Serve pra enfeitar o painel, principalmente se for CJ :roll:Citação:
Postado originalmente por NeRo
[]'s com painel enfeitado
Versão Imprimível
Serve pra enfeitar o painel, principalmente se for CJ :roll:Citação:
Postado originalmente por NeRo
[]'s com painel enfeitado
Porra, tudo mundo fala como capotar fosse o fim do mundo............. :roll:
:mrgreen:
Abraços virados,
Bill,
o meu problema não é a capotagem em si é o custo dela depois, dependendo da situação o custo vai ser bem alto, isso no Troller, agora se for com o JPX eu estou pouco me f*&%$#
Você já tá acostumado, né?Citação:
Postado originalmente por billj
O meu problema, para ser sincero é não ter dinheiro para arrumar depois. :D
Die... Quando for capotar o Enterprise Canguiça me chama! :twisted:
Também não tenho grana para arrumar depois, por isso não arrumo............. :wink:
:lol:Citação:
Citação:
Como vc mesmo disse em outro topico "carroceria é opcional " :lol:
[]'
Eu já capotei outro carro. É adrenalina pura.
Acredito que tenho receio, pois após capotar ficarei anos para voltar a andar com o Nivinha!!!
A galera cola sempre no Ibira?? Todas as quintas?? Preciso mesmo de uns toques e principalmente uma galera que me reboque nas primeiras trilhas!!! :lol:
Sim Senhor....Citação:
A galera cola sempre no Ibira?? Todas as quintas?? Preciso mesmo de uns toques e principalmente uma galera que me reboque nas primeiras trilhas!!!
Vai experimentando as brejas .... qdo vc tomar a mais quente ... chegou esta é a barraca do Cabral... olhe do lado do frezer um monte de mentiroso contando história... a maioria bêbado
DICA:... se quiser ser aceito ... lembre-se de sempre ter os bolsos cheios das fichinhas amarelinhas..... e não deixe ninguém de lata vazia na mão.... faz bem tb levar um aperitivo... ontém tinhamos dois tipos de bagaceira portuguesa e jurupinga... :twisted:
hasta quinta... e não esqueça a DICA :mrgreen:
Ou pra tirar foto! :DCitação:
Postado originalmente por Hélio
O Marcelo da Megajabiraca sempre tira uma foto ou filma o aparelho marcando a inclinação. :lol: Pode estar com a cara colada no vidro que ele arruma tempo pra isso. :wink:
Já tomei muito escorregão lateral na Ranger, e com o cu na mão pois se virar vai sair muito $$$ parra arrumar. O último foi de noite no pé de um morro de areia na esquerda e mato de junco na direta e eu indo até a venda mais próxima pegar água para o acampamento!
dae galera !!
Meu recio no meu Samuka é qto ao entre-eixos ... na mina opinião parece ser muito curto .. o que facilita ( eu magino) capotar num descida mto ingrime ou num subidão daqueles ..
outra coisa ... bill .. o fato de eu achar que o meu samuka torce pouco o chassi em lugares mto acidentados ..( valetas ...erosões) ... parecendo um agangora em certos lugares ..deve-se ao pequeno curso de supensão????? ..(detalhe: rancho 5000 na frente ... traseiros originais ... jumelo alto .. feixes originas )
Valeu galera !!
[ ]´s .. concordando com o Die .. $$$ pra arrumar depois .. problema dos grandes !