Eu bem que gostaria de ter um bagageiro, mas o pórtico do portão de casa não admite mais nehum centímetro na altura da Band.
Versão Imprimível
Eu bem que gostaria de ter um bagageiro, mas o pórtico do portão de casa não admite mais nehum centímetro na altura da Band.
Acho que bagageiro enfeita mais que ajuda.
A maioria não usa quase nunca.
Por isso estou procurando uma solução removível. Aí quando não for necessário, tiro e guardo.
Se sua garagem não admite um bagageiro, essa também seria uma opção pra vc. O problema é que vc teria que colocar os racks na rua.
Voce tem razão. Essa é uma boa solução.
O fato é que a Band curta não tem nada de porta malas. Se saio só eu e a patroa a bagagem vai no banco de trás, mas quando levo os filhos... fica difícil.
Hercilio e Valeriano uma boa solução tambem seria uma carretinha, pelo menos para as malas, tralhas e ultilidades variadas.
Estevão
Estevão,
Uma carretinha eu gostaria de ter. Mais para carregar umas tralhas de vez em quando por aqui mesmo. Mas nem tenho onde guardar.
Outra coisa, a carretinha aqui no estado de São Paulo encarece a viagem pois os pedágios (nas rodovias estaduais) são muito caros.
Acho que o negócio é colocar os racks (com o jipe fora do portão) e usar um bagageiro de lona.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...eiro-lona.html
Vejamos.
Cada rack custa R$190.
Fazendo as contas: 3 x R$190 = R$570
Acho que não heim:
Bagageiro Toyota Bandeirante Longa - Garra 4X4
Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas
Rota do 4X4 Comrcio de Veculos
Com o preço do bagageiro mais barato dessa lista (que é para Band curta), eu compro 4 racks mais uma chapa de alumínio pra fechar o perfil e ainda sobra grana pra gastar viajando.
Se for comparar com os bagageiros para Band longa, dá pra comprar 6 racks e ainda sobra quase 100 pratas, o que é mais que suficiente pra fechar o perfil com uma chapa de alumínio e fazer um bagageiro com o dobro de sustentação dos bagageiros vendidos por aí.
obs: Isso tudo desconsiderando o frete!