x
Convex Datacenter
Página 2 de 37 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 435
  • #13
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Diegoab!

    A peça que falta, é o compressor do ar condicionado.

    Deve estar faltando, junto com o suporte e caixa expansora, que é onde gela, no interior do veículo.
    Deixaram as mangueiras e condensador, na frente do radiador.

    Olhas as fotos de meu engesa.
    Valeu, é realmente o cara roubou, perguntei a dona =/, vai ficar sem ar mesmo!

  • #14
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Vc. diz que é uma Toyota Bandeirantes. Com certeza Diesel.
    Verifica o nivel do oleo do motor. Agua do radiador. Se tem óleo diesel no tanque. verifica se este não está com agua.
    Carga da bateria. Ficando muito tempo parada costuma colar a embreagem. Deixa a alavanca de marchas no ponto morto,aciona a partida com o a embreagem acionada (pisada), quando funcionar tenta engatar a primeira marcha, se raspar a engrenagem com certeza estará com o disco colado.. Mas aí já é coisa pra mecanico.

    Polia tem varios em um motor.É onde trabalha a correia que aciona as Polia da bomba de agua, do alternador do virabrequim e neste com certeza tem um vasio que corresponde ao acionamento do compressor do ar.
    Ok.
    um abraço
    Sim, vou verificar isso tudo ai,
    e obrigado pela explicação do que é polia.
    Verifiquei o óleo, tah beeeeeeeem preto, vou trocar... nem do meu carro fica assim tão preto, qual óleo é adequado?

    tirei um monte de foto, vou levar a cachorra no veterinario e ja volto pra postar as fotos...

    valeu mesmo gente =]

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    TOP Turbo da BR, boa relação custo X benefício, se o motor tiver cansado, vai de óleo 40 mesmo. Na caixa e diferencias óleo 90.
    SW4 95 caveirão

  • #16
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    que óleo 40 é esse? '-'

  • #17
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Segue as fotos:




















    Bom As fotos estão ai... Hoje irei limpar o radiador do mesmo jeito que fiz no meu carro, botar fluido + agua, trocar o óleo do motor, e limpar por dentro.
    Tenho que arranjar uma chapa de ferro ou aço pra soldar esse teto dele, antes de por os vidros e a parada que fica em cima do para-choque tem que pinta-lo (tem compressor, maçarico)... A cor dele parece ser Verde Petróleo, mas não tenho certeza, onde fica a etiqueta de identificação da cor dele?
    Obrigado a todos que estão ajudando, sou muito grato! E o que eu souber opinar eu irei opinar =]

  • #18
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    Segue as fotos:




















    Bom As fotos estão ai... Hoje irei limpar o radiador do mesmo jeito que fiz no meu carro, botar fluido + agua, trocar o óleo do motor, e limpar por dentro.
    Tenho que arranjar uma chapa de ferro ou aço pra soldar esse teto dele, antes de por os vidros e a parada que fica em cima do para-choque tem que pinta-lo (tem compressor, maçarico)... A cor dele parece ser Verde Petróleo, mas não tenho certeza, onde fica a etiqueta de identificação da cor dele?
    Obrigado a todos que estão ajudando, sou muito grato! E o que eu souber opinar eu irei opinar =]
    Caramba,motor é o 364, a viatura está até bonita,amortecedor rancho.Vale a pena ajeitar a danada.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #19
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    esse motor é bom?

  • #20
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    esse motor é bom?
    Todos Mercedes sao bons ,364 foi o ultimo motor antes do 14 b.14 B saiu à partir de 1994.Tenho este na minha toy e nao tenho queixa.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #21
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    que óleo/preço vc usa nele? Quantos Lts?

  • #22
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    que óleo/preço vc usa nele? Quantos Lts?
    Oleo colega comentou anteriormente.09 lts com troca do filtro.Preço voce pesquisa,varia de regiao para regiao.
    pesquisa pelo forum que encontrará referencias sobre motor,caixa,diferencial e até manuais de manutençao e peças,basta pesquisar.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Bela Band para restaurar. Uma advertência, esse troço vicia hehehehe. Se vc pegar gosto, a coisa não tem fim .
    Segue anexo o manual do proprietário da Band com motor OM 314. Lá tem a especificação e de todos os óleos e os pontos que tem que ser engraxados que são os mesmos p 364. Como a Band tá há muito tempo parada é bom engraxar. Postos que lavam caminhões fazem esse serviço, mas é bom vc conhecer os pontos pq eles sempre deixam alguns de fora. O óleo indicado no manual é o SAE 30, vc pode usar um 15W40 que é superior e o motor agradece. Só se o motor tiver bem cansadinho, tem que partir p um SAE 40. Minha sugestão o top turbo da BR. ( os números indicam a viscosidade do óleo, quando tem tem dois números, o óleo é multiviscoso. A classificação API é indicada por duas letras. Para motores a gasolina começa com S, para motores a diesel começa com C. Quando mais alta for a segunda letra, mais moderno e melhor é o óleo, Ex. CF é superior ao CD )
    Abs
    Arquivos Anexos
    SW4 95 caveirão

  • #24
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Cara!!!!

    Essa toy ta do balacobaco!!!!!

    Monta o ar, falta somente o compressor e suporte, coisa pouca.

    O expansor está na cabine, que é o mais caro, o compressor é relativamente barato, e pode colocar o compressor universal, que é o mesmo que uso no engesa.

    Está com amortecedor rancho, com os manômetros no painel, o que excelente!

    Manda fechar aquele teto, isso é um crime!

    Vai devagar, que essa toy ficará excelente, pegue as recomendações da galera, que tem muitas pessoas que conhecem do assunto.

    Abraços.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Que peça e essa?
      Por mac100 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/04/2008, 00:07
    2. Que peça é essa?
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/09/2007, 16:08
    3. Que Peça é Essa?
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/08/2006, 23:01
    4. Que peça é essa?
      Por Jeanilson no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/12/2005, 13:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade