essa manobra "lateral" se faz com reduzida ou 4x4 livre?
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essa manobra "lateral" se faz com reduzida ou 4x4 livre?
Essas manobras podem ser chamadas de lateral?
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RSBoSdGXX_s[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4pJcNBWDPrQ[/ame]
E os capacetes nos ATVs?
Sandro, tu colocou a filamdora no parachoque?
Me pareceu que ele quis fazer a lateral "mais longa que quem fez anteriormente. O carro "pediu" para descer, arrastando a trazeira para baixo e ele insistiu em manter a direção na tentativa de fazer uma lateral mais longa.
Maurício,
Nessa filmagem fixei a câmera atrás do espelho retrovisor central.
Já fiz filmagem das seguintes formas:
1 - máquina fixada na grade frontal em frente do radiador - ótimas imagens, mas máquina sujeita a pegar sujeira na lente.
2 - máquina fixada no limpador de pára-brisa - imagem boa, mas a máquina fica sujeita a pegar sujeira na lente
3 - máquina fixada no encosto de cabeça do banco do passageiro - imagens boas, mas tremem um pouco junto com o banco durante o ataque ao obstáculo, e filmam parte do painel do carro e o retrovisor
4 - máquina fixada atrás do retrovisor central - boa imagem
5 - máquina fixada em mini-tripé sobre o console do carro - ótimas imagens, mas o pára-brisa tem que estar limpo, e a fita adesiva que prende o tripé no painel tem que estar coberta por um paninho escuro, para não refletir a luz do sol no pára-brisa, o que estraga a imagem.
A melhor maneira de todas é a última, pois a parte traseira da máquina fica acessível para olharmos o visor, e manipularmos os botões da máquina. E para tirar é fácil, é só desrosquear a máquina do tripé.
Jambú, você acertou, o carro quis deslizar a traseira. Se fosse uma duna mais inclinada e a velocidade do movimento de giro fosse maior, haveria risco de capotamento. Mas neste caso, o carro estava bem apontado para baixo, e quando o movimento de giro iniciou, houve inflexão na curva da duna, deixou de descer e passou a subir, o que parou esse movimento. Para ter ficado ideal essa manobra, para manter o mesmo percurso, eu deveria ter alcançado uma maior velocidade. Ou ter feito um percurso mais fechado com a mesma velocidade.
Tem mais aqui:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=9q9sO-kR06I[/ame]
Olha como essa descida ficou legal (não foi o sandro :-) ):
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FXeqVFEs8Os&NR=1[/ame]
Faltou motor. Se tivesse, eu iria o mais alto possível...
Quando eu instalar o compressor, o turbo intercooller aftercooler, o nitro e os pneus 255 60 15, vou fazer lateral 10 vezes mais alta... Brincadeira.
Nesse dia eu percebi que para vencer a areia que estava tão solta, e poder subir mais, eu teria que ter atacado a duna já com uma velocidade bem alta, tendo iniciado a aceleração já longe, a partir de um local com terreno mais firme, plano ou com declive.
Arrancando daquele lugar, como eu fiz, só mesmo com um preparo no carro parecido com o que eu disse.
Lateral de troller é mole...
quero ver de TWINGO!!!!!!
conjunto forte e confiável?!?! ahahahahaha...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=GvHhTfaTXoA[/ame]
to brincando hein galera!!!