSB vai dá uma olhada.
    Eu vou por umas perguntas no mercado livre e vamos ver o que ele nos diz. Então é só avaliar se vale a pena ou não e dependendo você faz uma visita. Beleza?
    Alexandre. Boa sorte para você!
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #15
    tenho uma bandeirante ano 86 longa caixa sincronizada, com reduzida e seis bancos individuais, farol de milha, suporte de estepe e galão, snorkel, quebra mato, bagageiro de teto, radio px etc etc. estou pedindo nela 28k . meu email Lhdaneu@hotmail.com, se tiver interesse entra em contato que envio fotos.

  • #16
    eu tenho uma 82 longa, jah com motor 709, sincronizada, eixo trazeiro flutuante, DH, bancos da hilux, preciso vender pra pegar caminhonete de carroceria, se interessar nos 28k agente negocia, preciso vender rapido

  • #17
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Pessoal 28 ainda não tenho, mas isso me faz ver que com 8 mil a mais da para pegar uma toy mais nova. Obrigado!

  • #18
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AlexandreStudart Ver Post
    Oliveira, se você estiver em BSB vai dá uma olhada.
    Eu vou por umas perguntas no mercado livre e vamos ver o que ele nos diz. Então é só avaliar se vale a pena ou não e dependendo você faz uma visita. Beleza?
    Alexandre. Boa sorte para você!
    Oliveira, segue a resposta dele:
    "O câmbio dela tem a terceira e quarta macha sincronizadas,mas passando a macha no tempo nem precisa duas debreadas.o freios ainda são originais e a direcão é mecânica,os quatro pneus que estão nela estão bom,só o estepe que está ruim....
    Se quiser posso te mandar mais fotos ou se preferir venha dar uma olhada nela....aceito propostas."

    Abraço, Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Alexandre e amigos, será que neste estado vale uns 20 mil, acho que ele faz, amanha de manha irei ver pessoalmente.

    Obrigado pela força Alexandre!

  • #20
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    OliveiraDf
    A minha custou 25. Comprei pelada: sem DH, freio a disco, ar condicionado, turbo,... nadinha, nadinha. Ela é curta ano 90 motor OM364.
    Dei uma geral na parte elétrica, alternador, motor de partida e instalei freio a disco na dianteira. Agora vou olhar o motor como um todo. É assim devagar vc vai colocando ela com a sua cara.
    Abs

  • #21
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Oliveira,
    Nada como ver a viatura ao vivo. Vc pode desistir ou se apaixonar, ai já era...
    SW4 95 caveirão

  • #22
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Hoje de manha vi a viatura, cheia de pontos de ferrugem, podres na lateral, o assoalho já foi feito, 4 pneus meia vida, estepe careca, porta do lado direito com uma pequena rachadura na base do arco que corre o vidro, primeira marcha entra tranqüila, a segunda parece arranhar, segundo o dono foi trocada, terceira e quarta entra lisinha, o motor na parte de cima mostrava um pequeno vazamento de óleo (pequeno mesmo), em baixo nada de vazamentos, motor de arranque recebeu uma geral agora, escapamento completo novo, chassi aparenta estar retinho, apenas na parte da frente a onde prende o parachoque está um pouco empenado, mostra que já deu alguma trombada, bancos feios mas confortáveis, painel não funciona nada, não ouvi nem um barulho estranho no funcionamento do motor, achei bem redondo seu funcionamento, para ligar ele acionou o afogador, quando saiu vi que a fumaça era branca, mas quase não dava para ver, o volante original ( mecânico) tinha uma leve folga. Mesmo com tanta coisa para fazer fiquei doido com o carro, a vontade era de levar na hora, mas como não tenho experiência, não sei se vale os 21,000 que ele quer, minhas impreções são estas, acho que um carro desta idade tem muita coisa para se fazer mesmo, se eu comprasse a primeira coisa seria uma revisão geral, arrumar o painel, instalação de freio a disco na dianteira, os parachoques , rodas e outra partes de metal preto eu mesmo pintaria em casa, muita coisa consigo fazer em casa.É isso aguardo a opinião de todos.

  • #23
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Oliveira,
    Nessa faixa de valor é assim mesmo.
    Dá pra achar uma Band antiga, com pouca coisa a fazer ou uma um pouco mais moderna, com muuiiiiita coisa pra fazer.
    Esse cambio, que não é sincronizado, não tem reduzida. Mas já tive esse cambio e dá pra se virar muito bem. E pelo seu relato, o motor deve estar bom. Direção hidraulica facilita muito a vida, mas a minha antiga Band não tinha e a gente acostuma. Ah, se tiver pouca folga na direção, tá bom.
    Onde voce vai gastar mais é para colocar freio a disco, mas é muito importante.
    Como voce disse, muita coisa dá pra fazer em casa mesmo - e isso é parte da diversão.
    Se está dentro de suas possibilidades e voce gostou (mas tem que ter gostado muito), vai que é sua.
    Em tempo, R$ 20 mil seria um preço justo. Pleiteie um desconto maior.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #24
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Hercilio obrigado, a primeira e a segunda são secas, a terceira e quarta sincronizadas, mas eu não entendo muito o que isso quer dizer. Estou pensando mesmo em encarar essa band.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Band longa 608/84 ou hilux sw4/93, qual é melhor para viagens
      Por Álvaro M. no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 11
      Última resposta: 29/10/2010, 12:43
    2. Bagageiro para toyota band longa.
      Por caique no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/09/2008, 16:35
    3. Em busca da liberdade, procurando uma Band longa...
      Por Alcaide no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/04/2007, 23:36
    4. CONSULTORIA EM SÃO PAULO PARA COMPRA DE BAND!
      Por Marginal no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/08/2005, 16:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade