Powered by vBulletin

terreno liso, de barro, usar blocado ou nao?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/05/2005, 13:33
    Wallace
    O bloqueio, bloquea o diferencial fazendo as coisas girarem na mesma velocidade.
    Sem um bloqueio, quando perde tração em um pneu o diferencial envia toda a tração pare ele e nada para o pneu do mesmo eixo que teria ainda com tração.
    Tem bloqueio de eixo (diferencial) e quando o 4x4 pode andar no asfalto ele ainda tem mais um diferencial; o diferencial central normalmente já tem o bloqueio de fabrica para pode ser acionado quando em 4x4 em piso mais escoregadiu.
    O diferencial central é quem manda a tração para os dois cardans.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:29.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy