x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1

    Zequinha em Ação! (ou quase)




    O carnaval está chegando, vai ter trilha na Serra da Cantareira e começei a "treinar" um Zequinha...

    Essa alavanca engata o eixo dianteiro... Tira a mão!
    Essa aqui é a reduzida... Não encosta!
    E lá na roda tem o engate da roda livre... vou te mostrar para que serve...

    Essas são as famosas rodas manuais com comando de voz!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -zequinha01_122.jpg   -zequinha02_126.jpg   -zequinha03_134.jpg   -zequinha04_205.jpg   -zequinha05_267.jpg  
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    he he he... tem que ensinar a pegar a cerva também...

  • #3
    ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -zequinha06_739.jpg   -zequinha07_168.jpg   -zequinha08_192.jpg   -zequinha09_999.jpg   -zequinha10_960.jpg  
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #4
    ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -zequinha11_542.jpg   -zequinha12_826.jpg   -zequinha13_169.jpg   -zequinha14_615.jpg   -zequinha15_141.jpg  
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #5
    ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -zequinha16_116.jpg   -zequinha17_328.jpg   -zequinha18_168.jpg  
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #6
    nunca tinha visto esse tipo de jipe, longo
    diferente..
    é impressao minha, talvez pelo comprimento, dai pareça mais baixo.. ou nao?!
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #7
    Esse é o modelo CJ-6.

    Ele é realmente mais longo do que o CJ-5 tradicional. O CJ-6 é conhecido como Bernardão.

    Ele é encontrado (originalmente) em duas versões, com 2 e 4 portas.

    Apenas o comprimento é diferente em relação co CJ-5. Todos os demais componentes são os mesmos, e a altura, é a mesma também.

    Dê uma olhada no meu album, e no meu tópico na Frota. Lá tem mais informações e fotos!

    [ ]´s
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #8
    kakakk essas fotos ficaram engraçadas.. hehehe em breve vou ter que achar alguem para me treinar em ser zequinha de verdade..heheh já que zequinha nai faz so o trabalho ruimmmmmm ..zequinha tb pilota.. hummmmm

  • #9
    Citação Postado originalmente por Erika
    kakakk essas fotos ficaram engraçadas.. hehehe em breve vou ter que achar alguem para me treinar em ser zequinha de verdade..heheh já que zequinha nai faz so o trabalho ruimmmmmm ..zequinha tb pilota.. hummmmm
    Erika, saiba que zequinha não pilota... pois um zequinha só senta no banco do motorista, se ee comprar um jeep, e neste momento ele se transforma em jpeiro....

    No B, alguns zequinhas já tiveram o privilégio de sentar no banco da esqueda, mas só para esquentar o carro, ou no máximo manobrar na garagem...

    rs
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #10
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0


    Botei o samuka numa fria dia desses .. afundei num rio numa trilgha aki peto de ksa .. a agua começou a subir .. pulei pela janela e já fui pegar as cintas pra meu companheiro Betão ..de wyllys 51 Brabo .. me puxar .. o co-piloto tb saiu pela janela .. sob protesto .. por medo da água suja do ribeirão ..
    Qdo me dou conta .. procuro meu zequinha pra ajudar e .. para minha surpresa lá estava ele .. sentadinho no banco traseiro .. olhando a 'agua entrar ... acuado num cantinho ainda seco ...olhei pra ele e falei: Fio ..sai daí e vamo puxa !! ele me responde : Precisa ????

    Definitivamente .. destitui o rapaz do cargo de Zequinha .. ele num tem tino nuam ...

    [ ]'s ... com zequinha novo !!!!

  • #11
    quando ia aos passeios com meu tio, eu quase nunca tinha q ajuda em nada, ate pq ele nao pedia mta coisa, mas deve se por isso q ele nunca mais me levo
    faz uns bons anos q nao ando num jeep, mas isso vai muda logo logo

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Varginha - MG/MG
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Esse negocio de zequinha nao sentar no banco esquerdo comigo nao funcionou... dps da primeira vez nunca mais sai do lado esquerdo e meu pai sempre do lado direito!!o ZECAO! tanto q agora apossei da viatura!! ela eh minha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade