x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 145
  • #37
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0



    Valews Marcos,


    Irei consultá-los pois li no site que eles fazem peças especiais sob encomenda..... depois posto aqui quanto pedirão para confeccionar as pranchas.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #38
    Usuário
    Entrada
    14/08/2005
    Idade
    57
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Estes pisos parecem feitos com chapa expandida.

    Vejam no link abaixo:

    http://www.catumbi.com.br/produtos/expandida.asp

  • #39
    Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Idade
    66
    Posts
    1,006
    Agradecimento: 1
    OLA
    SO QUERIA LEMBRAR QUE AQUELAS PRANCHAS QUE COSTOMA-SE VER EM CIMA DAS LANDS, AGUENTAM O PESO DAS MESMAS EM PONTILHOES IMPROVISADOS, CONFORME JA VI NO DVD DO CURSO DE OFF ROAD DO JOAO GAIOTO.MAS , PARA AREIA E LAMA ESTAS APRESENTADAS PELOS AMIGOS TAMBEM FUNCIONAM.
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #40

    Prancha de desencalhe

    Pessoal,

    Alguém sabe quem produz ou vende pranchas de desencalhe e âncora?

    agradeço qualquer informação

    André

  • #41
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Tem dessas pranchas de ferro, com desenho igual às de alumínio na garra off road, aqui em Brasília. www.garrabsb.com.br
    Na foto não dá pra ver legal, mas usei no calangotrophy 2005 duas dessas no Patagón. São muito boas.
    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Prancha de desatolagem-3c26scd_168.jpg  
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #42
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Salve Galera !!

    Arrumei uns " amigos" ... que me " conseguiram " um par de pranchas que nunca foram utilizadas ...by L200 savana ..do tiozinho daki de perto de casa ... ele foi faze uma trilha no estacinamento do Shopping aki ... e meus "amigos" " emprestaram" dele !!!

    Brincadeiras a parte ... L$ 1300 num par de pranchas ?? Esse duralumínio deve ser realmente muito resistente pra custar tão caro assim ....

    A idéia das pranchas da cegonha é muito boa ... vô procura com um amigo daki que é cegonheiro ..e vê com ele se ele não sabe de uma mina dessas pranchas por aki ..se tiver mais eu repasso pra galera !!!

    Mas por L$ 300, a do Portugal tá de bom preço ..sabendo-se que os equipamentos feitos por ele são de confiabilidade garantida ..acho que vale a pena ...

    [ ] 's ... procurando na carteira pra ver se acho L$ 300 escondido ... akele do Guarda !!!

  • #43
    Boa noite pessoal

    faz tempo que ando tendo idéias a respeito de pranchas de desatolar ,para quem quiser, verifique o site www.parque4x4.com.ar , para los ermanos é chamada de planchas de desatasco .

    Vale a pena , vou fazer uma igual a deles .


  • #44
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Olhem esse tópico:

    Coloquei uma dica que resolveu boa e barata.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16506
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #45
    Valeu pq Jr.

    Vou ver se acho por aqui estas grelhas , apesar de eu achar um pouco estreita , mas pelo preço , não tem problema não.



    Até

    Jean

  • #46
    Pessoal,
    Mandei cortar 2 chapas de aço xadrez na espessura de uns 4mm com 1 metro de comp. x 0,42 de largura, fora as dobras nas laterais p/ reforçar a chapa.
    Ficou show! Pelo menos pro Vitara "guenta" que é uma beleza...já usei várias vezes e nem pensou em empenar. Não sei se aguenta carro mais pesado tipo Land, etc...
    Ficou em R$100,00 o par e pesam 8Kg cada prancha.
    Na verdade eu uso como PONTE em facões mais largos. Ainda não usei p/ desatolar.
    De qquer forma mandei fazer 2 furos na extremidade de cada prancha para "arrancar" do barro depois da desatolagem com a cinta em trilhas tipo "super bonder"....ehehehehehe...
    Depois eu tiro fotos e coloco aqui...se vcs quiserem, claro.
    Um abraço.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #47
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jean Carlo
    Valeu pq Jr.

    Vou ver se acho por aqui estas grelhas , apesar de eu achar um pouco estreita , mas pelo preço , não tem problema não.

    Até

    Jean
    Jean,

    Tem vários modelos de grelhas mais largas, mas como no dia d comprar essas dai a grana estava curta, acabamos optando por essa dai mesmo. E o melhor de tdo q resolveu.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #48
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Bom e barato é fazendo da forma mais simples na serralheria da esquina... Olhe esta da foto feita com vergalhões soldados (do Tortinho, de BH). Forte pacas, aguenta o peso do jipe (não é só para desatolar, pode ser usada como rampa) e foi feita do tamanho da tampa traseira para se fixar junto à mesma, poupando espaço interno.

    Observem também aí pelo fórum as fotos do Kalango e do Velociraptor, jipes de trial. A rampa que eles usam é uma escadinha feita de cantoneiras e aguenta que é uma barbaridade.

    []'s
    Gustavo.

    [/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Prancha de desatolagem-prancha_188.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade