x
Convex Datacenter
Página 10 de 37 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 435
  • #109
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Com certeza dá para adaptar, mas me parece que os bancos dianteiros São altos. A distância entre o trilho e o assento é grande, o que faz sentido pq o Fox é um carro alto. Mas só medindo mesmo. O banco de trás deve sobrar um palmo para cada lado, a menos que vc queira sempre levar três atrás, isso não é problema, mas eu acho que aquele recorte nas laterais que são para encaixar a caixa de roda do Fox vai ficar feio.
    Vc nunca viu esses fusíveis, nem telefone de disco, atari, vitrola huashuashuas
    SW4 95 caveirão

  • #110
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    nao, nunca vi não shasuahsuahs
    mas, tipo, me diz então outro banco, pq n temos muiiiito dinheiro pra gastar só em bancos... entende... vou procurar em ferro velho, mas queria pelo menos os nomes dos veiculos q ai chegava no ferro velho e dava aquela lista de veiculos pra ver se tem ou n os bancos... eu moro uns 30 min de um MOOOONTE de ferro velho, inclusive de 4x4 e caminhões...
    quais modelos??
    e tipo, qual a distancia do trilho pro banco, que cabem ali, na band?

  • #111
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    O banco da Kombi serve certinho e ocupa todo o espaço de uma lateral a outra cabe até quatro ocupantes. Tem que ser aquele último, não pode ser o banco intermediário (bipartido). É um pouco difícil de achar...
    Na frente, dá pra usar os do Fiat Tipo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #112
    e possivel adaptar qualquer tipo de banco na band, se resolver utilizar o trilho original é´mais facil pois é pegar o banco novo retirar o trilho e soldar sobre o trilho original, a segunada depende do banco pois tem que ser um banco em que os trilhos ficao o mais proximo do banco o da l200 ou ranger sao ideais... de uma olhada no topico das minhas reformas que tem os dois jeitos de fazer...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...up-grades.html (Band jipe 2000 reforma e up grades)
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #113
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    bom dia,
    blz, vou procurar as peças,
    dudu, fucou muito legal,
    eu vou pintar ele, eu tenho compressor, pistolas tudo aqui em casa, é só comprar a tinta, primer e fundo fosforizante, pq tem partes q tah enferrujado...
    e thinner.
    dai vou pintar no galpão onde ele estava,,,
    sobre o teto, no da minha namorada tem um buraco, a mae dela falou q é basculhante '-' eu NUNCA vi aquilo...
    pq n tem nada ali, só um buraco,,, ela falou quee tinha uma chapa deferro q quando ficava quente de mais, ela levantava a chapa e botava tipo uma travinha pra n descer... dai o vendo que vinha entrava pro carro, é uma boa ideia, pelo visto a toy esquenta bastante né...

  • #114
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    muito maneiro mesmo,,, gostei muito da ideia dos seus bancos, depois quando tivermos mais dinheiro vou procurar esses bancos, a ideia do guarda volume lá tras ficou muiiiiiiito F**a hsuahsaushas
    vou fazer um igual, desculpa por copiar a ideia...
    vou tratar de pintar o que tem aqui logo... ja vou comprar tintas hoje, gastou muito pouca tinta, só no meu corsa sedan gastei 4,5l, sibem que foi a primeira vez q pintei, mas se falou q gastou 1,5l, vou comprar 2l, acho q to gastando muita tinta a toa... vou ver se libero menos tinta na pistola.. vou ver se arranjo uma politriz tbm, q ai n preciso ir na polidora...

  • #115
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    vou fazer tbm aquela forração no teto e no chão,,, esse adesivo de emendar telhas é aquele cromado q poe em cima da telha?

  • #116
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Diego,
    O meu banco traseiro original, ficou com o camarada que fez a adaptação dos bancos do Scenic. Até pouco tempo atrás o banco ainda estava lá. Um verdadeiro sofá. Se te interessar, posso ver se ainda tá com ele.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • #117
    Citação Postado originalmente por Diegoab Ver Post
    muito maneiro mesmo,,, gostei muito da ideia dos seus bancos, depois quando tivermos mais dinheiro vou procurar esses bancos, a ideia do guarda volume lá tras ficou muiiiiiiito F**a hsuahsaushas
    vou fazer um igual, desculpa por copiar a ideia...
    vou tratar de pintar o que tem aqui logo... ja vou comprar tintas hoje, gastou muito pouca tinta, só no meu corsa sedan gastei 4,5l, sibem que foi a primeira vez q pintei, mas se falou q gastou 1,5l, vou comprar 2l, acho q to gastando muita tinta a toa... vou ver se libero menos tinta na pistola.. vou ver se arranjo uma politriz tbm, q ai n preciso ir na polidora...
    Pode copiar a vontade...... 1,5 litros e pra uma demao soh, se tiver um compressor bom e uma pistola decente com 2,5 l é mais garantido (to falando de tinta pu) eu compro ela diluida ja sai R$40 o litro aqui, me pediram R$3000,00 so pra pintar a band, resolvi fazer tudo e ta ficando muito bom so algumas coisas que por falta de pratica acabo tendo que fazer 2 ou 3 vezes mas é gratificante...

    politriz tem rotaçao muito alta nao da pra polir com ela ou compra uma propria pra polimento ou use uma furadeira com boina pequena....

    a folha alumizada é essa mesmo de emendar telha...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #118
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Diego,
    O meu banco traseiro original, ficou com o camarada que fez a adaptação dos bancos do Scenic. Até pouco tempo atrás o banco ainda estava lá. Um verdadeiro sofá. Se te interessar, posso ver se ainda tá com ele.
    Abs
    Fabiano
    opa! com certeza me interessa!, ve com ele se ainda está lá, pq é difícil viu, achar bancos de band!

  • #119
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Pode copiar a vontade...... 1,5 litros e pra uma demao soh, se tiver um compressor bom e uma pistola decente com 2,5 l é mais garantido (to falando de tinta pu) eu compro ela diluida ja sai R$40 o litro aqui, me pediram R$3000,00 so pra pintar a band, resolvi fazer tudo e ta ficando muito bom so algumas coisas que por falta de pratica acabo tendo que fazer 2 ou 3 vezes mas é gratificante...

    politriz tem rotaçao muito alta nao da pra polir com ela ou compra uma propria pra polimento ou use uma furadeira com boina pequena....

    a folha alumizada é essa mesmo de emendar telha...
    o meu compressor eu comprei tem uns 2 meses, comprei pra pintar meu corsa sedan, ficou muito bom! comprei pistolas profissionais tbm, só q foi a primeira vez que pintei, gastei 4,5l pra pintar, mais o verniz... e paguei pra polir...

    a tinta dessa band, é perolizada, provavelmente precisarei passar verniz.

    boa ideia usar a furadeira com uma estopa... qual a massa de polir que v c usou? Nº 2?

  • #120
    Usuário Avatar de Diegoab
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Maricá/RJ
    Idade
    32
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    BANCO TRAZEIRO FOX - R$ 109.00 no ArRemate.com da pra botar na toy?

    (ve ai o banco traseiro da toy se tem ainda, n deixa de ver n) =]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Que peça e essa?
      Por mac100 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/04/2008, 00:07
    2. Que peça é essa?
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/09/2007, 16:08
    3. Que Peça é Essa?
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 28/08/2006, 23:01
    4. Que peça é essa?
      Por Jeanilson no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/12/2005, 13:13

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade