x
Convex Datacenter
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 145
  • #121
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    tem que tomar cuidado pra nao ficar muito pesada... e, no meu caso, no troller, nao ocupar muito espaço...
    O Troller que eu fiz o teste é de um amigo e a prancha com 1,20 só dá para carregar no bagageiro do teto. Outra sugestão, é confeccionar um suporte e colocar na traseira, mas este nós não testamos.
    Foi levantado reduzir a prancha para 1m, perde-se capacidade de transpor obstáculos maiores, mas ganha-se no peso.
    Do jeito que está, com vergalhão 5/8 enrugado, a prancha aguenta ser usada como ponte.
    Poderia diminuir a espessura do vergalhão e confecionar um suporte para reforçar o uso como ponte.
    Assim que tiver tempo vou mandar fazer outra neste formato.
    Acho que ficará mais leve e poderia ser colocada uma chapa de aço expandido em cima para evitar afundar.
    Reitero o pedido caso alguém conheça algum engenheiro que possa opinar para melhorar, eu agradeceria.
    Meu irmão está fazendo um prancha para um XTerra com chapa de pisos elevados.
    Está quase no mesmo peso e resistência.Prancha de desatolagem-foto.jpgPrancha de desatolagem-2012-09-19_14-40-19_890.jpgPrancha de desatolagem-2012-09-19_14-40-13_648.jpg

  • #122
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Um material que eu gostaria de fazer testes seria o desta empresa:
    TECNOGRADES - grades de piso, gradis de proteção, grades de metal expandido, chapas expandidas, chapas perfuradas, chapas xadrez, chapas recalcadas e telas
    Quem conhecer ou morar perto, me avise por favor.
    Vlw

  • #123
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Um material que eu gostaria de fazer testes seria o desta empresa:
    TECNOGRADES
    e o preço ??? sera que é convidativo ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #124
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Ae pessol, hj passei numa loja de plastico industrial e eles possuem cortam sobre medida de todos os tamanhos. A principio é bem resistente e leve, acredito que nao sirva como ponte, ams como prancha e tem q ser trabalhada para fazer algumas ranhuras. Acredito q com o mesmo material pode ser cortado retalhos menores e partafusados para fazer as retencoes necessarias, alguem aj fez algo do tipo???
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Belém do Pará/PA
    Idade
    52
    Posts
    170
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Brusa85 Ver Post
    Ae pessol, hj passei numa loja de plastico industrial e eles possuem cortam sobre medida de todos os tamanhos. A principio é bem resistente e leve, acredito que nao sirva como ponte, ams como prancha e tem q ser trabalhada para fazer algumas ranhuras. Acredito q com o mesmo material pode ser cortado retalhos menores e partafusados para fazer as retencoes necessarias, alguem aj fez algo do tipo???
    Ola Brusa 85,

    eles tem plástico antiderrapante? Pois poderia ajudar.
    Outra solução seria verificar se a empresa faz moldes no formato das pranchas existentes.
    Por fim, se o material é forte o suficiente para ser furado e aparafusados peças de metal para deixar mais aderente.
    Se tiver fotos do material, seria bom para melhorar a análise do pessoal.
    Como num post anterior, eu disse que meu irmão estava tentando fazer uma prancha com resto de piso elevado.
    Ele iria fazer uma camada antiderrapante com cola sikadur 32, mas não me deu retorno ainda.
    Vlw

  • #126
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    Ae Marcio, desisto da ideia qdo cotei e ficaria em torno de 350 reais so de material p prancha, mais meu empenho de mao de obra, q custaria umas 4 hrs de trabalho p praancha. Achei o material fantastico, forte, resistente, nao enferruja, nao absorve agua e leve, o nome dele é PEAD, mas c os custos acabei desistindo da ideia... prefiro pagar 250 em uma de aluminio dae, mas daki uns meses, kkkkkk a verba ta curta....
    abracos

    Citação Postado originalmente por m_bispo Ver Post
    Ola Brusa 85,

    eles tem plástico antiderrapante? Pois poderia ajudar.
    Outra solução seria verificar se a empresa faz moldes no formato das pranchas existentes.
    Por fim, se o material é forte o suficiente para ser furado e aparafusados peças de metal para deixar mais aderente.
    Se tiver fotos do material, seria bom para melhorar a análise do pessoal.
    Como num post anterior, eu disse que meu irmão estava tentando fazer uma prancha com resto de piso elevado.
    Ele iria fazer uma camada antiderrapante com cola sikadur 32, mas não me deu retorno ainda.
    Vlw
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    307
    Agradecimentos: 0
    achei q ficaria mais barato pq comprei um quadrado de 50x50 de 12mm de espessura e saiu 25 reais, esse quadrado dei uam usinada nele e uso c apoio p hi lift de o piso for mto mole.... acho q paguei o preco de retalho, kkkk
    Brusa...Ex tr4, ex xterra 2006/ ex xterra 2004, atual Toyota sw4.

  • #128
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Diego Souza Ver Post
    Alguém já utilizou a prancha da HGF? É super leve. Será que é resistente e boa na lama?



    Prancha de Desatolagem HGF amarela - Resgate - Resgate - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4
    Muito bonito! O elemento vai embora com seu carrão importado e deixa uma caixa de papelão de lixo para trás!

  • #129
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    36
    Posts
    248
    Agradecimentos: 0
    Se desatola carro assim oh
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #130
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Em todo lugar tem uma anta destas que acaba fazendo uma besteira assim... pense num prejuizo... sera que já ouviram falar em ponto de ancoragem ???
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #131
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    O animal ainda diz que já puxou uns 8 carros por ali, arrego. Ainda tenta justificar a cagada.....
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #132
    Usuário Avatar de Rodrigo Galera
    Entrada
    13/03/2008
    Local
    São Pedro/SP
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    walter, mande fotos eu tenho um Jimny acredito que usarei como ponte tbmm!!! e por "100 pila" é lindo!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade