x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37



    Wallace,

    Eu acho válido usar cintos de 4 pontos pelo menos pela segurança.... é um bom investimento. Os de 5 ou 6 pontos podem não ser necessários, principalmente se o jipe tiver um banco concha bom que contribua cancelando o efeito "submarino" (é claro que o cinto deve estar bem apertado. Caso contrário o banco não ajuda muito).

    Só uma coisa acho que vc está equivocado . Em qualquer cinto de segurança, a folga pode ser muito perigosa. Principalmente em acidentes. Essa folga faz com que o corpo seja jogado contra o cinto podendo causar lesões graves. O ideal é andar com o cinto bem "justo" porque assim o corpo acompanha a desaceleração do carro.

    PS: Veja que vc pode até montar o cinto de 6 pontos a partir do de 4 pontos.... as duas cintas inferiores são presas nas cintas que passam pela cintura....

  • #38
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,


    No regional de Gol aqui no RJ um cara quebrou o esterno (com "S" mesmo é um osso que fica no peito) por usar cinto frouxo.
    Cinto tem que ficar apertado sempre. Eu uso ele frouxo no trial para conseguir enxergar, assim que vou passar um lugar mais complicado aperto ele.


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #39
    Claro que cinto é sempre bem apertado, mas dependendo da instalação como falei o 5 ponto é basicamente para evitar que a fivela suba, ai ele pode mal enconstar no corpo.
    Mas ai é quando fica dificil ter o efeito submarino, mas é claro que ele também evitaria tal efeito.
    Mas quando o banco é bem deitado, ai sim deve ter o 5 e/ou 6 ponto apertados e junto ao corpo, ai como voce falou o com 6 pontos é mais confortavel...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade