x
Convex Datacenter
Página 6 de 37 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 435
  • #61
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0



    gente, sumi pq não deu pra fazer nada esse feriado... mas hj ou amanha no maximo retorno a ativa...

  • #62
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Blza diego se é a 2ª opção o 1º passo então é verificar o nivel de oleo no reservatôrio e ver se tem vazamentos nos cilindros.
    Peça a alguem que pise no pedal para que vc veja se atua no cilindro inferior.
    Se tudo funcionar então terá que regular na ponta do embolo do cilindro inferior, com duas chaves de boca 19mm afrouxe as duas porcas e depois com uma chave de 12mm (se não estiver enganado)segure o embolo e afrouxe a porca que faz contato com o garfo. vá experimentando a embreagem com o motor ligado e veja se engrena alguma marcha.


    Vc notou algum ruido diferente ao pisar na embreagem com o motor ligado?
    Seguinte... tem oleo. o cilindro inferior funciona dai fui regular girei tudo pra dentro do cilindro e nada... dai comecei a girar pra fora o braco cansou... se eu girqr tudo pra fora e mesmo assim nao entrar a marcha o que faco?

  • #63
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    respodi pelo celular, saiu meio errado, vou explicar denovo: Verifiquei o óleo do reservatorio da embreagem, tem óleo, verifiquei se chegava óleo pelo parafuso de sangrar (la no cilindro inferior) sim, chega la sim, tanto que tirei sem querer e começou a escorrer em um fio fininho óleo, dai botei de volta, verifiquei se funciona quando a embreagem é acionada, sim, o porrolhinho sai do cilindro e entra quando o pedal é solto, dai fui reguylar o embolo, tem 2 parafusos 19, sendo um o que está mais proximo do cilindro é o que solta, dai afrochei ele, e rodei sentido horario com chave 11mm dai entrou tudotesxtei a ebreagem e nada, dai fui la denovo, soltei o parafuso denovo, rodei ao contrario, parecia que eu tava girando e naum tava dando em nada, rodava e nao saia mais la de dentro, dai apertei o outro 19 fui testar e nada.... não sei mais o que eu faço... teve uma hora, em um momento de furia, que forcei a marcha ré, a marcha entrou, tinha até um paralelepipedo atras do pneu dele pra segurar, o carro ando de ré, passo pelo paralepipedo que nem senti, só parou quando apertei o freio no desespero, pq la é uma garagem, logo vem uma descida bizarra e MEU CARRO estava bem no meio do caminho ja na descida.,.. simplesmente ia passar por cima facilmente.... dai comeceiu a me tremer todo, guardei as coisas e vim pra ca! hsauhsaushua

  • #64
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #65
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    respodi pelo celular, saiu meio errado, vou explicar denovo: Verifiquei o óleo do reservatorio da embreagem, tem óleo, verifiquei se chegava óleo pelo parafuso de sangrar (la no cilindro inferior) sim, chega la sim, tanto que tirei sem querer e começou a escorrer em um fio fininho óleo, dai botei de volta, verifiquei se funciona quando a embreagem é acionada, sim, o porrolhinho sai do cilindro e entra quando o pedal é solto, dai fui reguylar o embolo, tem 2 parafusos 19, sendo um o que está mais proximo do cilindro é o que solta, dai afrochei ele, e rodei sentido horario com chave 11mm dai entrou tudotesxtei a ebreagem e nada, dai fui la denovo, soltei o parafuso denovo, rodei ao contrario, parecia que eu tava girando e naum tava dando em nada, rodava e nao saia mais la de dentro, dai apertei o outro 19 fui testar e nada.... não sei mais o que eu faço... teve uma hora, em um momento de furia, que forcei a marcha ré, a marcha entrou, tinha até um paralelepipedo atras do pneu dele pra segurar, o carro ando de ré, passo pelo paralepipedo que nem senti, só parou quando apertei o freio no desespero, pq la é uma garagem, logo vem uma descida bizarra e MEU CARRO estava bem no meio do caminho ja na descida.,.. simplesmente ia passar por cima facilmente.... dai comeceiu a me tremer todo, guardei as coisas e vim pra ca! hsauhsaushua
    Cara foi mau minha primeira reação, imaginei a cena uma band descendo de ré com um carro de plastico no final da descida.


    Mas vamos ao que interessa:

    Vc afrouxou a porca 19mm + proxima do cilindro (sentido horario), até aqui foi certo.
    Mas teria que afrouxar a outra + distante do cilindro(sentido anti-horario) tipo umas 02 ou 03 voltas, e depois experimentar a embreagem, não engatando marchas, voltar a porca e afrouxa-la mais umas 02 voltas e experimentar novamente se engata.
    Esqueça a principio a outra porca que só será ajustada depois de dar resultado na embreagem.
    Se não tiver como, se não der regulagem ae sim o problema é grave (baixar o câmbio e ver qual componente da embreagem esta ruim, plator, disco, colar ou todo o conjunto)

    E foi mau denovo minha primeira reação.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #66
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    32
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Como a Band ficou bastante tempo parada, é bem possível que a embreagem esteja colada. Já tentou engatar a marcha mais alta (imagino que a Band seja 4 marchas, então põe a 4ª), e com o pé na embreagem dar a partida? Assim costuma descolar.

    Boa sorte aí, que mesmo com os problemas citados a Band parece ser muito boa!

    Abraço.
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #67
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Ele regula sim... entra e sai... mas eu acho q exagerei na regulagem... regulei muito pra frente ou muito pra tras.... e errado ne...

  • #68
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Como a Band ficou bastante tempo parada, é bem possível que a embreagem esteja colada. Já tentou engatar a marcha mais alta (imagino que a Band seja 4 marchas, então põe a 4ª), e com o pé na embreagem dar a partida? Assim costuma descolar.

    Boa sorte aí, que mesmo com os problemas citados a Band parece ser muito boa!

    Abraço.
    bom vou regular denovo estevão, e essa de dar "trancos" ligando a chave sera que funciona???

  • #69
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    eae sumiu pq deu certo ?

  • #70
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Pelo visto o Diego desistiu.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #71
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Será que deu zebra na rampa da garagem?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #72
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Acho que ele preferiu continuar andando com os carrinhos de plastico Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs Rs
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Que peça e essa?
      Por mac100 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/04/2008, 00:07
    2. Que peça é essa?
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/09/2007, 16:08
    3. Que Peça é Essa?
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/08/2006, 23:01
    4. Que peça é essa?
      Por Jeanilson no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/12/2005, 13:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade