x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 145
  • #49

    prancha de desatolagem




    Olá a todos.

    Há uma prancha dessas na Garra 4x4 custa 120 latinhas.


    Márcio.

  • #50
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Cadê as fotos Walter ???

    [ ]'s....

  • #51
    Citação Postado originalmente por Juninho
    Cadê as fotos Walter ???

    [ ]'s....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Prancha de desatolagem-pranchas_1.1_397.jpg   Prancha de desatolagem-pranchas_2.2_213.jpg  
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #52
    Para serem usadas como ponte/rampa, as pranchas aguentam excepcionalmente bem o Vitara com 2 pessoas.
    Já passei Troller, Samurai e Grand Vitara, em nossas trilhas. Só uma Land 110 que fez a prancha que estava do lado direito empenar um pouco...mas passou tbém, sem problemas. Era um facão grande e havia uma inclinação para o lado da prancha direita.
    Para desatolagem serve muito bem p/ qquer viatura. Desisti de fazer os furos na prancha para não enfraquecer o material, já que eu uso mais como um reforço para facões maiores..
    Um abraço.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #53
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Bacana Walter ...

    Solução simples e barata !!

    Vo procura fz algo parecido qq hora dessa !!

    Abraço.

  • #54
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    Waltao, conterraneo, deposi quero ver ao vivo, pra fazer igual !!! a unica coisa que vou fazer a mais é encher elas de furos, com os "rasgos" pra cima, pra dar melhor aderencia .....

    gostchei !!!

    Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #55
    Galera eu achei muito interessante o tóipico e ai vai minha sugestão em ferro velho que mexe com resto de ferragens portao janelas e afins.. sempre vejo umas pedaços de portas de enrolar daquele modelo todo furado muito usado em açougues aço que elas também podem ser uma boa opção e bem baratinha...

  • #56
    Um amigo mandou fazer algumas pranchas de desatolagem que ficaram bem bacana. É com aquele duraluminium que faz chão de ônibus. No modelo usado pelo pessoal dos Sertões.

    Ficou muito resistente e com as 2 TON. do Troller é preciso algo assim.

    Comprei uma tampa de rala destas mencionadas aqui, mas ela some na lama e dá um trabalho incrível para tirar. Fiz também uma grelha bem forte e larga, mas ficou muito pesada. Agora achei estas que considera a melhor relação custo benefício, principalmente porque é leve. O cara ainda tem algumas prontas que esta pedindo R$ 275,00 no par, depois que acabar vai aumentar um pouco.

    Se alguém tiver interesse é só avisar por mensagem ou mandar e-mail para magoomovel@euamomeutroller.com.br

  • #57
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    guilhermekrug, tem fotos, qual as dimensões e peso, chapa de piso com que espessura ?

  • #58
    Como não consigo colocar fotos aqui coloquei no meu site www.euamomeutroller.com.br na parte de classificados. Se estiver afim posso combinar de levar no Pacaembu para mostrar. Eles são muito leves, acho que não tem 5 KG e tem 1 metro de altura. Nas fotos da para perceber que cabe um pneu 33" mesmo se for 3K com gomos laterai a espessura vou ver e depois coloco aqui. Infelizmente não tenho máquina digital, então as fotos são de celular.

  • #59
    na garra 4x4 eles vendem pranchas de desatolagem de aço inox é mais pesado do q o duro aluminio, porem esteticamente é igual , e muito mais barato , r$ 120,oo cada, enquanto uma de duro aluminio ñ sai por menos de r$500,00 cada

  • #60

    Exclamation Confeccionar...

    Amigos,

    O frete para Boa Vista deve inviavilizar a compra de uma prancha dessas nas lojas aí de baixo...

    Então vou tentar fazer uma por aqui mesmo. Consigo comprar o alumínio xadrez ou mesmo aço em uma loja da cidade, que inclusive possui as máquinas para dobrar as chapas.

    Pretendo fazer 04 unidades, que serão presas sobrepostas, 02 de cada lado do bagageiro. De repente seria intressante criar um sistema para que elas pudessem encaixar uma na outra, formado uma linha continua...

    Vamos as dúvidas:

    1-) Como é feita dobra do reforço lateral? Melhor fazer um triângulo ou um quadrado?

    Visto de perfil:

    Triângulo /\_____/\

    Quadrado |""|______|""|

    2-) Qual espessura de alumínio usar para uma Defender 110? 04 mm é suficiente? Alumínio é mais resistente que o aço (considerando a mesma espessura)?

    3-) Seria possível usar uma espessura menor, 03mm, reforçando também a parte de dentro com novas dobras (de menor altura)?

    /\___^____^____/\

    4-) O ângulo interno (A) das dobras de reforço é de 90 graus? Menor? Maior? Como fica a divisão de forças?

    A______A

    5-) Os furos (f), se feitos na parte baixo da prancha, realmente comprometem sua estrutura?

    /\_f_/\_f_/\_f_/\

    Aguardo ansiosamente luz de sabedoria!!!!

    Algum engenheiro em QAP?

    Abraços,
    4X4 Brasil
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade